lucasfragososoriano Postado 28 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2014 Basta calibrar o botão home que o problema será resolvido. Valeu! Parece que resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2014 Atualizei via OTA para a 8.0.2 ontem e estou satisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
giorio Postado 3 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2014 Então só comigo que o APP do telefone está travando muito, demora uns 2 minutos até abrir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 3 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2014 Então só comigo que o APP do telefone está travando muito, demora uns 2 minutos até abrir? Restaura e configura sem backup pra ver como fica. Aqui tá normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Zauri Severino Junior Postado 3 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2014 Então só comigo que o APP do telefone está travando muito, demora uns 2 minutos até abrir? Comigo também. Aliás, o app do Telefone, Facebook, Whatsapp, é só abrir três apps ao mesmo tempo que pronto, acabou o 4s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chicojose Postado 3 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2014 (editado) Comigo também. Aliás, o app do Telefone, Facebook, Whatsapp, é só abrir três apps ao mesmo tempo que pronto, acabou o 4s. Vc fez a instalação limpa (sem backup) através do iTunes segurando o shift e escolhendo o ipsw? Editado 3 de outubro de 2014 por chicojose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Zauri Severino Junior Postado 3 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2014 Vc fez a instalação limpa (sem backup) através do iTunes segurando o shift e escolhendo o ipsw? Não tenho como me dar ao luxo de fazer uma atualização "limpa". Preciso dos meus apps, arquivos e documentos escaneados, não tem como armazenar tudo na nuvem. Estou usando o telefone praticamente como um telefone de linha, sempre que não estou na rua, estou com ele conectado na luz, e no carro no usb do rádio. Uma beleza, viu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diógenes Gonçalves Postado 6 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2014 Olá, Pessoal. Tenho Iphone 4s, instalei o IOS 8 e as ultimas atualizações, e tudo ocorreu perfeitamente. Celular funcionando muito bem. Isso já faz algumas semanas e estava funcionando tudo bem até.... Hoje de manhã, ao acordar, percebo que o Wi-fii do meu celular parou de funcionar. O botão sempre fica como "Inativo". Nao consigo "ligar" a wi-fii pois o botão fica cinza. Não fiz nada na noite anterior, não desliguei wi-fii, não deixei carregando nada. Já reiniciei, já restaurei o celular e o problema continua. Alguém ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chicojose Postado 7 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2014 Olá, Pessoal. Tenho Iphone 4s, instalei o IOS 8 e as ultimas atualizações, e tudo ocorreu perfeitamente. Celular funcionando muito bem. Isso já faz algumas semanas e estava funcionando tudo bem até.... Hoje de manhã, ao acordar, percebo que o Wi-fii do meu celular parou de funcionar. O botão sempre fica como "Inativo". Nao consigo "ligar" a wi-fii pois o botão fica cinza. Não fiz nada na noite anterior, não desliguei wi-fii, não deixei carregando nada. Já reiniciei, já restaurei o celular e o problema continua. Alguém ajuda? Vou colar o que escrevi no outro tópico: Esse problema ocorre quando uma solda da placa wifi/bluetooth do iphone se rompe. Geralmente ela ocorre quando o proprietário está atualizado o iOS via OTA, que é quando a placa esquenta muito (mas veja bem, não é culpa do iOS 8). Em pouquíssimos casos ela rompe em outras situações. No youtube tem diversos vídeos de um procedimento sendo feito com o secador de cabelo. Nele vc aponta o secador para uma area perto da camera e esquenta por um tempo (até a solda derreter e religar). Porém, logo depois ela rompe de novo. Não recomendo fazer isso, pois existe um sério risco de danificar outros componentes, como o sensor da câmera. Você tem duas opções: Levar em uma desautorizada de referência que dê garantia no serviço para refazer a solda (ainda assim, por sua conta e risco). Ou fazer a troca com a Apple pagando 549,00 por um iphone 4s refurbished com 3 meses de garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cmuniz Postado 7 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2014 Um 4s zerado, vindo de uma loja, geralmente vem com o 7.1.2; alguém sabe de lentidão nesses 4s que recebem upgrade para o iOS 8 imediatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 7 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2014 Olá, Pessoal. Tenho Iphone 4s, instalei o IOS 8 e as ultimas atualizações, e tudo ocorreu perfeitamente. Celular funcionando muito bem. Isso já faz algumas semanas e estava funcionando tudo bem até.... Hoje de manhã, ao acordar, percebo que o Wi-fii do meu celular parou de funcionar. O botão sempre fica como "Inativo". Nao consigo "ligar" a wi-fii pois o botão fica cinza. Não fiz nada na noite anterior, não desliguei wi-fii, não deixei carregando nada. Já reiniciei, já restaurei o celular e o problema continua. Alguém ajuda? Dá uma ligada pra Apple e explica o problema. Sempre que precisei, o atendimento foi fantástico. Um 4s zerado, vindo de uma loja, geralmente vem com o 7.1.2; alguém sabe de lentidão nesses 4s que recebem upgrade para o iOS 8 imediatamente? Cara, eu não notei nenhuma diferença absurda do iOS 7 pro 8. Se houve diferença, foi mínima... Já era bem lento no 7. Até o iOS 6, o sistema rodava lindo... A partir daí, complicou. Em tese, você não deveria notar uma diferença tão grande não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
denisemiranda Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 Não entendo muito dessas coisas,mas depois que atualizei para o iOS 8.01 , 02 e hoje para o 8.2, tanto no meu iPhone 5C quanto no iPad mini o ícone da câmera desapareceu. Imagino que seja fácil de encontrar, mas eu ainda não consegui. Eu agradeceria muito se alguém pudesse me dizer o que eu preciso fazer para que possa voltar a tirar fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chicojose Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 Pra quem fez instalação limpa: como ficou seu 4s com esse 8.1 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2014 Fiz instalação limpa, ficou bom, não notei diferença em relação ao iOS 7, eu inclusive uso ele com vários apps abertos e não tenho problema, inclusive vou vender o iPhone 5C pra fazer uma grana e ficar só com o 4S aí depois pego um 5S no ano que vem talvez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago.Luppi Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2014 Olá a todos. Amigo posso dizer por experiência propria que ficou bem mais lento. Às vezes dava umas travadas no teclado até do whats. Facebook ficou lento demais. O celular ficou lento no geral. Pra mim não foi satisfatório. Tanto que for isso que me fez comprar o 5s há menos de duas semanas. Se você ainda não atualizou eu recomendo não o fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
giorio Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2014 (editado) Estou contando meu drama no tópico IOS 8.1 , mas narro aqui resumidamente face a especialidade do titulo do topico. 2 4S que tenho morreram. Um ao tentar fazer atualização do 8.0.2 para 8.1 via OTA parou na tela de restauração, e o outro não cliquei nada(iOS 7) mas também entrou na tela de restauração. Atendente Apple vai ver o que faz por mim, tendo em vista que, segundo sua fala, "esse é um problema emergente, de atualização para o 8.1." A resposta trarei no topico IOS 8.1 Editado 22 de outubro de 2014 por giorio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hgdeleu Postado 9 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2015 Olá! Alguém que tenha atualizado para o IOS 8 o seu 4S, como funciona hoje em dia? Bugado, lento, travando, de boa, redondo?!?! To querendo atualizar meu 4S e ainda tenho receio.. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 11 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2015 Os problemas do Wifi, continuam no 8.2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maicon Postado 28 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2015 Dúvida cruel... sair do iOS 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fcm52 Postado 1 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2015 Alguém pode ne informar se a versão 8.2 do IOS está funcionando melhor do que as anteriores no iPhone 4S? É que o meu tem o IOS 6.1.3 muito defasado. Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.