Postado 17 de setembro de 201411 anos comment_954658 Pessoal, alguém sabe como acesso meus arquivos no iCloud Drive pelo iOS? Espero que a Apple esteja preparando um app estilo Google Drive ou Dropbox. Abs Denunciar
Postado 17 de setembro de 201411 anos comment_955066 Tenho essa mesma dúvida. Tenho a impressão que você terá que acessar os documentos a partir de apps que estão integrados ao serviço. Tipo o pages. Denunciar
Postado 17 de setembro de 201411 anos comment_955070 Não. Vai ser tipo o Google Drive. Vai ter a opção de acesso direito aos Apps, como Pages, mas, ao mesmo tempo, permitirá fazer o Upload de diversos tipos de arquivo. Denunciar
Postado 17 de setembro de 201411 anos comment_955082 Não. Vai ser tipo o Google Drive. Vai ter a opção de acesso direito aos Apps, como Pages, mas, ao mesmo tempo, permitirá fazer o Upload de diversos tipos de arquivo. Mas então vai ter um app dedicado para gerenciar as pastas na nuvem? Ou o acesso será pelo app que abre o documento? Essa é a dúvida. Denunciar
Postado 17 de setembro de 201411 anos comment_955322 Mas então vai ter um app dedicado para gerenciar as pastas na nuvem? Ou o acesso será pelo app que abre o documento? Essa é a dúvida. Pelo menos pelo iCloud.com eu sei que vai ter essa opção. Estou com o iOS 8 GM mas ainda não ativei o iCloud Drive, vou testar amanhã ou mais tarde. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956066 Atualizei meu iPhone para o iOS 8 e não encontrei o app do iCloud Drive na App Store brasileira. Não deveria existir um aplicativo para gerenciar meus arquivos? Abs. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956102 Também ja pensei nisso . Eu imaginava que iria ter um app para gerenciar outros arquivos . Tipo um Dropbox mais ninguém falo nada até o momento somente no Yosemite que tem a opção Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956310 Eu acho que o acesso aos arquivos é feito direto dos apps que estão integrados ao drive. Não achei nenhum lugar para gerenciar as pastas. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956374 Eu também estou procurando o aplicativo do iCloud drive e não estou achando. Não foi instalado nem no iPhone nem no iPad. No site da Apple mostra o desenho do aplicativo laranja, mas também não encontro. Será que eles vão disponibilizar depois que sair o Yosemite? Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956414 Eu também estou procurando o aplicativo do iCloud drive e não estou achando. Porque não existe. Somente no Yosemite ou no icloud.com Deveria, sim, existir um app para o gerenciamento dos documentos/dados, ou que pelo menos fosse integrado em "Ajustes > iCloud > iCloud Drive", ficando como se fosse um Dropbox. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956626 Como faz para acessar os arquivos do iCloud Drive no iOS 8? Por exemplo, como na foto abaixo, onde podemos ver um "aplicativo" aberto para o drive: Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956826 Acabei de subir um arquivo no iCloud utilizando o www.icloud.com, porém gostaria de abrir este arquivo no meu iPhone. Pesquisei tudo e não encontrei essa possíbilidade. Acredito realmente que deveria existir um app para o iCloud para acessar pelo iPhone ou qualquer outro iDevice como o DropBox, OneDrive, Drive do Google. Acho que ainda vão liberar porém com o lançamento do proximo OS X. Editando. Achei essa materia que realmente confirma. iCloud Drive funcionará igual o Dropbox a partir do lançamento do Yosemite. http://www.macworld.com/article/2684105/don-t-pull-the-trigger-on-upgrading-to-icloud-drive-just-yet.html Editado 18 de setembro de 201411 anos por Leandro.Santos Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956882 Acabei de subir um arquivo no iCloud utilizando o www.icloud.com, porém gostaria de abrir este arquivo no meu iPhone. Pesquisei tudo e não encontrei essa possíbilidade. Acredito realmente que deveria existir um app para o iCloud para acessar pelo iPhone ou qualquer outro iDevice como o DropBox, OneDrive, Drive do Google. Acho que ainda vão liberar porém com o lançamento do proximo OS X. Editando. Achei essa materia que realmente confirma. iCloud Drive funcionará igual o Dropbox a partir do lançamento do Yosemite. http://www.macworld.com/article/2684105/don-t-pull-the-trigger-on-upgrading-to-icloud-drive-just-yet.html Leandro, Li a matéria e: Sim, o iCloud Drive funcionará como um DropBox ou OneDrive da vida. Não, não haverá nenhum app que sirva para visualizar e gerenciar os arquivos. O iCloud Drive (como pode-se notar na tela do iPad) funcionará dentro dos Apps. Você poderá visualizar um arquivo em PDF quando abrir algum leitor PDF integrado ao iCloud Drive e tocar em "Abrir documento" ou algo do tipo. Neste momento, a janela do iCloud Drive se abrirá e vc terá acesso aos arquivos. Abraços. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956886 Utilize o IFiles ou outro app gerenciador de arquivos com suporte na nuvem, insira suas credenciais e seja feliz! Link do IFiles : iFiles by Imagam.com https://appsto.re/us/eiweu.i Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956922 Boa Tarde Rodrigo, Tenho exatamente a mesma dúvida. Inclusive, entrei em contato com o suporte apple br e fui informado que por conta de um BUG no iOS 8 essa funcionalidade não esta disponível. Não dei muita credibilidade para o que foi dito, mas enfim.. foi o que me informaram.. Abraços.. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956946 Como faz para acessar os arquivos do iCloud Drive no iOS 8? Por exemplo, como na foto abaixo, onde podemos ver um "aplicativo" aberto para o drive: Rodrigo... Dá uma olhada nesse tópico. Muito esclarecedor! http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/132730-n%C3%A3o-deveria-existir-um-app-do-icloud-drive-no-ios-8/?hl=%2Bicloud+%2Bdrive Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956954 É... então devo retornar ao Dropbox? :/ Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956982 Acho que a ideia da Apple é que o usuário utilize o serviço atrelado a um app que cumpra a função de editor, ou seja, que seja capaz de abrir e editar o arquivo. No entanto, acho que a Apple poderia lançar um app com o nome de suas suites, iWork e iLife, que serviria para exibição dos arquivos e como ponte para os apps. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_957074 E as telas simuladas no iPhone e iPad que estão na página oficial do iCloud? Parece um app como o Dropbox. http://www.apple.com/pt/ios/ios8/icloud-drive/ Realmente se não existir um gerenciador, o serviço não será muito útil nos iDevices, vou acabar ficando só com o Dropbox. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201411 anos comment_957122 Leandro, Li a matéria e: Sim, o iCloud Drive funcionará como um DropBox ou OneDrive da vida. Não, não haverá nenhum app que sirva para visualizar e gerenciar os arquivos. O iCloud Drive (como pode-se notar na tela do iPad) funcionará dentro dos Apps. Você poderá visualizar um arquivo em PDF quando abrir algum leitor PDF integrado ao iCloud Drive e tocar em "Abrir documento" ou algo do tipo. Neste momento, a janela do iCloud Drive se abrirá e vc terá acesso aos arquivos. Abraços. Exatamente como imaginei. Uma droga. Editado 19 de setembro de 201411 anos por Thiago Oliveira Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.