Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo Dos Santos

Membros
  • Total de itens

    575
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Carlos Eduardo Dos Santos ganhou o dia pela última vez em 21 de maio 2018

Carlos Eduardo Dos Santos teve o conteúdo mais curtido!

4 Seguidores

Sobre Carlos Eduardo Dos Santos

  • Data de Nascimento 05-05-1982

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

4.067 visualizações

Conquistas de Carlos Eduardo Dos Santos

  1. Troque o hd atual do seu iMac por um ssd e resolva esse problema de baixo desempenho. Melhores ssd's são: Samsung Evo, Western Digital, Crucial e Sandisk. Kingston não é uma boa marca para Macs. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT) Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel / Whatsapp: 11-98021-3666.
  2. Boa tarde @bpomelli tudo bem ? Eu posso conseguir essa tela para o seu equipamento. Vou deixar meus contatos abaixo. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT) Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel / Whatsapp: 11-98021-3666.
  3. Boa tarde @bpomelli tudo bem ? Eu posso conseguir essa tela nova para você. Vou deixar meus contatos abaixo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT) Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel / Whatsapp: 11-98021-3666.
  4. Boa tarde, ele é de 64 gigas. Não esquente a cabeça pelas duas partições criadas pelo sistema. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  5. Testou o ssd original para ver se reconhece ? Se o ssd original estiver ok, tudo indica que o ssd que você comprou está com problema. Outro ponto, essa marca não é das melhores e o barato pode acabar saindo caro amigo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  6. Boa noite Davi, blz ? Você fez a instalação de sistema sem nenhum problema ? Faça o apontamento o disco de inicialização: preferências de sistema / disco de inicialização. Selecione o seu armazenamento interno e clique em reiniciar. Ele tem que subir direto sem você ter que segurar o option ou command + R. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  7. Boa noite @fabiojorge blz ? Esse caso é troca de tela amigo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  8. A garantia não cobre danos acidentais ao menos que você tenha colocado o Apple Care +. Se não quiser perder a qualidade de reparos pagos, leve na autorizada e veja se compensa. Porém se ficar fora da realidade o reparo / troca, parta para o plano B (assistências especializadas). Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  9. Boa noite @Raul Duelis blz ? As telas são semelhantes porém os conectores da câmera são diferentes. Se você colocar a tela antiga no mais recente não ficará 100%. Mas caso tenha interesse, eu tenho tela seminova para retina late 2013 - 2015. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  10. Boa noite @Imperador blz ? A tela dos iMacs Slim late 2012 e superiores tem um sensor que funciona justamente regulando a temperatura e caso a tela não seja conectada na placa lógica a máquina fica em slow motion total. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  11. Boa noite @nikollastudo bem ? Caso você seja de São Paulo - Capital e queira fazer esse serviço, eu posso executá-lo. Vou deixar meus contatos abaixo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  12. Boa tarde @Karinna Ramos tudo bem ? Eu consigo essa tela do seu MacBook com um valor mais em conta. Vou deixar meus contatos abaixo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  13. Boa noite @fdoharuo blz ? Realmente o recall é para os 13 polegadas. Caso tenha interesse posso conseguir uma tela nova para você com um preço mais acessível do que na autorizada. Vou deixar meus contatos abaixo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  14. Boa noite @Bresc tudo bem ? Infelizmente você optou por uma marca de SSD péssima para utilizar com Mac. Ssd kingston apresenta falhas aleatórias com Mac devido a conflitos de hardware. Eu recomendaria você trocar esse ssd por um sandisk, western digital, crucial ou samsung evo (o melhor). Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  15. Boa noite @LedStyle tudo bem ? Sou técnico certificado apple e posso realizar esse serviço para você. Vou deixar meus contatos abaixo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
×
×
  • Criar Novo...