Uri Machado Postado 27 de junho de 2018 Denunciar Postado 27 de junho de 2018 Galera Socorro Então, eu fui tentar formatar o desktop, para simplesmente zerar o Pc, e começar como se fosse novo. Porém me ferrei, não consigo reinstalar o sistema dele, que no caso é 'OS X Mavericks'. O pc quando liga, vai direto para direto para a tela de quando usamos o 'command + r'. Já tentei de tudo mas não to conseguindo. Me ajudem não quero perder esse pc. Quando coloco em reinstalar aparece essa imagem. Me A J U D EM
Maddo Garan Postado 28 de junho de 2018 Denunciar Postado 28 de junho de 2018 Tentou pela Internet ou criou pendrive de instalação? De qualquer forma, altera a data do sistema e vê se dá certo. Postei sobre isso nesse tópico, olha lá:
macrulez Postado 28 de junho de 2018 Denunciar Postado 28 de junho de 2018 Baixou por onde? Alias, relendo, vi que é uma restauração pela internet. Provavelmente, não tem mais o Mavericks para fazer o restore on line. Vc vai precisar baixar por outro lugar e fazer um pendrive bootável.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora