Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS 11 - Discussão Geral

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Pedro Passos disse:

Não entendi. Quem está reclamando? Informei aos colegas que está com problema no downgrade direto do iOS 11 Beta 2 pro 10.3.2, para evitar que ocorra com outras pessoas. O beta é público, sendo inclusive incentivado às pessoas a participarem para informar bugs.

Não falei de você! Falei que as pessoas atualizam e depois vem aqui reclamar que está travando etc. 

  • Respostas 584
  • Visualizações 97.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • O melhor jeito de solucionar essa opinião sobre o iOS ser ultrapassado é bem simples: não usa, muda pro Android. Ao meu ver, o iOS ficou, sim, defasado por um bom tempo, mas vem trazendo boas atu

  • É um papel de parede. http://heyeased.weebly.com

  • So desinstalar o perfil existente do beta e baixar novamente, dai vai reiniciar e já vai estar disponível para baixar.

Imagens Postadas

Postado
9 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Não falei de você! Falei que as pessoas atualizam e depois vem aqui reclamar que está travando etc. 

Entendi. Perdoe-me o equívoco.

Postado

Ontem alterei minha conta no Apple Music e vi que um BUG está ocorrendo, impossibilitando a ativação do iCloud Music Library.
Alguém conseguiu contornar esse problema?

Postado

Alguém pode me dizer como está rodando no iPhone 7?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Será que vem um Beta 3 ai pra melhorar o final de semana!!!??? kkkkk

Descobri que o meu tb nao esta sincronizando o iCloud do site com o do iPhone!

Att...

Postado
3 horas atrás, atc1976 disse:

Será que vem um Beta 3 ai pra melhorar o final de semana!!!??? kkkkk

Descobri que o meu tb nao esta sincronizando o iCloud do site com o do iPhone!

Att...

Quem sabe na próxima terça... kkkk

Postado
Em 30/06/2017 at 09:14, Melobrunno22 disse:

Alguém pode me dizer como está rodando no iPhone 7?


Sent from my iPhone using Tapatalk

No 7 Plus está rápido, muito rápido. Bateria durando um pouco menos.

Poucos bugs identificados até agora.

Postado
No 7 Plus está rápido, muito rápido. Bateria durando um pouco menos.
Poucos bugs identificados até agora.

App de banco, essas coisas, tão rodando liso? Wpp, face insta etc?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado

BB, Caixa, Intermedium e NuBank roda liso... Agora o Santander nao ta todando não!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Estou tão decepcionado da Apple tirar o acesso ao segundo plano pelo 3D Touch.

 

Apertar a lateral é rápido, intuitivo e ficou extremamente natural.

 

Mas acredito que seja algo relacionado aos rumores da tela infinita do novo iPhone.

 

De qualquer sorte, mesmo com todos os benefícios, provavelmente não irei atualizar para o iOS 11 com meu iPhone 6s.

 

Engraçado como uma função tão simples pode criar tamanha afinidade.

 

Postado

Acredito q nas próximas versões possa ter esse recurso sim! questão de tempo pra ver!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Em 29/06/2017 at 10:36, ThallesAlmeida97 disse:

Não falei de você! Falei que as pessoas atualizam e depois vem aqui reclamar que está travando etc. 

Isso se chama troca de experiências, afinal isso aqui é um fórum. 

Postado
Acredito q nas próximas versões possa ter esse recurso sim! questão de tempo pra ver!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não... os técnicos da Apple já informaram que o recurso não voltará. Inclusive, já tem até uma matéria na MM sobre isso.

Mas claro, tem a possibilidade da Apple reconsiderar. Mas acho remota.
Postado

Tô tentando baixar o iOS 11 beta mas tá dando isso da foto abaixo. Alguém sabe como resolver? 894ca656e1cdfdccb7c8551c4e3cae17.png


Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

instalei o beta público em um ipad air 2.... não tive tempo de fuçar muito, mas eu não gostei muito dessas fontes grossas/negrito... e aquela central de controle, apesar de ser bastante funcional é muito estranha/confusa... outra coisa que eu não gostei foi o fim da possibilidade de ativar o split view puxando do canto direito p/ a esquerda (abria aquela coluninha com a listinha de apps... a listinha era ruim, mas o gesto era bem pratico... faltava um campo pesquisar só naquela lista) 

uma coisa engraçada aqui foi um bug logo na configuração do sistema. O novo dock apareceu já naquelas telas iniciais (antes da entrada no sistema propriamente dito) onde vc coloca senha do icloud, ativa ou não a siri, touch id etc.. na tela de ativação da siri, não dava p/ eu dar continuidade tocando em nenhum botão pq o dock estava na frente... fiquei travado nessa tela. Reiniciei e nada, o dock sempre aparecia nessas telas

só consegui resolver restaurando pro ios 10, coloquei o ultimo backup q tinha aqui e depois atualizei de novo p/ o ios 11... ai misteriosamente o dock não deu as caras nessas telas (só apareceu na hora certa, na tela home do sistema)  

Postado
Será que vem um Beta 3 ai pra melhorar o final de semana!!!??? kkkkk
Descobri que o meu tb nao esta sincronizando o iCloud do site com o do iPhone!
Att...

Sabe resolver isso aqui, cara?8c96e1da1cc121bd5039b6f25df7b80b.png


Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado
  • Autor
58 minutos atrás, Melobrunno22 disse:


Sabe resolver isso aqui, cara?8c96e1da1cc121bd5039b6f25df7b80b.png


Sent from my iPhone using Tapatalk

Updated Requested = Atualização Solicitada

Porém, pela foto, seu iPhone tá com bem menos de 50% da carga a não tá conectado na energia. A Apple só permite atualização de software com pelo menos 50% da carga e uma conexão de energia para evitar que seu iPhone descarregue e vire um peso de papel.

Postado
15 horas atrás, Melobrunno22 disse:

Tô tentando baixar o iOS 11 beta mas tá dando isso da foto abaixo. Alguém sabe como resolver? 894ca656e1cdfdccb7c8551c4e3cae17.png


Sent from my iPhone using Tapatalk

So colocar na tomada.

Postado
  • Autor
18 horas atrás, rick.clashofclans disse:


Não... os técnicos da Apple já informaram que o recurso não voltará. Inclusive, já tem até uma matéria na MM sobre isso.

Mas claro, tem a possibilidade da Apple reconsiderar. Mas acho remota.

Esse é apenas um dos motivos para minha falta de interesse no iOS 11, o outro principal, como coloquei aqui, é essa central de notificações misturada com a tela de bloqueio e essa opção de "esconder" notificações mais antigas, além da falta de opção de apagar/limpar uma notificação individualmente.

Enfim, para mim, tem mais pontos negativos do que positivos. Infelizmente uma hora ou outro vou ter que usá-lo, seja precisando restaurar o iPhone depois que o iOS 11 sair oficialmente ou caso compre o novo iPhone, mas, diferente de todas as outras atualizações desde o primeiro iPhone que usei, não vou instalar essa logo de cara.

Postado

Gostaria de saber exatamente como faço para fazer o downgrade de volta para a versão 10.3.2 do iOS 10. Estou tendendo a instalar o beta mas já qria deixar tudo pronto caso precisasse retornar ao ios 10


Sent from my iPhone using Tapatalk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.