economista.lucas Postado 22 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Em outra máquina aqui, rodando Mavericks GM, não consigo atualizar.... Alguém com o mesmo problema???? []s Citar
Marcosh72 Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 (editado) Em outra máquina aqui, rodando Mavericks GM, não consigo atualizar.... Alguém com o mesmo problema???? []s Aparentemente, GM = versão final. Quando alguém instalar a final, postem o número de Build dele, pra verificar se realmente é o mesmo do GM... Editado 22 de outubro de 2013 por Marcosh72 Citar
magno fh Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Eta que o povo ta que nem pinto no lixo! Citar
Leandro Sasso Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 O melhor é ler os mimimi, não aqui no MM, o povo falando tem que ser de graça mesmo pra pagar 4 mil em um computador e blbablabla. Mas o OS de graça foi uma boa hein, quem baixou por torrent a GM quando saiu deve ter ficado com uma cara de ... Citar
Malagoli Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 (editado) O melhor é ler os mimimi, não aqui no MM, o povo falando tem que ser de graça mesmo pra pagar 4 mil em um computador e blbablabla. Mas o OS de graça foi uma boa hein, quem baixou por torrent a GM quando saiu deve ter ficado com uma cara de ... O cara que faz um comentario desse, deve ter um CCE com Windows Home Basic que pagou 999 em 10x. mesmo que fosse o valor normal ( 19 U$ ) eu acho MTO barato pelo beneficio que o sistema trás. Editado 22 de outubro de 2013 por Malagoli Gustavo Jaccottet e magno fh 2 Citar
Gustavo Jaccottet Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Baita notícias ter o OS X 10.9 sem custos. Não vi a KeyNote e me surpreendi ao ver (Atualização Gratuita). Mas vi uma coisa estranha: no que eu abri a Mac App Store, o OS X 10.9 não estava lá. Apenas o Lion. Consegui ter acesso ao update pela página da Apple. Citar
vezo Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Da pra fazer uma instalacao limpa baixando pela store? Como eu faria isso? Citar
Gustavo Jaccottet Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 sempre Não deverá ser sempre. Ano que vem chega o OS X 11 ou OS XI (não sei como vão chamar) e este deverá ser pago. mesmo que fosse o valor normal ( 19 U$ ) eu acho MTO barato pelo beneficio que o sistema trás. De acordo. Citar
economista.lucas Postado 22 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Baita notícias ter o OS X 10.9 sem custos. Não vi a KeyNote e me surpreendi ao ver (Atualização Gratuita). Mas vi uma coisa estranha: no que eu abri a Mac App Store, o OS X 10.9 não estava lá. Apenas o Lion. Consegui ter acesso ao update pela página da Apple. Se puder colocar o link, ajuda o pessoal! []s Citar
Leandro Sasso Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 O cara que faz um comentario desse, deve ter um CCE com Windows Home Basic que pagou 999 em 10x. mesmo que fosse o valor normal ( 19 U$ ) eu acho MTO barato pelo beneficio que o sistema trás. Com certeza, a fonte também foi do tecmundo, aí já viu o nível né. E apenas corrigindo, CCE com Windows starter. Hnauhahuuhaa $19 pela qualidade e recursos que trás é muito melhor que pagar 700 em um OS que não se sabe se é pra tablet ou pc, ou um mutante entre os 2. felipe_fonseca 1 Citar
Malagoli Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Da pra fazer uma instalacao limpa baixando pela store? Como eu faria isso? http://macmagazine.com.br/2013/10/22/dicas-e-opcoes-para-fazer-uma-instalacao-limpa-do-os-x-no-seu-mac/ Se puder colocar o link, ajuda o pessoal! []s https://itunes.apple.com/br/app/os-x-mavericks/id675248567?l=en&mt=12 Citar
DiEgO_BR Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Não deverá ser sempre. Ano que vem chega o OS X 11 ou OS XI (não sei como vão chamar) e este deverá ser pago. De acordo. Eu me referi somente ao mavericks. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Eu me referi somente ao mavericks. A sim. Perdão por ter entendido mal, pois a pergunta que tu respondeu era: "será sempre assim?". Citar
DiEgO_BR Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 A sim. Perdão por ter entendido mal, pois a pergunta que tu respondeu era: "será sempre assim?". A pergunta se referiu se o "mavericks seria grátis por algum tempo ou não". Pelo menos foi assim que entendi rsrs Citar
economista.lucas Postado 22 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 A sim. Perdão por ter entendido mal, pois a pergunta que tu respondeu era: "será sempre assim?". Acredito que o OS X Mavericks será SEMPRE free...... []s Citar
Malagoli Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Acredito que o OS X Mavericks será SEMPRE free...... []s Mesmo pq nao faz sentido cobrar depois q todo mundo instalar / descontinuar Citar
vezo Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 http://macmagazine.com.br/2013/10/22/dicas-e-opcoes-para-fazer-uma-instalacao-limpa-do-os-x-no-seu-mac/ https://itunes.apple.com/br/app/os-x-mavericks/id675248567?l=en&mt=12 Valeu mesmo. Estou com meu retina ha menos de 1 mes e com muito pouca coisa instalada. Vcs acham que vale uma instalacao limpa ou um update fica quase igual? Citar
Leandro Sasso Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Acredito que o OS X Mavericks será SEMPRE free...... []s Não faz muito sentido o Mavericks ser free agora e depois ser cobrado, muitos já vão atualizar agora, e os novos macs já terá instalado o sistema, aí não sobraria gente pra pagar. Citar
economista.lucas Postado 22 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Mesmo pq nao faz sentido cobrar depois q todo mundo instalar / descontinuar Exatamente! Citar
Gustavo Jaccottet Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 (editado) Valeu mesmo. Estou com meu retina ha menos de 1 mes e com muito pouca coisa instalada. Vcs acham que vale uma instalacao limpa ou um update fica quase igual? A instalação limpa sempre é "mais indicada". O próprio suporte avançado da Apple recomenda. Editado 22 de outubro de 2013 por Gustavo Jaccottet Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.