Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Vieira

Membros
  • Total de itens

    94
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

2074 visualizações

Conquistas de Rodrigo Vieira

  1. Entendo. Então basicamente você comprou 1 AirPort Extreme 2 AirPorts Express?
  2. Olha, em todos os lugares eu vi que a linha AirPort não era muito boa. Era fácil de usar, claro, mas eu não sou um usuário tão leigo assim, sabe? Outro que eu estava considerando era o D-link AC3200. Porque pela minha situação eu acho que eu preciso de um roteador forte. Eu sempre tive problema de conexões com a wifi aqui, todos nós tivemos. Putz cara, certeza? Tem roteadores que prometem cobrir um RAIO de 500m em área aberta, minha cada é um raio de no máximo 20m. As paredes realmente são grossas, e milhares de Wifis são usadas ao mesmo tempo aqui no prédio (assim como em qualquer outro), mas é sério que não há jeito?
  3. Eu enfrento uma situação complicadíssima aqui em casa, a Wifi muitas vezes não chega para ninguém! Aqui, ficam entre 10 a 15 dispositivos conectados simultaneamente ao roteador, ou seja, acho que o modem que a NET me dá não aguenta as conexões simultâneas. Além disso, as paredes aqui são grossas, o apartamento é bem antigo, e tem cerca de 200m2 de área. Como resultado, temos uma péssima qualidade de sinal, a internet cai constantemente para alguns, s´ø funcionando plenamente quando estamos bem próximos do roteador. Diante do exposto, estou a procura de um roteador realmente potente, muito bom mesmo, mas que resolva o problema de uma vez, nem que ele custe o olho da cara. Um conhecido viajará ao exterior e pedirei ao mesmo que traga um roteador para mim, mas ainda estou em dúvida de qual comprar. Recentemente, li o artigo do Bruno no MM: https://macmagazine.com.br/2016/06/01/review-roteador-rt-ac68u-da-asus-compartilha-duas-redes-simultaneamente-ate-mesmo-de-um-modem-4g/ Minha situação é realmente parecida com a dele, o que me faz acreditar que o dispositivo que ele comprou muito provavelmente resolveria a minha situação. Mas, ao pesquisar o dispositivo dele na Amazon, percebi que diversas versões mais avançadas já estão no mercado. Gostaria de saber: ainda vale a pena comprar esse dispositivo? Ou é recomendado que eu compre outro, de preferência um mais avançado? De preferência que fique na faixa de 150 a 250 dólares, porque eu realmente quero resolver esse problema, e quero aproveitar que esse meu contato vai ao exterior. Obrigado!
  4. Existe algum monitor da Dell de 19-21 polegadas com 4K? Basicamente com um display parecido com o do novo iMac.
  5. Rodrigo Vieira

    Novos Imac

    Eu achei que o iMac de 21 faltou muitos recursos, como por exemplo o Bluetooth 4.2, USB-C ou ao menos 3.1, ThunderBolt 3 e por aí vai. Não preciso nem comentar o HDD né? Graças a Deus pode aumentar para SSD, porque se não pudesse... Eu também acho que deveriam colocar o Skylake, acho que a Apple focou muito em redução de preços e sacrificou um pouco da qualidade da máquina. E se você se refere aos preços no Brasil, nunca que eu consideraria comprar. Lá no exterior é cerca de 8 mil reais mais barato, mesmo com o dólar atual.
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "investimento melhor que terreno" Eu baseei nos preços americanos, porque é lá que eu pretendo comprar o iMac, e não aqui. Aqui o iMac fica 18 mil, enlouqueceu que eu vu comprar aqui? Tudo bem que é meio arriscado botar o grandão na mala, mas tem que ser assim mesmo, porque até declarando ainda fica 4mil mais barato.
  7. Parece que minhas preces foram ouvidas: a Apple acaba de lançar um iMac de 21,5" 4K! Ou seja, pagarei a mesma coisa só que levarei um iMac 4K! hahaha Acho que acabarei optando mesmo pelo iMac com 16GB de RAM, para evitar uma possível dor de cabeça no futuro com o upgrade da máquina. Uma pena que o preço final ficará $1940
  8. Vocês conhecem alguma empresa americana especializada neste tipo de upgrade? Digo, porque perder a garantia é um problemão! Não há como pedir isso a Apple não? Naqueles reparos que ela faz... se não pode atualmente, há alguma previsão disso no futuro?
  9. Acho que vou esperar mesmo a Apple lançar esse iMac de 4K, para ver se os outros sofrem algum tipo de update ou uma redução de preço.
  10. Pessoal, estou com planos de comprar um iMac de 21,5 polegadas, mas estou com uma pequena preocupação: Eu gostaria de comprar o iMac com 256GB de SSD e 8GB de RAM, e fazer o upgrade de ambos (512/16, respectivamente) apenas no futuro, para não ter de acrescentar esse gasto logo na hora da compra (já que a máquina por si só já é bem cara). Porém, me foi informado pela Apple que não há nenhuma maneira oficial de efetuar este upgrade por parte do usuário. Inclusive até perguntei aqui nos comentários e me foi informado isso também. A minha dúvida é: se eu levar o iMac à Apple, ainda na garantia, eles podem efetuar o upgrade para mim, eu pagando a diferença? Ou então, há como efetuar o upgrade de alguma maneira "não-oficial"? Eu vi alguns vídeos ensinando a trocar a placa RAM de iMacs, da OWC e a iFixit, mas nunca em minha vida que eu me aventuraria a mexer no iMac daquele jeito. Prefiro mil vezes pagar a alguém para fazer isso, dar as peças para ele instalar e já era.
  11. Academia (stronglift, para ser mais específico) e aeróbico (HIIT)
  12. Meu iPhone 5s novinho (tem nem 2 dias) está dando direto o erro da tela azul. Não consigo nem efetuar sequer a restauração e/ou a configuração do iOS. A garantia dele só funciona no EUA, então há algum modo de resolver isso sem envolver a Apple? Basicamente, o meu problema é esse aqui:
  13. OBS: eu pretendo comprar um fone nos EUA e não no Brasil, por isso eu citei o do beats.
  14. Galera, alguém pode me indicar um bom fone de ouvido para treino? Eu procuro as seguintes características em um fone de ouvido: Seja sem fio (bluetooth); Seja bonito; Seja confortável; Tenha um ótimo cancelamento de som de fundo (não sei o nome disso, cancelamento de ruído acho); Que não caia da orelha quando eu correr ou fizer exercícios como agachamento E sim, eu sei que para conseguir um fone que atenda aos critérios acima será necessário um investimento relativamente alto, mas eu estou disposto, desde que o material seja de qualidade e duradouro. Eu achei um fone bem interessante e que atende os critérios acima: o PowerBeats2 Wireless, eu sei que Beats é uma marca que só tem nome, que a qualidade do som não é boa nem nada, mas ele atende todos os critérios acima e como é da Beats, pelo menos a qualidade de construção e garantia devem ser boas. E também, eu não sou nenhum profissional sonoro (é assim que se chama os especialistas em som?) e não procuro nenhuma qualidade extratosférica, só quero ouvir uma batida legal durante o treino e já era! Aliás, agora é Apple né? rs Mas obviamente, eu estou com a mente aberta e adoraria receber sugestões e/ou opiniões a respeito!
  15. Você conhece algum relógio analógico inteligente que funcione com iOS?
×
×
  • Criar Novo...