Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ewertton

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Pernambuco

Conquistas de Ewertton

  1. Também notei esse problema no meu MacBook Pro retina 2014. Fiz atualização limpa do Mojave, já de primeira. Antes diminua no máximo 2% ele em repouso. Hoje já se vão 20% ou mais, e a bateria ainda tem poucos ciclos...
  2. Ao menos foi o que me fez continuar com ele e não voltar a loja, achando que era "defeito". No mesmo dia comprei mais 2 X, p meu irmão e meu primo. Todos na mesma situação. Também estranharam essa tela amarelada, acabei ajustando pra eles.
  3. É configuravel. Ajustes > Geral > Acessibilidade > "Display accommodations" (não lembro como está em Port). Seleciona exatamente como está no print, e regula o nível de "azul" "amarelo" que você achar melhor.
  4. O meu está assim também, no meio com 2 listras pequenas...
  5. Também estou tendo o mesmo problema; Os controles multimídia só estão funcionando no iTunes quando ele está em primeiro plano, ou em segundo plano sem outro software utilizando os botões multimídia. Por exemplo: Estou ouvindo música no iTunes, abro o youtube no safari e começo a reproduzir o vídeo; toco no botão de pausa no teclado, e ele não para a música do iTunes, mas sim o vídeo do youtube. O botão só volta a responder ao iTunes quando eu o coloco de novo em primeiro plano.
  6. Também estou tendo o mesmo problema; Os controles multimídia só estão funcionando no iTunes quando ele está em primeiro plano, ou em segundo plano sem outro software utilizando os botões multimídia. Por exemplo: Estou ouvindo música no iTunes, abro o youtube no safari e começo a reproduzir o vídeo; toco no botão de pausa no teclado, e ele não para a música do iTunes, mas sim o vídeo do youtube. O botão só volta a responder ao iTunes quando eu o coloco de novo em primeiro plano.
  7. Comprei a 9 dias na Apple Store Online, mas a previsão é de ainda 6 semanas, entrega para 6 de abril. Não encontrei em nenhuma loja física.
  8. O meu ainda está na garantia e vou trocar mesmo. Porque acabei fazendo um diagnostico do mac e ele apontou problemas na bateria...
  9. Hoje quando reiniciei meu macbook, notei um sombreado por trás do papel de parede da tela de login. Imaginei que fosse já o sistema "aberto em segundo plano". Mas prestei mais atenção e ví que não era só o dock e a barra de ferramentas, inclusive o dock estava com aplicativos que não são os fixados, os que estava usando antes de desligar, sai olhando mais detalhadamente e ví que a página que eu tava no youtube também estava marcada. A tela estava toda sombreada. Mais alguém teve este problema? O que fazer, é normal?
  10. Caramba, um pouco caro, vendo que um iPad Air custa U$400. E um mini 2 por U$269... investir U$300,00 pra troca em um modelo já em ultrapassado não é mesmo um bom negócio...
  11. Bem, estou com meu iPad 3ª geração há um bom tempo com defeito no display, (Fica piscando, preto e branco, roxo, várias listras...) enfim, quando o defeito começou a ficar notável já estava fora de garantia, e ví que não era viável o conserto, isso já antes de toda essa crise, agora então... Estou indo em fevereiro pra NY, e estou pensando em levar esse iPad comigo e efetuar a Troca/conserto por lá. Mas a questão é: Quanto custa em média essa troca pro iPad, alguém tem noção ou já fez?
  12. Uso o Dr. Cleaner, é free e simples. E te ajuda a manter o mac sempre limpo...
  13. Instala pelo BootCamp. É simples e fácil! E se quiser ter os recursos do parallels é só instalar, e ele vai acessar o windows que está dentro do Boot Camp. Ou seja você acaba tendo duas opções: dá o boot direto no windows ou acessá-lo pelo parallels...
  14. Também estou com esse problema. As fotos do meu iPhone não estão subindo pro iCloud e tenho espaço sobrando!
  15. Felizmente a restauração funcionou, até agora funcionando normalmente. Espero isso não volte a acontecer. E obrigado a todos pelas respostas!
×
×
  • Criar Novo...