Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

3 horas atrás, Melobrunno22 disse:

Gostaria de saber exatamente como faço para fazer o downgrade de volta para a versão 10.3.2 do iOS 10. Estou tendendo a instalar o beta mas já qria deixar tudo pronto caso precisasse retornar ao ios 10

Sent from my iPhone using Tapatalk

Opção 1: baixa o IPSW (arquivo do iOS) do 10.3.2 em algum site (no MM tem link), conecta o iPhone ao iTunes, clica em Restaurar, segura shift (Windows) ou cmd (Mac) e selecione o IPSW baixado e o resto é automático.

Opção 2: pule a parte de baixar o IPSW e vá direto ao iTunes, clique em restaurar e o próprio iTunes vai baixar e instalar o 10.3.2 no seu iPhone.

Faça um backup antes se tiver interesse ou configure o aparelho como novo (mais recomendável). Até que saia o iOS 11 final, pode ir testar e fazer downgrade o quanto quiser.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 584
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

O melhor jeito de solucionar essa opinião sobre o iOS ser ultrapassado é bem simples: não usa, muda pro Android. Ao meu ver, o iOS ficou, sim, defasado por um bom tempo, mas vem trazendo boas atu

Estranho essa "seleção" que a Apple faz para aparecer nesse widget. Tenho um fone Bluetooth chinês que aparece de boa, não sei porque o Icon X só deu as caras agora. Atualização grande assim e

É um papel de parede. http://heyeased.weebly.com

Imagens Postadas

Eu baixei o ios 11, me decepcionei com a bateria, e tentei fazer o downgrade pelo iTunes.. só que agora não sai do modo de recuperação.. alguém sabe me ajudar com isso? Sofrendo!

Você consegue voltar, restaurando pelo ipsw do beta 10.3.3 e depois pro estável 10.3.2, tive esse problema também.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
1 hora atrás, Heit0r disse:

"Me decepcionei com a bateria" é irado, hahaha. O que esperar da bateria em um beta 2 numa atualização grande como o iOS 11.

Bom, tem 4 anos que baixo as versões beta e nunca me ocorreu o que ocorreu com esse beta 11.0.
Fui dormir com 95% de bateria, acordei com 50%. Se é normal, ou se para você é aceitável, tudo bem. Só dei minha opinião do porquê, pela primeira vez, decidir fazer downgrade. 

Link para o post
2 horas atrás, anaribe disse:

Bom, tem 4 anos que baixo as versões beta e nunca me ocorreu o que ocorreu com esse beta 11.0.
Fui dormir com 95% de bateria, acordei com 50%. Se é normal, ou se para você é aceitável, tudo bem. Só dei minha opinião do porquê, pela primeira vez, decidir fazer downgrade. 

Não tem isso de pra mim, pra você ou pra qualquer um ser aceitável. Se você baixa beta a 4 anos nos seus aparelhos, deveria muito bem saber pra que serve, quem deve usar e as consequências de se utilizar um beta, principalmente na autonomia da bateria.

Link para o post
14 horas atrás, jpoliver disse:

No meu 5s aqui as vezes não reconhece o carregador original do iPhone, ai tenho que retirar ele da tomada e colocar novamente para aceitar. Achei esse bug bem louco, mais alguém teve?

Aconteceu comigo também. Fui colocar o iPad pra carregar com o cabo original e ele ficou fazendo isso. Tive que trocar o cabo pra funcionar de novo.

Link para o post

Pessoal que fez Downgrade do iOS 11 por causa do app do Santander, já pode ficar tranquilo, ontem teve atualização do Santander e foi resolvido a questão do fechamento, agora funcionando perfeitamente (Bem no dia do pagamento da empresa, já estava pensando em fazer o downgrade :1298_raised_hands_tone4:)

Link para o post
20 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Pessoal que fez Downgrade do iOS 11 por causa do app do Santander, já pode ficar tranquilo, ontem teve atualização do Santander e foi resolvido a questão do fechamento, agora funcionando perfeitamente (Bem no dia do pagamento da empresa, já estava pensando em fazer o downgrade :1298_raised_hands_tone4:)

Vlw Brow!!!

Agora esse beta 3 ta dando canseira hein! Previsões???

Link para o post

Bem que nessa nova atualização do IOS11, poderia haver a opção de ao tirar fotos, ter como sair gravado no rodapé das fotos o dia, mês e ano, para fins de impressão e não somente para ver. Minha opinião.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      iPhone 11 pro Max Verde 256 GB. Aparelhos novo trocando pela apple. Apenas aparelho.
      Garantia ate setembro.
      bateria 💯 

Valor: R$ 5.800.00
      com garantia pela apple de um ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

@lojapontoapple 

iPhone 12 Pro Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 6.700.00
      iPhone 12 Pro Max Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 7.100.00

Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

@lojapontoapple 

iPhone 11 Lacrado 64 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 3.900.00
      iPhone 11 Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 4.200.00

• Por José Ricardo Sanchez Filho
      Pessoal, estou com alguns iphones usados para vender.
      Estarei em SP/Capital no fim de semana do dia 2 de Julho, e posso combinar entrega em mãos.
      Fora isso, estarei no interior de SP (região de Limeira/SP) a partir de 4 de Julho, onde posso entregar em mãos tbm, ou então criar anúncio no ML.
      Já vendi alguns aparelhos pessoais aqui no passado, então se precisar de alguma recomendação posso encontrar os anúncios antigos.
      Vou tirar mais fotos e posto aqui depois.
      Aparelhos:
      Iphone XS MAX 512gb, preto, caixa+carregador+cabo+fone, bateria 96%, modelo europeu mt562zd/a, como novo, sem detalhes. PREÇO R$4,600

Iphone XS MAX 512gb, preto, com caixa iphone genérica, bateria 91%, modelo europeu mt562zd/a, muito bom estado, leves marcas de uso (quase imperceptiveis). PREÇO R$4,400

Iphone XS MAX 256gb, preto, com caixa+carregador (sem cado sem fone), bateria 89%, modelo europeu mt532zd/a, muito bom estado, sem detalhes aparentes. PREÇO R$4,000

Iphone X 64gb, branco, com caixa apenas, bateria 79%, modelo americano mqak2LL/a, muito bom estado, sem detalhes aparentes. PREÇO R$2,000

@lojapontoapple 
      iPhone 11 pro Max 64 GB aparelho Zero. Apenas aparelho.
      Garantia ate 11/09/21.
      bateria 93% 

Valor: R$ 5.000.00

• Por RenatoLima
      Loja física para retirada em mãos! Vegas Magazine - Centro de São Paulo
      Insta https://instagram.com/vegas_magazine
      WhatsApp https://api.whatsapp.com/send?phone=5511954678083
      Obs. NÃO reservamos nenhum produto, por gentileza pergunte se o produto está disponível antes de ir retirar na loja.
      Todos valores abaixo estão em 12x sem juros no cartão de crédito.
      À vista 10% de desconto (Transferência)
      LISTA ATUALIZADA DIA 15/06/2021 (GARANTIA 3 MESES PELA LOJA)
      Watch 3 42mm Silver R$ 1.590,00
      Watch 4 40mm Space R$ 2.000,00
      Watch 4 44mm Space R$ 2.000,00
      Watch 5 44mm Silver R$ 2.690,00
      iPhone 6s 64GB R$ 890,00
      iPhone 7 32GB R$ 1590,00 / 128GB R$ 1.690,00
      iPhone 7 Plus 32GB R$ 2.000,00 / 128GB R$ 2.100,00
      iPhone 8 Plus 64GB R$ 2.700,00 / 256GB R$ 2.900,00
      iPhone X 64GB R$ 3.100,00 / 256GB R$ 3.200,00
      iPhone XR 64GB R$ 3.200,00 / 128GB R$ 3.300,00
      iPhone 11 Pro Max 64GB R$ 5.900,00
      MacBook Pro 13 2011 i7 4GB 240GB SSD/750GB HDD 6 ciclos estado normal R$ 3.920,00
      MacBook Pro 13 2017 i5 8GB 128GB SSD 145 ciclos manutenção recomendada R$ 5.830,00 
      MacBook Pro 15 2016 i7 Quad Core 16GB 256GB SSD 2GB Vram AMD Radeon Pro 460 270 ciclos estado normal R$ 11.760,00
      MacBook Pro 15 2018 i7 Six Core 16GB 512GB SSD 4GB Vram AMD Radeon Pro 560x 135 ciclos estado normal R$ 12.900,00 
      MacBook Pro 16 2019 i7 Six Core 16GB 512GB SSD 4GB Vram AMD Radeon Pro 5300M 90 ciclos estado normal R$ 19.040,00 (garantia apple até 8 de agosto de 2021)
      Aceitamos apenas os produtos: Notebook Windows (algumas configurações) iPhone 7 em diante iPad 5 em diante iPad Air todos modelos iPad Pro todos modelos Apple Watch 3 em diante MacBook Pro 2011 em diante MacBook Air 2011 13” em diante Imac 2011 em diante 
    • Por ken
      Iphone em ótimas condições! Sem riscos ou avarias. Conta com a caixa original, carregador e fones nunca usados. 
      Único detalhe é o Face ID que não esta funcionando. 
      Pagamento a vista ou parcelado.
    • Por Rafael Neri Polatto
      iPhone 12
      Preto
      128gb
      Novo
      Lacrado
      Desbloqueado
      Preço na Apple
      R$ 8.499,00

Meu Valor
      R$ 5.949,30
      30% de desconto!!
      Faço no Pix, PicPay ou Mercado Livre.
      Estou em Tatuí, interior de São Paulo.
      Entrego em mãos ou frete por conta do comprador.

• Por FabioRochaJr
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1905025701-super-kit-4-cases-originais-apple-iphone-_JM
      Pessoal,
      Super kit com 4 cases originais para iPhones. 
      1 Case Couro iPhone 6/6s Plus
      1 Case Couro iPhone 7 Plus
      1 Case Silicone iPhone X
      1 Case Couro iPhone XS Max

Valor - 299,00
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000
    • Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.584
    • Total de Posts
      439.607
  • Criar Novo...