Ewertton Postado 21 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2015 Boa noite, meu iPhone 5S modelo brasileiro e fora da garantia hoje me fez uma surpresa ao mostrar uma tela azul e se desligar. Até aí tudo bem, mas aí que ele voltou a se desligar e ficar reiniciando, até não ligar mais. Liguei pra assistência da Apple e eles me orientaram a restaurar o iPhone, ainda não o fiz. Mas já li em muitos lugares que é praticamente um problema sem volta, ou na bateria. Além disso a atendente me informou que se fosse um problema de hardware a Apple efetua a troca do aparelho pelo valor de 920 reais, eu colocando o iPhone nos correios e mandando pra eles. Perguntei também se eu poderia efetuar essa troca nos EUA, já que meu modelo é o brasileiro, e ela informou que sim a troca pode ser feita. Também gostaria de saber se alguém já fez esse tipo de troca nos EUA especificamente do 5S e quanto tempo demorou e quanto custou? Alguém mais compartilha dessa péssima experiência de tela azul no iPhone 5S? PEÇO AJUDA! Também tive um caso de recuperar o iPhone "perdido" depois de 7 meses, mas isso é história pra outro tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ercmm Postado 21 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2015 Boa tarde. Primeiramente, tente formatar seu celular via iTunes. Caso não funcione, realmente é hora de ir para a assistência. Você pode levar seu celular em uma assistência técnica ou diretamente na própria Apple (Apple Store ou via Correios) O valor varia de R$900 até R$1600 dependendo do aparelho. Como o seu é o 5s, na faixa de R$1000.00 nas assistências ou R$920.00 com a Apple (Sim, as assistências cobram mais caro) E NÃO. O iPhone 5s comercializado no Brasil é o modelo EUROPEU. Portanto se você levar até os Estados Unidos, NÃO irão trocar seu celular nem pagando. (Experiência própria) Espero ter ajudado Ewertton 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 22 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2015 http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/148123-problema-restaura%C3%A7%C3%A3o-tela-azul/?hl=%2B5s+%2Btela+%2Bazul http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/147992-iphone-5s-desligando-sozinho/?view=findpost&p=1060760&hl=%2B5s+%2Btela+%2Bazul http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/147409-azul-screen/?hl=%2B5s+%2Btela+%2Bazul http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/147213-iphone-5s-com-tela-azul/?hl=%2B5s+%2Btela+%2Bazul http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/144354-telinha-da-morte-no-iphone-5s/?hl=%2B5s+%2Btela+%2Bazul http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/143194-tela-azul-no-iphone-5s/?hl=%2B5s+%2Btela+%2Bazul Alguns dos tópicos que encontrei numa rápida procura por "iPhone 5S Tela Azul". Conforme dito acima, se a restauração não resolver após alguns dias testando. Somente trocando por outro na garantia. Não sabia que nos EUA não faziam a garantia de outro aparelho não comercializado por lá, visto que, pelo menos em tese, já que a garantia do iPhone se diz "global", era de se esperar (já li e vários lugadores) que lá cobrissem a garantia de todo e qualquer modelo, então não sei como funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ercmm Postado 22 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2015 http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/148123-problema-restaura%C3%A7%C3%A3o-tela-azul/?hl=%2B5s+%2Btela+%2Bazul http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/147992-iphone-5s-desligando-sozinho/?view=findpost&p=1060760&hl=%2B5s+%2Btela+%2Bazul http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/147409-azul-screen/?hl=%2B5s+%2Btela+%2Bazul http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/147213-iphone-5s-com-tela-azul/?hl=%2B5s+%2Btela+%2Bazul http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/144354-telinha-da-morte-no-iphone-5s/?hl=%2B5s+%2Btela+%2Bazul http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/143194-tela-azul-no-iphone-5s/?hl=%2B5s+%2Btela+%2Bazul Alguns dos tópicos que encontrei numa rápida procura por "iPhone 5S Tela Azul". Conforme dito acima, se a restauração não resolver após alguns dias testando. Somente trocando por outro na garantia. Não sabia que nos EUA não faziam a garantia de outro aparelho não comercializado por lá, visto que, pelo menos em tese, já que a garantia do iPhone se diz "global", era de se esperar (já li e vários lugadores) que lá cobrissem a garantia de todo e qualquer modelo, então não sei como funciona. Quando fui com um iPhone 5 europeu com a tela quebrada, se negaram a reparar, alegando que era um modelo diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ewertton Postado 22 de junho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2015 Boa tarde. Primeiramente, tente formatar seu celular via iTunes. Caso não funcione, realmente é hora de ir para a assistência. Você pode levar seu celular em uma assistência técnica ou diretamente na própria Apple (Apple Store ou via Correios) O valor varia de R$900 até R$1600 dependendo do aparelho. Como o seu é o 5s, na faixa de R$1000.00 nas assistências ou R$920.00 com a Apple (Sim, as assistências cobram mais caro) E NÃO. O iPhone 5s comercializado no Brasil é o modelo EUROPEU. Portanto se você levar até os Estados Unidos, NÃO irão trocar seu celular nem pagando. (Experiência própria) Espero ter ajudado Felizmente a restauração funcionou, até agora funcionando normalmente. Espero isso não volte a acontecer. E obrigado a todos pelas respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 15 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2015 Felizmente a restauração funcionou, até agora funcionando normalmente. Espero isso não volte a acontecer. E obrigado a todos pelas respostas!Só um detalhe o Brasil é o unico país dos quais vou que tem frescurs com troca de modelos nao homologados, exemplo França e Eua já troquei modelos que nem sao vendidos por la de diversos modelos nestes ultimos anos, aqui sem assistencia juridica como fez o Gustavo ficamos sem garantia quando o aparelho de fora nao é o mesmo anatel ridiculo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RoseByrne Postado 12 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2020 Isso pode ser um problema de hardware. No entanto, não está descartado que seja um problema do sistema iOS. Se você deseja restaurar o dispositivo iPhone o mais rápido possível, tente usar algumas ferramentas de reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RoseByrne Postado 12 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2020 (editado) Além disso, você pode obter ajuda no RecoveryTool. Editado 12 de março de 2020 por RoseByrne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.