Walter Viana Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Realmente saiu, mas também já foi tirado do ar!!! Aguem ai chegou a atualizar??? Atualizei, e para minha surpresa a bateria do iPhone, que já estava durando bem com o IOS8 GM, melhorou muito.estava com 68% hoje a tarde quando atualizei, acabo de chegar em casa, e para minha surpresa a bateria está em 64%, uso um iPhone 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Atualizei, e para minha surpresa a bateria do iPhone, que já estava durando bem com o IOS8 GM, melhorou muito.estava com 68% hoje a tarde quando atualizei, acabo de chegar em casa, e para minha surpresa a bateria está em 64%, uso um iPhone 5. Se for pra melhorar a bateria, então que tragam de volta o update, hehehe Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 25 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2014 Conecta ao iTunes e clica em "Restaurar" o iTunes vai baixar o firmware pro seu aparelho e restaurá-lo automaticamente. Quando terminar, você tem a opção de escolher puxar um backup que já tinha feito ou configurá-lo como novo. Eu, particularmente, prefiro configurar como novo pra evitar qualquer bug que possa vir a ocorrer. Obrigada, Heitor! Vou tentar no fds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NonMano Postado 25 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2014 Voltei pro iOS 7 no 4S, comparei com um outro de um amigo, o 8.0 até então, nao rola. Como vai ficar com meu pai, vou esperar o pessoal ir testando, quando ficar ok atualizo pra ele, se não, o 7 não será problema pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chicojose Postado 25 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2014 Voltei pro iOS 7 no 4S, comparei com um outro de um amigo, o 8.0 até então, nao rola. Como vai ficar com meu pai, vou esperar o pessoal ir testando, quando ficar ok atualizo pra ele, se não, o 7 não será problema pra ele. A verdade é que continuar com o ios 7 não é problema nem pra usuários do 5s. Na prática esse ios 8 não trouxe nada que faça valer a pena a atualização frente ao grande número de problemas que ele tem causado a todos os modelos de iphone e ipad que receberam ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Henrique Lima Postado 26 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2014 Atualizei meu 4s para o ios 8.0.2. Não ta ruim não. Algum lag aqui outro ali. O que me preocupa é o consumo da bateria, isso sim ta foda. Ios 8 ta muito longe de estar redondinho como o ios 7.1.2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 26 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2014 O meu tá aparentemente normal... Lento e com bateria capenga já, desde o iOS 7... rs. Alguém aí consegue abrir o aplicativo do Facebook? O meu não abre. Fica uns 10-15 segundos travado na tela inicial (antes mesmo de aparecer a time-line) e depois fecha sozinho. E não tem nenhuma atualização pra fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Henrique Lima Postado 26 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2014 O meu tá aparentemente normal... Lento e com bateria capenga já, desde o iOS 7... rs. Alguém aí consegue abrir o aplicativo do Facebook? O meu não abre. Fica uns 10-15 segundos travado na tela inicial (antes mesmo de aparecer a time-line) e depois fecha sozinho. E não tem nenhuma atualização pra fazer... Pra mim ta demorando a mesma coisa que no ios7, mais ou menos 10 segundos. É o app que é um lixo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson_Silva Postado 26 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2014 Pelo que indica os detalhes desta nova atualização pelos vistos a nível de performance ainda não deve ter vindo neste update 8.0.2 Portanto ainda mantenho o 7.1.2 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthurmsp Postado 26 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2014 ainda ta dando certo o downgrade pro 7.1.2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 26 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2014 Pra mim ta demorando a mesma coisa que no ios7, mais ou menos 10 segundos. É o app que é um lixo mesmo. App do facebook é um lixo. Eu só acesso pelo safari mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 26 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2014 ainda ta dando certo o downgrade pro 7.1.2? Fecharam há pouco a opção de downgrade, não sendo mais possível voltar ao iOS 7.x.x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson_Silva Postado 26 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2014 (editado) Só os fortes ficam na 7.1.2 ... FIM DO DOWNGRADE do ios7 **This Firmware is not being Signed*** ... Editado 26 de setembro de 2014 por Anderson_Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 27 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2014 Eles poderiam bem manter a última versão do 7...... Ê Apple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson_Silva Postado 27 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2014 (editado) aqui fica um comparativo iphone 4s !! IOS 7.1.2 vs 8.0.2 https://www.youtube.com/watch?v=JtRUy1DIx3o#t=188 e o resultado do GeekBench3 entre o IOS 7.1.2 , 8.0 , 8.0.2 .... Editado 27 de setembro de 2014 por Anderson_Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson_Silva Postado 27 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2014 Analisando bem a comparação entre os iOS ver-se que o maior atraso é na app store e no safari, pelos vistos nesta atualização teve optimizações para o iphone 4s espero que na 8.0.3 seja bem mais optimizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 27 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2014 Há de se lembrar que já foi reportada uma lentidão no Wifi para o iOS8. No meu iPad ficou uma droga. Além de lento, caía a todo momento a conexão. Pode ser isso, e não o aplicativo em si. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Henrique Lima Postado 27 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2014 Analisando o meu proprio 4s com ios 8.0.2: Desempenho usual esta igual ao 7.1.2. Abre os apps ma mesma velocidade porem, muitos bugs ainda. Banners q nao fecham, fotos q travam quando abro no rolo da camera, lag enquando delizo paginas, conversas no whats ou rolo da camera. Analisando o meu proprio 4s com ios 8.0.2: Desempenho usual esta igual ao 7.1.2. Abre os apps ma mesma velocidade porem, muitos bugs ainda. Banners q nao fecham, fotos q travam quando abro no rolo da camera, lag enquando delizo paginas, conversas no whats ou rolo da camera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasfragososoriano Postado 28 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2014 Quando pressiono uma vez o botão home ele considera como se fossem duas pressionadas, nesse caso a multitarefas é aberta, e quando pressiono duas vezes ele abre a multitarefas e volta para o aplicativo logo em seguida. Não sei se é um bug proveniente do iOS 8 ou é um problema do meu botão home. Lembrando que já tive esse problema com iOS 7.x, só que durou apenas alguns dias e logo voltou ao normal, mas agora esse problema voltou quando atualizei para o iOS 8. Algum de vocês já tiveram esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chicojose Postado 28 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2014 Quando pressiono uma vez o botão home ele considera como se fossem duas pressionadas, nesse caso a multitarefas é aberta, e quando pressiono duas vezes ele abre a multitarefas e volta para o aplicativo logo em seguida. Não sei se é um bug proveniente do iOS 8 ou é um problema do meu botão home. Lembrando que já tive esse problema com iOS 7.x, só que durou apenas alguns dias e logo voltou ao normal, mas agora esse problema voltou quando atualizei para o iOS 8. Algum de vocês já tiveram esse problema? Basta calibrar o botão home que o problema será resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.