Postado 17 de outubro de 201411 anos comment_987514 Bom dia, meu iphone 5s começou a dar problemas intermitentes de camera, ja testei quando da problema e na camera frontal e traseira, ja tentei reiniciar, formatei pelo itunus e nada, alguem ja teve o mesmo problema?Agradeço a atenção des-de ja! Denunciar
Postado 17 de outubro de 201411 anos comment_987590 Se você fez a restauração pelo iTunes e o problema persiste, é recomendado encaminhar á uma autorizada. Bom dia, meu iphone 5s começou a dar problemas intermitentes de camera, ja testei quando da problema e na camera frontal e traseira, ja tentei reiniciar, formatei pelo itunus e nada, alguem ja teve o mesmo problema?Agradeço a atenção des-de ja! Denunciar
Postado 17 de outubro de 201411 anos Autor comment_987754 Pensei nisto, porem meu iphone veio dos estados unidos, acho que não terei suporte aqui. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201411 anos comment_989050 Pensei nisto, porem meu iphone veio dos estados unidos, acho que não terei suporte aqui. Suporte tem, mas é cobrado o serviço. Melhor do que ter um negócio que não funciona. HEHE Denunciar
Postado 21 de outubro de 201411 anos comment_991518 Tenho até pena se for necessário a troca do aparelho kkkkkkkkkkkk Denunciar
Postado 5 de novembro de 201411 anos Autor comment_1007922 Tenho até pena se for necessário a troca do aparelho kkkkkkkkkkkk rsrsrsrsr, Gostar de produtos Apple doi no bolso mesmo. Denunciar
Postado 5 de novembro de 201411 anos comment_1008134 Pensei nisto, porem meu iphone veio dos estados unidos, acho que não terei suporte aqui. Leve na Apple, tenho duas pessoas com iPhones comprados fora que a Apple arrumou, vai que cola com o seu também Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.