Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas5530

Membros
  • Total de itens

    174
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Métodos de Contato

  • Skype
    lucas.schaustz.schimit

Conquistas de Lucas5530

  1. Então, coloquei pra baixar agora a noite mas está muito estranho, dá como tempo previsto 5 minutos, até ai tudo bem, cada "minuto" desse vale 15 minutos reais, mas faltando "um minuto" deu falha na transferência da compra, queria baixar e por num pendrive, mas não há outra maneira além da Cmd+R, vou deixar agora a noite baixando novamente.
  2. Boa tarde pessoal, Estou tendo um problema com meu Macbook Air mid-2011, ele de vez em quando apresenta a informação de que não há nenhum hardware instalado do WiFi e não ativa de nenhuma maneira, pode-se pensar que seja um problema no hardware, porém se eu acesso o sistema de recuperação do macOS (Cmd+R) o WiFi funciona perfeitamente lá. Não é a primeira vez que isso ocorre, e das outras vezes não lembro muito bem o que eu fiz além de resetar SMC e NVRAM[PRAM]. Alguém pode dar uma força? Não vem ao caso problema de peça quebrada, pois como disse, no Recovery System funciona perfeitamente. Abraços!
  3. Valeu pela resposta João, mas acho que isso funcionaria no caso de desbloquear o celular pq o iTunes realmente desbloqueia, creio que não funcionaria comigo pois é um problema de hardware, mesmo assim vou ligar no suporte novamente e tentar ver se eles fazem isso, e outra, n importa se esta com chip ou não, elê fica buscando continuamente, ele não ativa o leitor. Pesquisei e vi que o iPhone 5s não tem o mesmo esquema do iPhone 5 que tem uma tal de U66xxx_rf algo assim, tá complicado...
  4. Olá pessoal, bom dia Estou tendo um problema que já me afetou anteriormente, e sempre fora da garantia, única resolução da Apple é trocar o aparelho. O problema é o seguinte: o iPhone fica buscando sinal eternamente, no meu iPhone 5, o primeiro que deu problema, eu tive culpa, o iPhone levou um mergulho. Já no 5s, esse meu atual, estava no shopping, pedi um Uber e o celular acabou a bateria, tentei liga-lo para cancelar a viagem enquanto carregava um pouco o celular e o celular ligou e desligou assim que apareceu o horário, pensei: nenhum problema. Um amigo me deu carona e só fui ligar o celular em casa, quando ligou ele só ficou buscando sinal, sem IMEI, ICCID e baseband, exatamente o que aconteceu no iPhone 5. Não quero tentar restaurar sem ter certeza, pois o iPhone 5 ficou inutilizado. Vi em algum forum que o iPhone 5s reescreve a baseband quando restaurado, alguém me confirma isso ou me dê uma solução, pois não quero pagar R$999 para troca-lo. Abraços pessoal!
  5. Usei para ir para Foz no começo de Julho, a família inteira usou o ticket pelo Passbook, a mulher do embarque pegou o celular e colocou no leitor la e apareceu meu nome e tudo, teve sim uma verificação, e funcionou normalmente, menos papel e mais prático, na ida e na volta, sem problemas.
  6. Chorei com esse tópico, pena que como sempre, nosso amigo Milanski acabou com todo o humor e levou esse tópico a outro mérito, reativem esse tópico, estou de olho nas pérolas kkkkkkkkk
  7. Acho que nesse compartilhamento de HD's, Pen Drivers etc., algum vírus do Windows veio junto, e usou seu Mac como hospedeiro, não infectando diretamente você, mas usando vc como um transmissor, assim como um mosquito da dengue, digamos assim. Fique tranquilo, se vc não instalar nada suspeito no Mac, não pega vírus, pois 99,99999% dos vírus para Macs necessitam que você instale algum programa, como acontece frequentemente com o Flash Player, sempre baixe a versão mais recente pelo site da Adobe, assim não tem como se preocupar haha, baixo programas fora da App Store normal, 2 anos com o Mac e tudo perfeito Abraços, e bem vindo ao mundo Mac!
  8. Update! Tenho quase certeza que o defeito é no Express, desliguei-o, tirei da rede, e conectei, ao lado do Extreme, e os resultados foram excelentes, 16ms de ping, 10 Mega de Download e 1.06 de Upload, agora, o que pode ser feito? Abraços!
  9. Então, quando eu conecto diretamente do modem da NET, sem AirPort nenhum, 10 Mb exatos, quando conecto via cabo, por umas saídas do AirPort, o SpeedTest marca acho que 10 também, já tentei mudar DNS, e nada, o problema está no Wi-Fi mesmo, e sinal, acho que não, por que sempre ficou no mesmo local, e mesmo do lado do roteador, a velocidade é a mesma E no Air não tem entrada para Ethernet, não tem como testar, só quando meu pai traz o note Windows dele.
  10. Olá amigos do fórum! Estou desesperado sem saber o que fazer kkkkkk tenho um AirPort Extreme, e um Express comprados em dezembro/12, cheguei em casa, configurei-os, mil maravilhas, até uma semana atrás, o que está me causando uma tremenda dor de cabeça.. Assino o Virtua 10 Mega, e de uma semana pra cá, a velocidade do AirPort caiu drasticamente, sem mudança nenhuma, sem nenhuma nova interferência, nada. Resetei ele às configurações de fábrica, o que achava que iria resolver, criei a rede Wi-Fi pelo Extreme, e depois ampliei com o Express, do zero. Nada da Internet melhorar, para vocês terem ideia, estava baixando um .zip de 2GB no uTorrent à 50K (não sei exatamente em qual unidade, acho que são 50Kbps) onde sempre baixava a 1M por exemplo. Acionei o suporte técnico da NET, que veio em casa, realizou alguns testes e testou pela rede cabeada, bateu os 10 Mega. Já tentei trocar canais, e nada. Alguma solução pessoal? Está difícil navegar também, videos no YouTube? Impossível. Fiz um teste no speedtest.net agora e incríveis 1.34 Mbps!
  11. To com o mesmo problema, iOS 7.0.4, tem dias que ele desliga com 1%, o que é bem raro, e de um dia para o outro quando chega no 11% é inevitável, desliga mesmo, depois de uns 15 minutos consigo liga-lo novamente. Espero que o iOS 7.1 resolva isso!
  12. Olá pessoal, Ainda no tempo do Beta 1, vi que o Kik Messenger não funcionava, afinal, era o primeiro beta e tal, e agora no beta 4, alguém sabe se já fixaram esse problema? Obrigado, Abraços
  13. Dito e feito, nada novamente. Alguma outra solução?
  14. Amigos, e se eu dissesse pra vocês que eu fiz isso antes, e nada :/ E antes funcionava direitinho, foi de um dia para o outro. Vou tentar de novo, qualquer coisa posto novidades aqui. []'s
  15. Olá, bom dia. Tenho um MacBook Air mid-2011, depois que troquei meu roteador Netgear para um conjunto AirPort Extreme+AirPort Express como repetidor, meu MacBook não conecta mais automaticamente, o HP do meu pai está normal, iPhone idem. Alguma solução? Obrigado, Abs.
×
×
  • Criar Novo...