Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marlon Fuhlendorf

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Marlon Fuhlendorf

  • Data de Nascimento 11/23/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Caetano do Sul

Métodos de Contato

  • Skype
    Marlonfuh

Últimos Visitantes

1165 visualizações

Conquistas de Marlon Fuhlendorf

  1. DESCULPA A DEMORA AQUI! COMO USO O MAC DIRETO E NÃO ENTENDO NADA DISSO, FICO COM MEDO DE FAZER BESTEIRA. CONHECEM ALGUM LUGAR DE CONFIANÇA EM SP, QUE EU POSSA LEVAR PARA ELES VEREM ISSO PRA MIM?
  2. Então, eu tinha feito isso e apaguei tudo o que tinha. Até o outro perfil que meu irmão usava. Mas veja como fica... (Não consigo ver o HD, nem pra editar e ver o que tem dentro. E o SSD já aparece lotado, apaguei o que dava e o resto fica como "Outro" que não me deixa apagar)
  3. Então, ele aparece! Mas eu não consigo acessar o que foi salvo nele (fotos muito antigas), nem o meu Photos atualiza mais, pq pede armazenamento. Mas não consigo livrar aparece como "outros" a maior parte. Não sei como acessar o HD e nem como apagar coisas do SSD. =/
  4. Olá! Tenho um MacBook Pro de 2012! Comprei ele e foi instalado um SSD de 128gb e um HD de 500gb. Estou quase sem espaço no SSD e não consigo usar o espaço do HD. Ele até aparece, mas não consigo mexer. (sou leigo, não sou da área) Tenho muitas fotos que gostaria de rever, que estão perdidas em algum lugar. Se tento abrir o Photos, ele fala que está sem espaço. A categoria "outros" tem quase 87gb (talvez esteja nela), mas não consigo mexer. E tem 11gb só no HD e não encontro onde estão. Alguém poderia me ajudar? Ou conhecem algum lugar em SP onde eu possa ver isso? Obrigado!
  5. Bom dia! Uso um MacBook ligado em um monitor, teclado e mouse. Meu teclado e mouse estão ruins, quero trocar. Estou procurando um teclado e mouse, que sejam multi-dispositivo, que possa trocar entre o Mac e o iPad. Alguma indicação? Prefiro os teclados que vem junto o teclado numérico. E se possível, padrão abnt2. Não encontrei combos que fossem multi-dispositivos. Só separados. Obrigado!
  6. Oi, td bem? Estou pensando em começar um curso a área de tecnologia, penso em trabalhar com internet, marketing virtual, ou algo nessa área. (adoro tecnologia, mas nunca estudei nada, não sei que "gosto" ainda) Penso em fazer um curso de tecnologia, de 2 anos, indica algum? Se você entende de programação e das áreas, pode me dar uma luz? Obrigado!
  7. Boa tarde se achar necessario pode me chamar no whatsapp 11950886500

    1. Marlon Fuhlendorf

      Marlon Fuhlendorf

      Estou sem Cel, fui roubado. Só por aqui ou iMessage. Você enta em sp?

    2. Ary Neto

      Ary Neto

      Sim estou ... sou da zona leste !!!

  8. Não conhecemos nenhum lugar que faça...minha duvida era se não era soldado, igual a RAM.
  9. Boa tarde pessoal! Meu amigo comprou um iMac de 21" ano passado, e agora está sentindo a necessidade de colocar um SSD pra melhorar a máquina. A dúvida, é possível? Se sim, onde e quanto? Se alguém souber e puder ajudar! Obrigado!
  10. Boa tarde pessoal! Meu amigo comprou um iMac de 21" ano passado, e agora está sentindo a necessidade de colocar um SSD pra melhorar a máquina. A dúvida, é possível? Se sim, onde e quanto? Se alguém souber e puder ajudar! Obrigado!
  11. Boa tarde! Estou a procura de um bom player para iPad, sempre ouvi falar do VLC, mas não encontrei mais na AppStore. Alguém conhece algum que consiga lidar com legendas .srv e tals... Obrigado!
  12. Boa tarde! Estou a procura de um teclado virtual pro iPad. Alguém conhece algum em que os números fiquem no formato de digitação do telefone? (Não em linha reta) obrigado!
  13. Se da pra editar de boa, vou pegar esse qdo for comprar. Os 8Gb eu ja ia colocar...entao nao vale o aumento pro core i7 entao?
×
×
  • Criar Novo...