anderson nascimento Postado 5 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2021 22 minutos atrás, anderson nascimento disse: Aproveitando o tópico... Tenho um mac mini late 2012. Os discos HD's continuam como vieram de fábrica. Apenas a memória que dei um upgrade logo que comprei. Hoje em dia ele está "cansado". Tá bem lento, inicialização demorada, safari lento, enfim..tá complicado. Tenho usado para editar video e ando pensando seriamente em comprar o novo mini m1 com 8gb de RAM. Aos que possuem experiência, será que vou fazer um péssimo negócio pegando esse modelo somente com 8GB? Esqueci de mencionar que o mini está com 16GB de RAM. Daí a minha maior dúvida é se vou perder em termos de RAM, se comparado ao modelo mini m1 com 8GB? Citar
Teófilo Souza Postado 12 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2021 Bom dia, se colocar um SSD Evo, no lugar de um dos HD's, a melhora para video será escalar. O Outro HD pode ser colocado de forma externa. O novo Mini com M1 é uma realidade e uma ótima surpresa, porem para comprar agora, eu faria o UP no seu e esperaria mais um tempo para que novos modelos com M1 venham a existir, Eu acredito que o M1/2/3/4 vai ser muito bom, porem em um futuro próximo. Agora se não tiver opção, compre sem medo pois está rodando muito bem. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.