patrickborges31 Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2014 Bom dia, meu iphone 5s começou a dar problemas intermitentes de camera, ja testei quando da problema e na camera frontal e traseira, ja tentei reiniciar, formatei pelo itunus e nada, alguem ja teve o mesmo problema?Agradeço a atenção des-de ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sadi O. Junior Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2014 Se você fez a restauração pelo iTunes e o problema persiste, é recomendado encaminhar á uma autorizada. Bom dia, meu iphone 5s começou a dar problemas intermitentes de camera, ja testei quando da problema e na camera frontal e traseira, ja tentei reiniciar, formatei pelo itunus e nada, alguem ja teve o mesmo problema?Agradeço a atenção des-de ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
patrickborges31 Postado 17 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2014 Pensei nisto, porem meu iphone veio dos estados unidos, acho que não terei suporte aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sadi O. Junior Postado 18 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2014 Pensei nisto, porem meu iphone veio dos estados unidos, acho que não terei suporte aqui. Suporte tem, mas é cobrado o serviço. Melhor do que ter um negócio que não funciona. HEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lyncon Hyego de Gois Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 Tenho até pena se for necessário a troca do aparelho kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
patrickborges31 Postado 5 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2014 Tenho até pena se for necessário a troca do aparelho kkkkkkkkkkkk rsrsrsrsr, Gostar de produtos Apple doi no bolso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MMTR Postado 5 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2014 Pensei nisto, porem meu iphone veio dos estados unidos, acho que não terei suporte aqui. Leve na Apple, tenho duas pessoas com iPhones comprados fora que a Apple arrumou, vai que cola com o seu também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.