Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac OS X 10.9 Mavericks GRÁTIS

Featured Replies

Postado

Valeu Leandro. E se um dia eu quiser voltar para o ML, so através de um usb com o instalador, certo?

Já tenho o ML de fábrica, tem algum jeito de baixar o instalador sem ter que comprar??? Já pedi um código de redeem pra Apple mas não quiseram me disponibilizar... :angry:

Apenas com um usb criado.
  • Respostas 163
  • Visualizações 22.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Que felicidade     Eles fizeram isso para ajudar os Brasileiros a pagarem R$4.000,00 no PS4 :P

• O cara que faz um comentario desse, deve ter um CCE com Windows Home Basic que pagou 999 em 10x.   mesmo que fosse o valor normal ( 19 U$ ) eu acho MTO barato pelo beneficio que o sistema trás.

• Fernando Jordão Jr.
    Fernando Jordão Jr.

O MacMagazine poderia fazer um vídeo tutorial de como instalar OS X Maverickcs para usuários que nunca fizeram esse processo, seria uma boa.

Imagens Postadas

Postado

Não consegui fazer. Como? Colei o comando no Terminal e dei enter. Nada.

Aqui, o comando deu certo pra editores de texto, mas a repetição continua não acontecendo no navegador.

Aí também tá assim?

Galera eu fiz como está no tutorial e deu certo aqui.

Pra mim não teve mistério

Postado

alguém sabe como faço para trocar o apple id no mac?

Daqui para frente quero atualizar um mac que dei pra minha mãe não mais com minha conta, mas com a conta dela. Como faço para tirar a minha conta e incluir a dela?

Sempre que aparece a atualização, ele aparece já meu email inibido para alterar, só podendo mesmo inserir a senha.

Grato por qualquer ajuda!!

Desculpem se esse não for o local certo, apenas não queria abrir outro tópico.

Postado

alguém sabe como faço para trocar o apple id no mac?

Daqui para frente quero atualizar um mac que dei pra minha mãe não mais com minha conta, mas com a conta dela. Como faço para tirar a minha conta e incluir a dela?

Sempre que aparece a atualização, ele aparece já meu email inibido para alterar, só podendo mesmo inserir a senha.

Grato por qualquer ajuda!!

Desculpem se esse não for o local certo, apenas não queria abrir outro tópico.

Voce cria uma ID nova pra ela, pode ser tanto pelo site da Apple ou pela app store ( na app store voce clica em featured, na parte direita tera account, clica lá e finaliza a sessão da sua conta, clica novamente em account e aparecera a opção de criar uma nova conta, so entrar la e seguir os passos.)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.