Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bang_a_gong

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre bang_a_gong

  • Data de Nascimento 08/08/1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Últimos Visitantes

1053 visualizações

Conquistas de bang_a_gong

  1. Qual era seu iPhone? não sabia que tava rolando recall de bateria de iPhone.
  2. Deixo sempre em sleep e desligo 1x por mês ou a cada 2 meses. Uso um pouco da bateria durante a semana mas sem deixar ela zerar e calibro 1x a cada 3 meses. Tenho desde 2012 e já utilizei bastante a bateria, mas só nesse ano cheguei aos 1000 ciclos (1016). Ele dá um aviso que é preciso trocar a bateria quando chega nos 1000 mas rola ficar usando na tomada normal e por um tempo na bateria ainda (dura umas 3/4h).
  3. Se levar na assistência, mesmo com ele fora da garantia, eles fazem esse serviço se eu pagar? não quero abrir meu mac em casa.
  4. Meu iPhone 5C caiu no chão e quebrou a tela, depois de uns dias o touch começou a falhar. Alguém sabe onde eu mando arrumar em SP Capital? Ele já está fora da garantia.
  5. Qual autorizada vc levou? E quanto tempo eles te deram pra resolver o problema? Me informaram que levaria até 10 dias.
  6. Bom, entrei em contato com o suporte via chat e eles me informaram que nenhuma atualização do iOS causaria esse problema, e como fiz a restauração do aparelho, se fosse algo instalado era para ter sido resolvido com a restauração. Eles me mandaram ir numa assistência ou no Genius Bar e me passaram a lista de valores de reparo (https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing). Para o meu aparelho (5c) o valor fica R$ 1.349,00 por estar fora da garantia. Argumentei que isso não foi um problema causado por mau uso e mesmo assim me informaram que como já passou a garantia, tenho que pagar. Achei o valor extremamente absurdo. Vou levar no Genius Bar e ver o que eles resolvem, mas não dá pra pagar tudo isso por uma bateria.
  7. E quanto ao uso da bateria do iPhone, vocês notaram alguma diferença em algum ou ambos gastam o mesmo? O Spotify consome bastante a bateria do meu iPhone. :/
  8. Pra assistir: VLC. Tanto no Mac, quanto iPhone ou AppleTV. Uso faz tempo e nunca tive problema algum de vírus, bug ou crash. Usava o HandBrake pra isso. Leitor/gravador externo não sei.
  9. Tentei sim, resolveu alguns bugs - placa gráfica principalmente - mas ainda não roda 100%. E nada do wifi na conta de convidado, só do ADM.
  10. Se o iPhone também utiliza ciclo de carga como os MacBooks, então é melhor utilizar ele na tomada sempre que possível e fazer a calibragem de bateria 1x ao mês. É isso?
×
×
  • Criar Novo...