Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sperle

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sperle

  1. Alguém sabe quanto custa essa troca? Tenho um MacBook Pro 13 com um amassado ao lado do trackpad.
  2. E as telas simuladas no iPhone e iPad que estão na página oficial do iCloud? Parece um app como o Dropbox. http://www.apple.com/pt/ios/ios8/icloud-drive/ Realmente se não existir um gerenciador, o serviço não será muito útil nos iDevices, vou acabar ficando só com o Dropbox.
  3. Atualizei meu iPhone para o iOS 8 e não encontrei o app do iCloud Drive na App Store brasileira. Não deveria existir um aplicativo para gerenciar meus arquivos? Abs.
  4. Leandro, baixou automaticamente quando você atualizou pro Mavericks? Abs.
  5. Meu ML já está em inglês e a atualização não aparece de forma nenhuma.
  6. Como vou fazer uma instalação limpa do Mavericks, queria migrar minha licença do iLife para Mac App Store antes de formatar, evitando possíveis problemas de certificado expirado. Como faço isso? Abs.
  7. Eu fiz a instalação limpa do Mountain Lion, o problema aconteceu depois desse último update.
  8. Tirei um SS do Activity Monitor! O Mail utilizando 200% do CPU e mais de 4Gb de memória.
  9. Meu MacBook tem 8gb de ram, e estava voando antes da atualização. Depois de alguns testes, descobri que o problema está relacionado ao Mail. Quando eu abro o aplicativo o cooler já liga. Será que tem solução?
  10. Pessoal, após a atualização do Mac OS X para a versão 10.8.3 meu MacBook Pro Early 2011 fica inutilizável quando volta do sleep. A maldita roda da morte não para de rodar na tela, mesmo pra fazer coisas básicas. Alguém está passando por isso? Existe uma solução que não seja fazer uma instalação limpa? Valeu.
  11. Estou passando pelo mesmo dilema, com apps comprados, Mac OS, Keynote, iTunes Match, ... inclusive já tinha criado um tópico aqui sobre o assunto e não chegamos a nenhuma conclusão. Eu não curto a ideia de ficar com duas contas, prefiro tudo centralizado em uma. Pelos testes que fiz, os aplicativos que você já comprou na App Store Americana poderão ser baixados na App Store Brasileira, caso existam, sem custo adicional. O único problema é que eles não aparecem na lista de comprados, mesmo se você apagar o app e baixa novamente na brasileira. Em relação ao iTunes Match, é preciso cancelar a assinatura na americana e fazer uma nova na brasileira, mas não sei exatamente o que vai acontecer. Alguém aí já fez a migração completa? Abs.
  12. Ficar mudando de conta pra verificar se existe alguma atualização...
  13. Tenho minha conta na App Store americana a muito tempo, onde já gastei algumas dezenas de dólares! Até hoje só comprei apps para iOS e Mac OS, e nada de músicas, livros ou filmes. Como a App Store brasileira já está bem completa, eu não aguento mais comprar gift cards e minha assinatura anual do iTunes Match está chegando no fim, acho que chegou o momento de migrar. Minhas dúvidas são: - Sei que na hora que eu mudar nada acontecerá, mas não aparecerão mais os updates, certo? - Minha lista de comprados também ficará zerada? - Se o app existir na loja brasileira, aparecerá o botão comprar, mas se eu clicar nada será debitado do meu cartão, isso confere? Se sim, ele passara a aparecer na minha lista de comprados? Quem já passou pela experiência, deixe aqui suas dicas e relatos. Abs.
  14. De um tempo pra cá, depois que eu fecho a tampa do MacBook Pro 13" (2011) com Mountain Lion e abro, ele fica extremamente lento e travado, ao ponto de precisar desligar direto no botão do power. Quando reinicia, a bateria caiu de 5% a 10%, em menos de 10 minutos. Alguém passando por problema parecido? O que pode ser? Existe um bom programa para descobrir o que está consumindo toda essa bateria? Acredito que nesse tempo de travamento algum programa está usando muito processamento, mas não sei qual. Abs.
×
×
  • Criar Novo...