bernaction Posted November 7, 2013 Report Posted November 7, 2013 Valeu Leandro. E se um dia eu quiser voltar para o ML, so através de um usb com o instalador, certo? Já tenho o ML de fábrica, tem algum jeito de baixar o instalador sem ter que comprar??? Já pedi um código de redeem pra Apple mas não quiseram me disponibilizar... Apenas com um usb criado. Quote
KalilOrleans Posted November 8, 2013 Report Posted November 8, 2013 Não consegui fazer. Como? Colei o comando no Terminal e dei enter. Nada. Aqui, o comando deu certo pra editores de texto, mas a repetição continua não acontecendo no navegador. Aí também tá assim? Galera eu fiz como está no tutorial e deu certo aqui. Pra mim não teve mistério Quote
tbolzani Posted November 9, 2013 Report Posted November 9, 2013 alguém sabe como faço para trocar o apple id no mac? Daqui para frente quero atualizar um mac que dei pra minha mãe não mais com minha conta, mas com a conta dela. Como faço para tirar a minha conta e incluir a dela? Sempre que aparece a atualização, ele aparece já meu email inibido para alterar, só podendo mesmo inserir a senha. Grato por qualquer ajuda!! Desculpem se esse não for o local certo, apenas não queria abrir outro tópico. Quote
Leandro Sasso Posted November 9, 2013 Report Posted November 9, 2013 alguém sabe como faço para trocar o apple id no mac? Daqui para frente quero atualizar um mac que dei pra minha mãe não mais com minha conta, mas com a conta dela. Como faço para tirar a minha conta e incluir a dela? Sempre que aparece a atualização, ele aparece já meu email inibido para alterar, só podendo mesmo inserir a senha. Grato por qualquer ajuda!! Desculpem se esse não for o local certo, apenas não queria abrir outro tópico. Voce cria uma ID nova pra ela, pode ser tanto pelo site da Apple ou pela app store ( na app store voce clica em featured, na parte direita tera account, clica lá e finaliza a sessão da sua conta, clica novamente em account e aparecera a opção de criar uma nova conta, so entrar la e seguir os passos.) Quote
Recommended Posts