Uri Machado Posted June 27, 2018 Report Posted June 27, 2018 Galera Socorro Então, eu fui tentar formatar o desktop, para simplesmente zerar o Pc, e começar como se fosse novo. Porém me ferrei, não consigo reinstalar o sistema dele, que no caso é 'OS X Mavericks'. O pc quando liga, vai direto para direto para a tela de quando usamos o 'command + r'. Já tentei de tudo mas não to conseguindo. Me ajudem não quero perder esse pc. Quando coloco em reinstalar aparece essa imagem. Me A J U D EM Quote
Maddo Garan Posted June 28, 2018 Report Posted June 28, 2018 Tentou pela Internet ou criou pendrive de instalação? De qualquer forma, altera a data do sistema e vê se dá certo. Postei sobre isso nesse tópico, olha lá: Quote
macrulez Posted June 28, 2018 Report Posted June 28, 2018 Baixou por onde? Alias, relendo, vi que é uma restauração pela internet. Provavelmente, não tem mais o Mavericks para fazer o restore on line. Vc vai precisar baixar por outro lugar e fazer um pendrive bootável. Quote
Recommended Posts