Postado 23 de julho de 20178 anos comment_1152955 Em 05/06/2017 at 22:37, Deeds disse: Nao sei vocês, mas a bateria do meu 7Plus esta indo igual água. Nunca vi acabar tao rápido!! O meu 7 também, muito rápido, inclusive mesmo sem estar usando o aparelho.... beta 3 bateria nota 0 e dark Mode note 2, porque não funciona em apps de terceiros, as fotos ficam no estilo raio x Denunciar
Postado 24 de julho de 20178 anos comment_1153052 Finalmente fazendo download na AppStore!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 25 de julho de 20178 anos comment_1153064 e beta 4 na area tb!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 25 de julho de 20178 anos Autor comment_1153077 Novidades do Beta 4: - Puxar para atualizar os aplicativos com atualizações disponíveis na App Store; - Opção de apagar individualmente notificações (FINALMENTE!!!); - Nova tela para colocar a digital para acessar notificações da lockscreen; - Em Ajustes > Geral > Sobre, o armazenamento informado é o nominal, ou seja, num aparelho de 128Gb, vai mostrar 128Gb de capacidade, e por aí vai; - Ícone maior do Wi-Fi na barra de status Denunciar
Postado 25 de julho de 20178 anos comment_1153130 Instalei agora a tarde o beta 4 dev do iOS 11 no iPhone 7. Por enquanto bateia parece estar boa, vamos ver como vai até à noite Bugs não encontrei nenhum ainda, o sistema está bem estável, até mais rápido em alguns pontos, mas em outros ainda falta um pouco mais de otimização se comparado com o iOS 10.3.3Acredito que na versão final o sistema vai estar bem polido. Editado 25 de julho de 20178 anos por Maciel Felipe Borges Denunciar
Postado 25 de julho de 20178 anos comment_1153150 Boa noite. Não sei se fui o unico a enfrentar tais bugs, mas bem, vamos lá. Desde o Beta Public 1 estou percebendo que o WIFI fica ligando sozinho. (E isso é bem incomodo, principalmente pra bateria.) Já informei a Apple desde o Beta Public 1 e até agora enfrento o mesmo bug. Ainda não testei no Beta Public 3, mas até o Beta 2 eu estava com os seguintes bugs também. - Ligação não funcionando no viva voz (a pessoa não me ouvia) - Ligação não funcionando em fone bluetooth (nem eu e nem a outra pessoa ouvíamos nada) Tô pensando em reinstalar do zero o beta e ver se pelo menos algum dos bugs some. Denunciar
Postado 26 de julho de 20178 anos comment_1153161 Alguém aqui usando os airpods no beta?Desde de o Beta. Eu estou com um problema em que o Fones esquerdo não é reconhecido. Ai tenho que colocar na case de novo. Pra ver se volts ao normal. E pior que as vezes mesmo assim não funciona. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 26 de julho de 20178 anos comment_1153177 Ontem instalei o Public Beta 3 e resetei todas as configurações e conteúdo. Resultado: nenhum bug aparente, bateria durando satisfatoriamente e sistema rodando liso em um iPhone SE. Denunciar
Postado 26 de julho de 20178 anos comment_1153178 11 minutos atrás, José Bagatini disse: Ontem instalei o Public Beta 3 e resetei todas as configurações e conteúdo. Resultado: nenhum bug aparente, bateria durando satisfatoriamente e sistema rodando liso em um iPhone SE. Bom saber, acho que vou tentar fazer isso no Final de semana; Se alguma coisa mudar, nos avisa ai hehehheeh Denunciar
Postado 27 de julho de 20178 anos comment_1153266 Em 24/07/2017 at 21:46, Heit0r disse: Novidades do Beta 4: - Puxar para atualizar os aplicativos com atualizações disponíveis na App Store; - Opção de apagar individualmente notificações (FINALMENTE!!!); - Nova tela para colocar a digital para acessar notificações da lockscreen; - Em Ajustes > Geral > Sobre, o armazenamento informado é o nominal, ou seja, num aparelho de 128Gb, vai mostrar 128Gb de capacidade, e por aí vai; - Ícone maior do Wi-Fi na barra de status Engraçado que estou usando o beta 3 público e todas essas novidades do beta 4 desenvolvedor estão disponíveis.. até parece que estou usando o 4 rss Denunciar
Postado 27 de julho de 20178 anos comment_1153268 O IOS 11 vai sair final de julho ou só em setembro com o lançamento dos novos iPhones? Eu digo a versão final do IOS 11. Editado 27 de julho de 20178 anos por ThallesAlmeida97 Denunciar
Postado 27 de julho de 20178 anos Autor comment_1153277 3 horas atrás, Jean Lima disse: Engraçado que estou usando o beta 3 público e todas essas novidades do beta 4 desenvolvedor estão disponíveis.. até parece que estou usando o 4 rss Porque o beta 3 público é equivalente ao beta 4 para desenvolvedores, já que o beta 1 público só saiu quando o beta 2 de desenvolvedores saiu também, não no dia da apresentação na WWDC. Por isso ficou "desigual" a numeração. 2 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse: O IOS 11 vai sair final de julho ou só em setembro com o lançamento dos novos iPhones? Eu digo a versão final do IOS 11. Só sai em Setembro e não há menor possiblidade de ser antes disso. Por ser uma atualização grande, devem sair uns 7-8 betas antes da versão Golden Master (que, normalmente, é a mesma build da versão final). Enquanto não houver o evento da Apple para lançamento do(s) próximo(s) iPhone(s), não sai o iOS 11, tvOS 11, watchOS 4 ou High Sierra finais. Denunciar
Postado 30 de julho de 20178 anos comment_1153433 Em 26/07/2017 at 10:15, José Bagatini disse: Ontem instalei o Public Beta 3 e resetei todas as configurações e conteúdo. Resultado: nenhum bug aparente, bateria durando satisfatoriamente e sistema rodando liso em um iPhone SE. Bagatini, tu não puxou backup? Partiu do zero? Denunciar
Postado 30 de julho de 20178 anos comment_1153434 8 minutos atrás, Don Corleone disse: Bagatini, tu não puxou backup? Partiu do zero? Isso, Corleone, não puxei backup, e ficou bem usável, sem bugs aparentes. Fiz o mesmo com o High Sierra, mas esse não da pra usar no dia a dia ainda, muito sem polimento. Denunciar
Postado 1 de agosto de 20178 anos comment_1153605 Estou tendo problema com o aplicativo de camera. Quando estou tirando fotos, eventualmente o app congela a imagem da ultima foto e nao consigo mais visualizar a camera em tempo real. Pra voltar ao normal preciso forçar fechamento do app e abrir novamente. Ja reportei à Apple. Denunciar
Postado 1 de agosto de 20178 anos comment_1153610 9 minutos atrás, Henrique Façanha disse: Estou tendo problema com o aplicativo de camera. Quando estou tirando fotos, eventualmente o app congela a imagem da ultima foto e nao consigo mais visualizar a camera em tempo real. Pra voltar ao normal preciso forçar fechamento do app e abrir novamente. Ja reportei à Apple. já resetou todos os ajustes do iPhone? Denunciar
Postado 1 de agosto de 20178 anos comment_1153615 1 hora atrás, macrulez disse: já resetou todos os ajustes do iPhone? Nao, mas eu configurei do zero. Nao puxei backup. Denunciar
Postado 1 de agosto de 20178 anos comment_1153619 Nao, mas eu configurei do zero. Nao puxei backup.E nem atualizou do 10 pro 11?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 1 de agosto de 20178 anos comment_1153625 1 hora atrás, macrulez disse: E nem atualizou do 10 pro 11? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Isso eu fiz...Vou testar.... Denunciar
Postado 1 de agosto de 20178 anos comment_1153639 1 hora atrás, Henrique Façanha disse: Isso eu fiz...Vou testar.... Entao, pode resetar os ajustes. Vai melhorar! hehe Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.