Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo Dos Santos

Membros
  • Total de itens

    599
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Carlos Eduardo Dos Santos ganhou o dia pela última vez em 1 de outubro 2021

Carlos Eduardo Dos Santos teve o conteúdo mais curtido!

5 Seguidores

Sobre Carlos Eduardo Dos Santos

  • Data de Nascimento 05-05-1982

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

4.838 visualizações

Conquistas de Carlos Eduardo Dos Santos

  1. Boa noite Carlos, se puder me ajudar, ficarei grato. Estou com um macbook Pro 2011 de um cliente na tela da senha de firmware. Pode me indicar algum lugar que faca esse reset? Antes que me pergunte, o cliente comprou de um terceiro, que não tem mais contato.

  2. Boa noite @zagam, tranquilo ? Pode comprar sem medo. Já instalei vários para os meus clientes com iMac e Mac Pro 2013 e nunca deram problema. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica Especializada. Tel / WhatsApp: 11-98021-3666. Google: https://g.page/r/Cb-DqaZiIkjkEBA
  3. Se não tiver resolvido ainda, tente ligar no 0800-761-0880 - Central de suporte da Apple. Às vezes os Macs M1 apresentam esses problemas e lá na central eles conseguem realizar vários procedimentos para resolver essa questão. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 - WhatsApp Google: https://g.page/r/Cb-DqaZiIkjkEBA
  4. Boa tarde @Kenia, 90 % de chance do armazenamento ssd do equipamento ter ido pro espaço. A sorte é que você consegue trocá-lo. Caso tenha interesse posso fazer o diagnóstico para termos certeza e também tenho ssd original aqui para venda. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 - WhatsApp Google: https://g.page/r/Cb-DqaZiIkjkEBA
  5. Boa tarde @Gustavo Stolf Cabral Fernandes, caso tenha interessa consigo realizar essa troca de tela para você. Vou deixar meus contatos abaixo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Especialista Apple ACMT. Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp) - https://wa.me/5511980213666 https://g.page/r/Cb-DqaZiIkjkEBA
  6. @Bianca.i4 provavelmente o seu mac está com alguma questão de hardware podendo ser bateria ou placa lógica. O ideal seria fazer um diagnóstico para ter certeza do problema e achar uma solução. Caso tenha interesse vou deixar meus contatos abaixo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Especialista Apple ACMT. Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp) - https://wa.me/5511980213666 https://g.page/r/Cb-DqaZiIkjkEBA
  7. Luciana, tudo bem ? Esse é um problema crônico dos iMacs "slim". Infelizmente não tem o que fazer se não trocar a tela que obviamente não é barata. Mas se a máquina te atende vale a troca da tela. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Especialista Apple ACMT. Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp) https://g.page/r/Cb-DqaZiIkjkEBA
  8. Bom dia @cfrs tranquilo ? Posso fazer esse diagnóstico para você. Vou deixar meus contatos abaixo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Especialista Apple ACMT. Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp) - https://wa.me/5511980213666 https://g.page/r/Cb-DqaZiIkjkEBA
  9. @ricbraga13 blz ? Qual é o ano do seu equipamento ? Qual marca de ssd você comprou ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://g.page/r/Cb-DqaZiIkjkEBA
  10. @marcosbrunomb se fez os procedimentos acima e não resolveu há grandes chances de ser sua tela amigo !! Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://g.page/r/Cb-DqaZiIkjkEBA
  11. Boa tarde Carolina tudo bem ? Pressione as teclas command + option + R e ligue a máquina mantendo as teclas pressionadas. Ele irá iniciar o processo de recuperação. Tente reinstalar o sistema. Caso apresente falhas para instalar ou carregar o sistema, pode ser um problema com seu hd ou cabo do hd. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://g.page/r/Cb-DqaZiIkjkEBA
  12. Bom dia pessoal. Quem precisar trocar a tela de MacBook pode me chamar. Eu consigo essa e outras telas com preço mais em conta. Vou deixar meus contatos abaixo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://g.page/r/Cb-DqaZiIkjkEBA
  13. Bom dia pessoal, tranquilo ? Eu consigo essa tela do seu MacBook com um valor mais em conta. Vou deixar meus contatos abaixo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://g.page/r/Cb-DqaZiIkjkEBA
  14. @Allan C. Pscheidt tranquilo ? Vai de Corsair Mac Memory que não tem erro. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 - WhatsApp Google: https://g.page/r/Cb-DqaZiIkjkEBA
  15. Boa noite @hhnd blz ? Utilizar o Mac sempre conectado no carregador pode sim causar problemas na bateria a médio - longo prazo. E a ciclagem baixa não impede a bateria de estar ruim. E providencie a troca da sua bateria o quanto antes para evitar problemas com a placa do seu Air. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
×
×
  • Criar Novo...