Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo Dos Santos

Membros
  • Total de itens

    368
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Carlos Eduardo Dos Santos ganhou o dia pela última vez em 21 de maio

Carlos Eduardo Dos Santos teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Carlos Eduardo Dos Santos

  • Rank
    Estou por aqui todos os dias, basicamente.
  • Data de Nascimento 05/05/1982

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1.291 visualizações
  1. Carlos Eduardo Dos Santos

    TENTEI FORMATAR O MAC E APAGUEI O HD E AGORA?

    Boa noite @DjNininho Mpc blz ? Cara o ideal seria você fazer um pen drive de instalação em outro Mac. Discos criados em PC - Windows dão muito pau isso quando não dão erro na hora de instalar. E para piorar só mais um pouquinho sua máquina não tem o internet recovery pelas teclas command + R Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  2. Carlos Eduardo Dos Santos

    Arquivos HD externo sumiram!

    Boa noite @[email protected] tudo bem ? Qual o sistema que você está usando no seu Mac atualmente ? Tentou testar o HD em outro Mac ? Já ví esse problema ocorrer quando alguns clientes meus atualizaram seus Macs do Sierra para o High Sierra. Sabe me informar qual o sistema de arquivos que o HD externo está formatado ? Um dica também é ir no utilitário de disco e mandar ele executar uma reparação no seu hd externo. Se não resolver manda mensagem blz ? Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  3. Falaaaaaa meu amigo @Toni Junior ! Sempre online ajudando a galera que precisa. TMJ my friend. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  4. Carlos Eduardo Dos Santos

    MacBook Pro 15 2011 Command+R não funciona

    Bom dia @theus_ba blz meu amigo ? Cara tentou fazer a combinação de teclas com um teclado externo usb ? Já ví alguns casos similares ao teu e o problema era problema com o teclado. Se sua máquina é uma 2011 o internet recovery deveria funcionar. Quando pressiona a tecla ALT / OPTION com o pen drive plugado ele chega a mostrar o disco que tu gravou ? Outro ponto se ele chegar a carregar e do nada parar na tela cinza / branca é problema com o chip gráfico comum nos modelos iguais ao teu. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  5. Carlos Eduardo Dos Santos

    Como acessar arquivos de um HD retirado do Macbook

    Bom dia @Lidiane Ogrodovski tudo bem ? Qual sistema estava instalado nesse hd ? O ideal seria tu colocar em uma case usb e conecta-lo em outro Mac. Se o hd estiver com o High Sierra instalado, somente em outro Mac com a mesma versão de sistema operacional instalado será possível resgatar seus arquivos. Caso queira podemos fazer isso para você. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  6. Carlos Eduardo Dos Santos

    Carregador Macbook Air

    Bom dia @danilopnh tudo bem ? Nós fazemos a troca do cabo da sua MagSafe por outro original. Valor R$150,00 - garantia de 3 meses. Qualquer dúvida é só nos chamar. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  7. Carlos Eduardo Dos Santos

    Mac mini (Late 2014)

    Bom dia @Thyeres Machado tudo blz ? Cara tu pode sim colocar um ssd interno no seu mini mantendo o seu hd atual. Será necessário comprar um flat cable para esse disco secundário. É um processo um pouco chatinho mas dá pra fazer sim. Caso tenha interesse podemos fazer o procedimento todo para você. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  8. Carlos Eduardo Dos Santos

    O HD sumiu

    Bom dia @prb tudo blz ? Cara isso pode estar ocorrendo caso você esteja iniciando o mac via internet recovery e se o HD interno esteja em APFS (High Sierra instalado). Quando o High Sierra é instalado ele faz essa conversão do sistema de arquivos de HFS+ para APFS que só é listado corretamente no próprio High Sierra. O ideal seria bootar sua máquina via hd externo com o High Sierra instalado para ver o modo que o HD é exibido no utilitário de disco. Caso precise de mais ajuda fique a vontade para me chamar. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  9. Carlos Eduardo Dos Santos

    iMac 2011 curto conector da Tela

    Bom dia @DenisKen tudo blz ? O ideal seria você encaminhar sua máquina para diagnóstico o quanto antes para verificar o que houve e os danos causados. Podemos fazer esse diagnóstico para você. Qualquer dúvida estamos a disposição. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  10. Carlos Eduardo Dos Santos

    Bateria carrega mais o led do magsafe não acende

    Boa noite @rafarmoreira tudo bem ? Seria interessante você testar com outro carregador original para ver se o problema realmente está no carregador ou na placa magsafe interna do seu mac. Um procedimento válido a ser feito também é o reset de SMC: https://support.apple.com/pt-br/ht201295 Tente fazer esses testes e depois poste o resultado para nós aqui blz ? Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  11. Carlos Eduardo Dos Santos

    Samsung Galaxy S9 Plus - 128GB - Lacrado!

    Tks my friend.
  12. Carlos Eduardo Dos Santos

    Samsung Galaxy S9 Plus - 128GB - Lacrado!

    Bom dia, não chegou. Me chama no whats: 11980213666. Abs
  13. Carlos Eduardo Dos Santos

    Samsung Galaxy S9 Plus - 128GB - Lacrado!

    Fala amigão tudo bem ? Aceita troca por MacBook Pro Retina 13 - 2014 ? Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  14. Carlos Eduardo Dos Santos

    Como ser um técnico certificado

    Bom dia @Marclux Elton E Fernanda tudo bem ? Não meu amigo, a Apple Consult Brasil não é autorizada e sim especializada. Até pq não compensa ser autorizada devido a burocracia e custos. Hoje atendo todo aquele público que a Apple trata como lixo e sabemos que não é bem assim. Eu sou ACMT porém não posso usar o título de autorizada. Qualquer dúvida me chama no whats e trocamos uma idéia blz ? Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) CEP: 04304-030 - São Paulo - SP
  15. Carlos Eduardo Dos Santos

    Macbook Pro 2015 Tela 13 Retina Upgrade SSD

    Boa tarde @João Luiz Seger tudo bem ? Eu tenho SSD de 256 original apple compatível com sua máquina. Se quiser me chama e conversamos ok ? Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) CEP: 04304-030 - São Paulo - SP
×