Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Parallels Desktop 10

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber qual melhor forma de instalar o Parallels Desktop 10 no Mac ?

instalo no mesmo Hd, ou nova partição? 

Não sei nada sobre o assunto, gostaria de ajuda.

Tenho um macbbok pro I7, hd ssd 240GB, 16gb RAM, roda bem ?

Obrigado

• Respostas 15
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu já instalo o bootcamp e depois o parallels usando o sistema do bootcamp, na minha opinião fica melhor.

• Carlos Augusto Ribeiro
    Carlos Augusto Ribeiro

Acabei lendo rápido o post e não vi essa informação  . Numa máquina virtual proceda com os mesmos cuidados que você teria se estivesse numa máquina só com Windows. Para todos os efeitos, os riscos são

Postado

Aqui instalo tudo na mesma partição (o aplicativo e a máquina virtual). Não vejo necessidade de particionar o disco para uma máquina virtual.

E sim, nas suas configurações o Parallels roda de boa. Ele é bem leve.

Editado por .caiosilva

Postado

Eu já instalo o bootcamp e depois o parallels usando o sistema do bootcamp, na minha opinião fica melhor.

Postado

Eu já instalo o bootcamp e depois o parallels usando o sistema do bootcamp, na minha opinião fica melhor.

Você acha que o desempenho fica parecido com a instalação por Boot Camp?

Postado

Você acha que o desempenho fica parecido com a instalação por Boot Camp?

Nem de longe. É incomparável o desempenho de rodar apenas 1 OS e "rodar 2" ao mesmo tempo.

O que eu acho é que pegar a instalação do Windows no bootcamp é melhor. No meu caso por exemplo, tenho alguns problemas de drivers usando instalação direto no Parallels.

Postado

Entendo, então umas das principais vantagens seria em em relação a driver...

Eu tenho um problema chato com o driver das impressoras HP8600 e 8610 que estão na minha rede em casa. Sempre que eu instalo uma nova atualização para o Parallels eu perco a capacidade de imprimir no Windows. Eu levo horas para conseguir reparar isto, muito chato mesmo.

Editado por Alessandro Saba

Postado

Pessoal, uso o Parallels desde a versão 5 e acho a melhor solução para quem tem que rodar Windows no hardware da Apple por alguma razão. Deixo claro que se você só precisa do Windows (e aí friso o precisa), acho que há boas configurações de hardware não-Apple bastante vantajosas. No meu caso, como desenvolvo para iOS e também em .Net, preciso de ambas plataformas no MacBook, embora minha "casa" seja o OS X, onde tenho o e-mail configurado, o Twitter, aplicativos etc... em casa como uso um MacMini e não desenvolvo em Windows, uso somente o OS X.

O Windows 8.1 no Parallels funciona muito bem, com a instalação automática dos melhores drivers, sem a necessidade de recorrer aos nativos da Apple usados no BootCamp, imprimindo (impressora de rede, inclusive), usando o scanner e demais hardwares externos só com as ferramentas de integração.

Bem, essa é minha experiência.

Postado

Carlos,

também não tenho problemas com os drivers, funciona tudo direitinho. O único bug é específico com a HP e só quando atualizo o Parallels. Nos resto é tranquilo... Funciona como num PC

Postado

Desculpe a ignorância, mas com o parallels eu preciso adquirir uma licença do Windows tbm, certo?

Postado

Desculpe a ignorância, mas com o parallels eu preciso adquirir uma licença do Windows tbm, certo?

Exato.

• 1 mês depois...
Postado

Precisa de uma licença do Windows e, por conta dele, de um antivírus. Ele já vem com a sugestão do Kaspersky Internet Security. Comigo tudo está funcionando beleza. Mas tenho 12 de RAM (uso 2 para o Parallels/Windows).

• 2 semanas depois...
Postado

Precisa de uma licença do Windows e, por conta dele, de um antivírus. Ele já vem com a sugestão do Kaspersky Internet Security. Comigo tudo está funcionando beleza. Mas tenho 12 de RAM (uso 2 para o Parallels/Windows).

Bem lembrado, galera esquece de antivírus em VM. Tivemos um problema sério na rede da empresa por falta de licenciamento/update e antivírus em máquinas virtuais.

• 1 mês depois...
Postado

Depois que atualizei para o yosemite não consigo mais acessar o internetbanking da Caixa. Acredito que seja mais culpa da porqueira da Caixa do que no OS. Quando vou acessar uso uma outra maquina com Windows. Minha pergunta é: será que é seguro acessar banco via parallels?

Postado

Depois que atualizei para o yosemite não consigo mais acessar o internetbanking da Caixa. Acredito que seja mais culpa da porqueira da Caixa do que no OS. Quando vou acessar uso uma outra maquina com Windows. Minha pergunta é: será que é seguro acessar banco via parallels?

Acho que seria mais seguro você acessar pelo Yosemite, a não ser que esteja tendo algum problema em acessar pelo Mac OS. É este o caso?

Postado

Acho que seria mais seguro você acessar pelo Yosemite, a não ser que esteja tendo algum problema em acessar pelo Mac OS. É este o caso?

Sim é este o caso. Depois que atualizei não acessa mais.
Postado

Sim é este o caso. Depois que atualizei não acessa mais.

Acabei lendo rápido o post e não vi essa informação :rolleyes: . Numa máquina virtual proceda com os mesmos cuidados que você teria se estivesse numa máquina só com Windows. Para todos os efeitos, os riscos são os mesmos. Abraços.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.