dragao Postado 19 de abril de 2017 Denunciar Postado 19 de abril de 2017 Meu mac macbook pro model A1212 (2007) tinha instalado Lion 2gb memoria hd 120gb Estava dando alguns paus em pgms media player e resolvi formatar. Tentei bkp porem sempre qdo chegava a 50% dava pau....Perdi 2 dias nisso. Fiz o procedimento de limpeza do hd e reinstalacao do Lion. Qdo chegou na reinstalacao. entra na internet e diz que nao esta disponivel, tente mais tarde. Nao consigo fazer mais nada... Ja tentei fazer pen drive de instalacao mas nao funfa... Alguem teria um pen drive de instalacao do sistema Lion, Mountain Lion ou Mavericks para eu poder resolver isso??? Se for de sp-capital eu retiro e depois devolvo. Nao queria dispensar pois esta intacto, sem nenhum risco, como zero e so uso como media-player do meu sistema de som. Quem puder ajudar agradeco. Citar
dragao Postado 9 de maio de 2017 Autor Denunciar Postado 9 de maio de 2017 Como teste, parece que esse forum foi reprovado!!! ajuda zero!!!! Enfim, podem trancar o topico!!! Problema resolvido!!! MariaDudinha 1 Citar
MariaDudinha Postado 12 de abril de 2019 Denunciar Postado 12 de abril de 2019 como vc resolveu? o meu está acontecendo o mesmo Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.