Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro.Santos

Membros
  • Total de itens

    213
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2971 visualizações

Conquistas de Leandro.Santos

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

-16

Reputação

  1. Vale a pena mais esse Dell do que o próprio Display da Apple? Preciso comprar um Monitor destes e não sei qual comprar, Dell ou Apple Thunderbolt. Me ajudem ai!
  2. estou com mesmo problema. Macbook pro late 2011. parou de funcionar, pensei que era HD e coloquei um SSD e agora nem assim funciona, pesquisei e verifiquei que pode se tratar o cabo flat pois não identifica o HD. Já o pendrive para dar boot ele identifica, mas não sai da tela de boot da maça!
  3. chegou a minha vez! Sempre fiz atualização de sistema colocando ele por cima do outro que estava mas dessa vez o El Capitan estava ferrando com tudo. Crashes toda hora, programas parando de abrir, memoria do safari comendo ram, enfim um desastre total. Nesse exato instante estou preparado o Pen Drive para instalação limpa, quase que decidi voltar pro Yosemite, mas depois que vi os reviews de vcs com a instalação limpa optei por ela. Tomara que de certo, pq tem dois dias que não consigo trabalhar, a coisa ta foda!
  4. Anderson liguei o Safari aqui para ver se isso acontecia, e também acabou acontecendo a mesma situação que ocorre com você, eu que não tinha percebido. O mais estranho é não encontrar outros relatos do mesmo problema. Abri um tópico no fórum de suporte da Apple porém nada que me ajudasse a resolver o problema. Muito estranho isso, tem algo de muito errado com esse bug.
  5. começou o problema a acontecer com meu macbook tb! bug muito forte do Safari não tem outra explicação!
  6. Galera hoje comecei a usar um dos meus Macbooks que uso geralmente quando estou em cliente e pela questão de portabilidade. O problema do Safari drenar a minha RAM tb aconteceu. O Safari esta com bug muito mas muito forte!
  7. Cara seguinte seu problema é o mesmo do meu. O problema é o Safari. No meu iMac ao abrir o Safari ele começa a drenar toda a RAM e olha que tenho 32GB. Solução por hora até não conseguir resolver foi usar o Mozilla ou o Chrome. Hoje vou tentar formatar o iMac pois tenho mais dois MacBooks e outro iMac e isso só acontece com o que justamente uso para trabalhar. Faça o teste, abra o Safari veja se o Mac começa a travar e espere até aparecer a mensagem de falta de memória. Certeza que o seu problema é o mesmo que o meu.
  8. Então eu uso um programa para limpar o Mac sempre o CleanMyMac e comecei a reparar que a memória estava se esgotando e o Safari travando. Pensei em primeiro momento que fosse algum outro programa porque travava o iMac inteiro afinal não tinha mais RAM para ser utilizada. Fui isolando os programas é descobri que o Safari no iMac está definitivamente dropando toda minha RAM e o pior que não achei nada na internet a respeito. O mais estranho é que tenho mais dois MacBooks e outro iMac e nenhum deles acontece isso apenas no que uso para trabalhar. To pensando seriamente em formatar o iMac para ver se consigo sanar esse problema. Estranho isso. Tenho 32GB de RAM e ao abrir o Safari em 2 minutos ou menos a RAM inteira desaparece. O foda é que gosto demais de usar o Safari hoje prefiro ele ao Chrome.
  9. Pessoal tudo bem? Alguem ai esta com mesmo problema que eu? De dois dias para cá meu Safari começou a travar e consequentemente começou a consumir praticamente 85% da memoria do iMac, eu nunca vi isso na vida. Isso só acontece com o Safari os outros navegadores estão OK. Alguém sofrendo com mesmo problema? Conseguiram arrumar isso? como??? Abc!
  10. não! sempre que troco de aparelho inicio como um novo telefone não restauro nada!
  11. Hoje uso o 6 e já aconteceu com ele esses dias. É só ligarem pra mim com o modo silencioso ativado e eu não atender que trava
  12. Pessoal tudo bem? Bom não é de agora que uma situação acontece comigo. Isso já vem desde o iPhone 4s se não me engano. Toda vez que meu telefone esta em modo silencioso eu só recebo ligações da lista de favoritos, até ai tudo bem? Acontece que as pessoas que não estão na lista de favorito o telefone não recebe a ligação e já mostra aquela tela com as mensagens pre programadas, de reunião, me ligue mais tarde e por ai vai. Se durante a ligação eu aperto qualquer uma destas frases, OK o telefone não trava, agora se a ligação é finalizada e eu não cliquei em nada, pronto tenho que reiniciar o telefone pois não consigo mais utilizar ele. A tela com as frases fica ativada e mesmo desativando ou cancelando ou apertando pra voltar ou selecionando qualquer frase o sistema simplesmente fica parado ali. Alguém que tenha passado por isso e saiba como resolver?
  13. Acredito que não! Tenho alguns macs mas tb tenho um Windows pra acessar um ERP e tentei configurar o 1pass nele e só não deu certo porque salvei o cofre com sincronização no iCloud porém se mudar pro Dropbox consigo sincronizar sem problema nenhum no Windows acontece que acho mais seguro o iCloud e por isso não estou usando no Windows!
×
×
  • Criar Novo...