vezo Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 A instalação limpa sempre é "mais indicada". O próprio suporte avançado da Apple recomenda. Vou por ela entao. So mais uma duvida??? A cada nova instalacao limpa eu deverei baixar o maverick de novo? No meu comp sempre estara disponivel o ml??? Abs Citar
Leandro Sasso Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Quem já baixou ai conseguiu ver qual a build que foi liberada? E o tempo de download ta rapido ou ta igual no lançamento do iOS 7 que travou tudo? Citar
vezo Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 A instalação limpa sempre é "mais indicada". O próprio suporte avançado da Apple recomenda. Vou por ela entao. So mais uma duvida??? A cada nova instalacao limpa eu deverei baixar o maverick de novo? No meu comp sempre estara disponivel o ml??? Abs Citar
economista.lucas Postado 22 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Faltando 1,5 GB para finalizar aqui..... Wowwwwwww Citar
Andre Moser Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 A build que saiu hoje é a 13A603. Instalado aqui, show de bola... tá super rápido, mesmo instalando por cima. Mac Air 2012. Citar
economista.lucas Postado 22 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 A build que saiu hoje é a 13A603. Instalado aqui, show de bola... tá super rápido, mesmo instalando por cima. Mac Air 2012. Se não me engano, essa build foi a última GM liberada! []s Citar
Malagoli Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Vou começar a instalação Citar
economista.lucas Postado 22 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Vou começar a instalação Conte como foi depois.... []s Citar
vezo Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Vou por ela entao. So mais uma duvida??? A cada nova instalacao limpa eu deverei baixar o maverick de novo? No meu comp sempre estara disponivel o ml??? Abs Agora entendi. A instalacao nao fica mais disponivel no mac. Ou faz via mac + internet pu baixa a primeira vez via macstore e cria um disco de recuperacao completo. Valeu! Abs Citar
Marcosh72 Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 (editado) Pessoal, sobre preços das futuras versões do OS X, quem assistiu a apresentação, deu a entender que daqui em diante os updates do OS X serão sempre gratuitos (pelo menos foi a minha interpretação), quando o Craig falou que hoje anunciavam uma nova era para o Mac, revolucionando os preços, que os tempos de pagar centenas de dólares por um update de sistema acabaram, e que o Mavericks estaria disponível gratuitamente. Nas palavras do próprio Craig, "Free is good". (por volta dos 22 minutos da apresentação, caso alguém queira ver) Editado 22 de outubro de 2013 por Marcosh72 Citar
Malagoli Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Conte como foi depois.... []s Instalado, aparentemente está mais rapido no boot ( retina, i5 2,6 ghz 8 gb ram ) mas meus Scripts do Geektools pararam de funcionar Citar
felipe_fonseca Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 (editado) Rodando muito bem aqui. E os 5,29gb baixaram em um tempo muito bom. Sei que aqui não é o tópico, mas apareceu pra alguém atualização do iWork? Editado 22 de outubro de 2013 por felipe_fonseca Citar
Antonio Flavio Fayan Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Também sei que não é o tópico, mas o Banco do Brasil parou de funcionar, mesmo instalando de novo o Java, alguém sabe de alguma solução??? Citar
magno fh Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Também sei que não é o tópico, mas o Banco do Brasil parou de funcionar, mesmo instalando de novo o Java, alguém sabe de alguma solução??? Sempre acontece isso nas atualizações de OS. Os bancos precisam atualizar os seus sistemas. Citar
.caiosilva Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 (editado) Recebi upgrade do iPhoto e iMovie no Mac App Store... baixando! Nova versão do iTunes (11.1.2) e um recovery update pro Mavericks. Editado 22 de outubro de 2013 por .caiosilva Citar
William Flor Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Mas quem tem o ilife e iwork das versões em cd, não consegue fazer update???? Citar
paulotavio Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Eu bem que pensei: "ah, depois de uns 4500 reais ou mais num Mac qualquer, é o mínimo que poderiam fazer", rs... Que felicidade Eles fizeram isso para ajudar os Brasileiros a pagarem R$4.000,00 no PS4 :P Citar
Leandro Sasso Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Pessoal, sobre preços das futuras versões do OS X, quem assistiu a apresentação, deu a entender que daqui em diante os updates do OS X serão sempre gratuitos (pelo menos foi a minha interpretação), quando o Craig falou que hoje anunciavam uma nova era para o Mac, revolucionando os preços, que os tempos de pagar centenas de dólares por um update de sistema acabaram, e que o Mavericks estaria disponível gratuitamente. Nas palavras do próprio Craig, "Free is good". (por volta dos 22 minutos da apresentação, caso alguém queira ver) Assisti a apresentaçao e tambem entendi isso, que as atualizaçoes seriam ''de grátis'' daqui em diantes. Citar
Felipe Azevedo Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Fiz a atualização, ai me surgiu uma duvida, estou tentando usar o airdrop entre meu iphone 5 e meu macbook, porem eles não se reconhecem. Alguem sabe o pq? Citar
wilc Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Postado 23 de outubro de 2013 Alguém mais está tendo este problema? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.