AndréF. Postado 2 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2014 Fala galera blz ? Estou precisando trocar o e-mail do minha ID Apple, queria saber se eu trocar tem algum problema, se desconfigura alguma coisa no iPhone ? ou posso mudar sem problemas algum ? agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 3 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2014 Fala galera blz ? Estou precisando trocar o e-mail do minha ID Apple, queria saber se eu trocar tem algum problema, se desconfigura alguma coisa no iPhone ? ou posso mudar sem problemas algum ? agradeço desde já! Não desconfigura nada, mas fica ligado que talvez na hora de acessar a App Store pra baixar um app, ou fazer uma ligação no FaceTime, por exemplo, pode pedir pra fazer login novamente com seu e-mail novo, mas nada demais. E se tiver ativado a verificação em dois passos é um pouco mais trabalhoso pra mudar já que tem que confirmar com dispositivos e códigos de segurança. AndréF. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 3 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2014 Eu já troquei, e não desconfigura nada. A única coisa que você tem que fazer é ficar informando o novo e-mail de acordo com os serviços que você for utilizando. É meio chato, principalmente se você tiver vários dispositivos, mas funciona. Pode trocar. Abraços. AndréF. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndréF. Postado 3 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2014 Valeu pela ajuda galera, abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 5 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2014 Eu também gostaria de trocar o meu, como se procede essa mudança, qual endereço ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 5 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2014 https://appleid.apple.com/br/ "Gerenciar seu Apple ID" > e por aí vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.