Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo Dos Santos

Membros
  • Total de itens

    372
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Carlos Eduardo Dos Santos ganhou o dia pela última vez em 21 de maio

Carlos Eduardo Dos Santos teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Carlos Eduardo Dos Santos

  • Rank
    Estou por aqui todos os dias, basicamente.
  • Data de Nascimento 05/05/1982

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1.303 visualizações
  1. Carlos Eduardo Dos Santos

    Mac reiniciando sempre

    Boa noite @Rick Duílio Piragibe blz ? Qual é o modelo / ano do seu Mac ? Kernel Panic normalmente é causado por falha de hardware. Esse problema já tinha ocorrido antes ? Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  2. Carlos Eduardo Dos Santos

    Dificuldades na hora do boot do Macbook pro (13-inch, Mid 2010)

    Você é de SP - Capital também ?
  3. Carlos Eduardo Dos Santos

    Não consigo instalar OS X no macbook pro 2011

    Boa tarde @Tukinho blz ? Qual é o modelo / ano do seu mac ? Pasta de interrogação é problema de hd / flat cable ou ssd. Se tua máquina for 2011 ou superior inicie ela pelo internet recovery (command + R) e ao terminar de carregar você poderá acessar o utilitário de disco ou terminal para tentar fazer a formatação da unidade. Caso não resolva aí pode ser um problema mais sério. Caso precise de ajuda ainda é só chamar. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  4. Carlos Eduardo Dos Santos

    Dificuldades na hora do boot do Macbook pro (13-inch, Mid 2010)

    Boa tarde amigo, tudo bem ? Qual o modelo / ano do seu Mac ?? Problemas para iniciar sistema pode ser hd ou flat cable. Se for retina pode ser problema no ssd ou ou até mesmo sistema. Manda mais detalhes do equipamento por favor. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  5. Carlos Eduardo Dos Santos

    TENTEI FORMATAR O MAC E APAGUEI O HD E AGORA?

    Boa noite @DjNininho Mpc blz ? Cara o ideal seria você fazer um pen drive de instalação em outro Mac. Discos criados em PC - Windows dão muito pau isso quando não dão erro na hora de instalar. E para piorar só mais um pouquinho sua máquina não tem o internet recovery pelas teclas command + R Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  6. Carlos Eduardo Dos Santos

    Arquivos HD externo sumiram!

    Boa noite @[email protected] tudo bem ? Qual o sistema que você está usando no seu Mac atualmente ? Tentou testar o HD em outro Mac ? Já ví esse problema ocorrer quando alguns clientes meus atualizaram seus Macs do Sierra para o High Sierra. Sabe me informar qual o sistema de arquivos que o HD externo está formatado ? Um dica também é ir no utilitário de disco e mandar ele executar uma reparação no seu hd externo. Se não resolver manda mensagem blz ? Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  7. Falaaaaaa meu amigo @Toni Junior ! Sempre online ajudando a galera que precisa. TMJ my friend. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  8. Carlos Eduardo Dos Santos

    MacBook Pro 15 2011 Command+R não funciona

    Bom dia @theus_ba blz meu amigo ? Cara tentou fazer a combinação de teclas com um teclado externo usb ? Já ví alguns casos similares ao teu e o problema era problema com o teclado. Se sua máquina é uma 2011 o internet recovery deveria funcionar. Quando pressiona a tecla ALT / OPTION com o pen drive plugado ele chega a mostrar o disco que tu gravou ? Outro ponto se ele chegar a carregar e do nada parar na tela cinza / branca é problema com o chip gráfico comum nos modelos iguais ao teu. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  9. Carlos Eduardo Dos Santos

    Como acessar arquivos de um HD retirado do Macbook

    Bom dia @Lidiane Ogrodovski tudo bem ? Qual sistema estava instalado nesse hd ? O ideal seria tu colocar em uma case usb e conecta-lo em outro Mac. Se o hd estiver com o High Sierra instalado, somente em outro Mac com a mesma versão de sistema operacional instalado será possível resgatar seus arquivos. Caso queira podemos fazer isso para você. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  10. Carlos Eduardo Dos Santos

    Carregador Macbook Air

    Bom dia @danilopnh tudo bem ? Nós fazemos a troca do cabo da sua MagSafe por outro original. Valor R$150,00 - garantia de 3 meses. Qualquer dúvida é só nos chamar. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  11. Carlos Eduardo Dos Santos

    Mac mini (Late 2014)

    Bom dia @Thyeres Machado tudo blz ? Cara tu pode sim colocar um ssd interno no seu mini mantendo o seu hd atual. Será necessário comprar um flat cable para esse disco secundário. É um processo um pouco chatinho mas dá pra fazer sim. Caso tenha interesse podemos fazer o procedimento todo para você. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  12. Carlos Eduardo Dos Santos

    O HD sumiu

    Bom dia @prb tudo blz ? Cara isso pode estar ocorrendo caso você esteja iniciando o mac via internet recovery e se o HD interno esteja em APFS (High Sierra instalado). Quando o High Sierra é instalado ele faz essa conversão do sistema de arquivos de HFS+ para APFS que só é listado corretamente no próprio High Sierra. O ideal seria bootar sua máquina via hd externo com o High Sierra instalado para ver o modo que o HD é exibido no utilitário de disco. Caso precise de mais ajuda fique a vontade para me chamar. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  13. Carlos Eduardo Dos Santos

    iMac 2011 curto conector da Tela

    Bom dia @DenisKen tudo blz ? O ideal seria você encaminhar sua máquina para diagnóstico o quanto antes para verificar o que houve e os danos causados. Podemos fazer esse diagnóstico para você. Qualquer dúvida estamos a disposição. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  14. Carlos Eduardo Dos Santos

    Bateria carrega mais o led do magsafe não acende

    Boa noite @rafarmoreira tudo bem ? Seria interessante você testar com outro carregador original para ver se o problema realmente está no carregador ou na placa magsafe interna do seu mac. Um procedimento válido a ser feito também é o reset de SMC: https://support.apple.com/pt-br/ht201295 Tente fazer esses testes e depois poste o resultado para nós aqui blz ? Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  15. Carlos Eduardo Dos Santos

    Samsung Galaxy S9 Plus - 128GB - Lacrado!

    Tks my friend.
×