Antonio Flavio Fayan Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Assim ficou o widget relógio, após atualização. Citar
LUKLUK Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Não estou conseguindo baixar o Mavericks, estou tentando a um bom tempo….. Ele indica que está fazendo o download mas não carrega nada. O mais estranho é que na App Store, em "Purchases" não aparece o andamento do download, preciso olhar a barrinha (não) carregando no launchpad Será que os servidores estão tão sobrecarregados assim? Valeu Citar
wilc Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Também sei que não é o tópico, mas o Banco do Brasil parou de funcionar, mesmo instalando de novo o Java, alguém sabe de alguma solução??? Aqui o Banco do Brasil não funciona. No site do JAVA dá informação de Plug-in ausente e não adianta instalar novamente que continua dando esta mensagem Citar
Thiago Leite Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Começou o download lento mas depois acelerou. Estou usando aqui sem problemas, minha única reclamação é quanto ao Monitor de Atividade. Removeram o ícone dinâmico que mostrava o uso de memória (estava com o Lion e o felino abocanhava uma RAM que era impossível). Citar
maltmann Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Fazendo o download ainda do .app do Mavericks!!! Ainda faltam 3 hrs para concluir o download... internet de 2MB é isso ai, mas baixando normal, conexão no talo 240 KBps/s. Maldita Oi (tchau... quem dera) que não dá jeito de melhorar a rede e melhorar o ADSL dos usuários!!! Citar
magno fh Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Alguém mais está tendo este problema? Captura de Tela 2013-10-22 às 22.34.03.png Assim ficou o widget relógio, após atualização. O meu relógio esta normal. Citar
maltmann Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Captura de Tela 2013-10-22 às 22.34.03.png Assim ficou o widget relógio, após atualização. Você fez atualização ou instalou do zero?? Citar
paulolimad Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Fiz a atualização, ai me surgiu uma duvida, estou tentando usar o airdrop entre meu iphone 5 e meu macbook, porem eles não se reconhecem. Alguem sabe o pq? Nunca funcionou. Esperava que fosse funcionar quando da versão final... Citar
tommarques Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Pessoal, sobre preços das futuras versões do OS X, quem assistiu a apresentação, deu a entender que daqui em diante os updates do OS X serão sempre gratuitos (pelo menos foi a minha interpretação), quando o Craig falou que hoje anunciavam uma nova era para o Mac, revolucionando os preços, que os tempos de pagar centenas de dólares por um update de sistema acabaram, e que o Mavericks estaria disponível gratuitamente. Nas palavras do próprio Craig, "Free is good". (por volta dos 22 minutos da apresentação, caso alguém queira ver) Faz todo sentido, visto as atualizações (sempre) gratuitas do iOS. Citar
PathyPotter Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Ja baxei aqui , so falta instalar , mas sera melhor fazer um back up antes ? Nao tem risco de perder nenhum arquivo ? Desde ja agradeco. Citar
Thiago Oliveira Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 A atualização aqui demorou uma eternidade. Nem falo do download, mas sim da atualização mesmo. Quase duas horas só em barras de progresso. De alguém mais foi lento assim? Citar
economista.lucas Postado 23 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 A atualização aqui demorou uma eternidade. Nem falo do download, mas sim da atualização mesmo. Quase duas horas só em barras de progresso. De alguém mais foi lento assim? Aqui no meu MacBook Pro durou por volta de 1h. Citar
Versuri Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Fiz a atualização, ai me surgiu uma duvida, estou tentando usar o airdrop entre meu iphone 5 e meu macbook, porem eles não se reconhecem. Alguem sabe o pq? AirDrop só funciona entre iPhone, iPad e iPod, talvez em uma versão futura do OS X possa ser liberado. Também sei que não é o tópico, mas o Banco do Brasil parou de funcionar, mesmo instalando de novo o Java, alguém sabe de alguma solução??? Por enquanto aqui o BB só funciona no Firefox, a chatisse do Java. Ja baxei aqui , so falta instalar , mas sera melhor fazer um back up antes ? Nao tem risco de perder nenhum arquivo ? Desde ja agradeco. Não perderá nada mas seguro morreu de velho, sempre é bom fazer backup. Mas quem tem o ilife e iwork das versões em cd, não consegue fazer update???? Também estou aguardando isso, apareceu para algumas pessoas o update do iWork mesmo para quem comprou em DVD, estou aguardando aqui também. Citar
lexreis Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Não vi nenhum tópico sobre bugs após a instalação do Mavericks, mas eu estou tendo um, a App Store não loga, não funciona mais... fica uma tela com o logo da App Store e.... mais nada.... Citar
Igor Camilo Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Fiz a atualização, ai me surgiu uma duvida, estou tentando usar o airdrop entre meu iphone 5 e meu macbook, porem eles não se reconhecem. Alguem sabe o pq? O AirDrop do Mac e do iOS são incompatíveis entre si, infelizmente. Citar
Burtonswix Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Atualização do iWork 09 pré Mac App Store (DVD) foi liberada para mim ontem na própria store (Purchases) junto com o iLife (o GarageBand tem que baixar separado, eu fix isso, mas ele parece que é capado, não dá acesso às lessons, o que tinha no antigo) Estranhamente eles deixaram o GB, iWork e iMovie antigos no sistema. Não sei se jogo fora manualmente, pois deve ser um bug. Citar
bang_a_gong Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 tô em dúvida entre fazer o update ou uma instalação limpa. alguém fez a instalação limpa já? rolou numa boa ou teve bug? Citar
Fernando Jordão Jr. Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 O MacMagazine poderia fazer um vídeo tutorial de como instalar OS X Maverickcs para usuários que nunca fizeram esse processo, seria uma boa. BarbaraBraga e Jansen Bispo 2 Citar
Noodle OS Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 tô em dúvida entre fazer o update ou uma instalação limpa. alguém fez a instalação limpa já? rolou numa boa ou teve bug? Eu sempre fiz a instalação limpa quando novos OS eram liberados. Mas dessa vez optei pela atualização, foi rápido todo o processo, por enquanto está rodando tudo muito liso aqui no meu MBP!! Espero que continue assim. Citar
BarbaraBraga Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 O MacMagazine poderia fazer um vídeo tutorial de como instalar OS X Maverickcs para usuários que nunca fizeram esse processo, seria uma boa. Concordo... Por favor! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.