Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcusvguerra

Membros
  • Total de itens

    90
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre marcusvguerra

  • Data de Nascimento 28 de novembro

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Manaus, AM

Métodos de Contato

  • Skype
    marcusv.guerra

Conquistas de marcusvguerra

  1. Pois é. Também é pelo fato do Android não ser redondo que eu nunca pensei mais afundo em fazer uma migração. Aquelas simples travadinhas me irritam muito. Mas o fator principal é muito pelas características e funções do iOS que me agradam 100x mais que o Android (iWork, iCloud etc). Também tem a qualidade dos apps que são infinitamente superiores ao Android. Enfim... é muito difícil cara. Esses preços realmente é que cagam tudo!
  2. Falou tudo. Nunca achei que fosse pensar desta forma também Magno. Quando os preços eram acessíveis, comprei muita coisa da Apple. Mas com esses preços a minha animação foi decaindo; uma prova disso é que a maioria dos produtos que tenho são de 2012 para trás. Meus últimos iPhones e iPads foram os mais baratos (5c e iPad Mini) e por aí vai. Mas depois dessa, sinceramente é complicadíssimo de continuar. A frase "Once you go Mac you never go back" está começando a se reverter, pelo menos para alguns aqui do Brasil. Pois é meu querido. O problema é quem já está nesse mundo há algum tempo. Você acaba "necessitando" do próprio software e suas facilidades, de certa forma. Eu, por exemplo, sou professor de OS X em uma instituição de ensino; uso iWork, iLife e iCloud em todos os momentos. Mas realmente com esse assalto que a Apple Brasil vem fazendo, é complicadíssimo continuar. Cara, vou ser bem sincero. Eu amava o iOS até a versão 6. Parecia ser um sistema mais "sério", mais funcional e mais bacana de se utilizar. Posso até estar enganado, só pelo fato de que não gostei um pouco de design também. Mas uma frase que sempre falei para meus amigos é que eu nunca utilizaria um celular com Android; mas agora já estou vendo de uma forma diferente; Xperias e Nexus me chamam a atenção. Abraços!
  3. Bom, como a maioria de nós sabemos, a Apple BR vem aumentando os preços dos produtos em uma certa frequência. A última foi ontem (01/01/15). Minha pergunta se redireciona um pouco mais para aqueles que já caminham com a Apple há algum tempo: Você continuará pagando preços exorbitantes para produtos Apple no Brasil? Pretende mudar seu ponto de vista e ir atrás de concorrentes mais em conta? Um abraço.
  4. Olá! Boa tarde aos amigos do MacMagazine, queria deixar aqui uma singela opinião: Acharia muitíssimo interessante se o MacMagazine também investisse um pouco mais em dicas de usabilidade, organização, tutoriais etc; para Mac e iOS. Sim, existem postagens em relação a isso, mas acredito que seja em pouca freqüência. Acredito que todos os leitores ficariam bem satisfeitos se isso acontecesse mais vezes Enfim, isso é o que eu penso; o que acham? Abraços
  5. Certo, entendi. Isso num MacBook realmente faz diferença. Mas num iMac... tomada e tal.
  6. Poxa, que pena essa situação do Handoff não funcionar em iMacs 2011. Tem muita gente (eu) que tem um desse Acredito que isso seja aquela famosa situação que a Apple cria: A funcionalidade pode até rodar no tal produto, mas ela inabilita para criar uma "atualização forçada" de produtos por parte do usuário. Porque sinceramente, qual o motivo de não funcionar nesses iMacs? O Bluetooth 4 influencia tanto assim? Se influencia, eu não entendi muito bem como funciona. Minha opinião.
  7. Olá Tenho um iMac 2011 com 4GB de RAM 1333mhz. Se eu comprar pentes de 1600mhz vai ter problema? No caso eu substituirei as de 4GB pelas de 16GB, não usarei 1333 e 1600 simultaneamente. Este iMac pode rodar 1600mhz, ou somente 1333mhz? Obrigado.
  8. Yep. É éxatamente esse o problema. A internet é um espaço muito livre, e as pessoas acabam encarando um "simples" bloqueio de comentários como um ato de censura nesse espaço livre. Mas o bloqueio destes comentários acabou não sendo tão "simples", porque essa interação social já faz parte do cotidiano não somente dos leitores do MacMagazine, mas da sociedade globalizada hoje em dia... É bem complicado isso aí. Eu não tinha o costume de comentar, mas ler os comentários era quase uma "obrigação", não somente minha, mas de vários outros. Os comentários realmente completavam a postagem. E, galera. Essa história de que "lugar de discutir assuntos é no fórum" não é verdade, todos nós sabemos. Uma área de comentários em baixo de cada postagem, que era um assunto diferente, se tornava muito mais cômodo e prático do que ter que abrir um tópico pra cada postagem.
  9. Olha, Pra ser bem sincero eu até entendo a revolta do Rafael com ALGUNS leitores que comentavam asneiras. Asneira mesmo! (Como aquele tal de Claudinei, convenhamos ). Já vinha acompanhando a chateação dele com algumas pessoas há algum tempo, que realmente não faziam o mínimo de esforço pra entender o conteúdo. Mas discordo do fato dele afirmar que a maioria dos comentários eram pobres. Muito pelo contrário, a maioria é que completava de forma muito saudável o post. Mesmo sendo uma decisão pensada "há muito tempo", acho que foi muito radical. Como todo mundo tá falando aí, os comentários completavam a postagem. Sem mais.
  10. Olá amigo! Bateria viciada, ou em mau estado. Exatamente isso aconteceu comigo há um tempo atrás no meu iPhone 3GS, com 70-80% de bateria. Eu não me atentei muito para isso, e acabou que da ultima vez que carreguei ele, a bateria inchou e quebrou várias peças por dentro. Recomendo-lhe trocar urgentemente a bateria do iPhone de sua esposa! Abraços
  11. Realmente está bastante lento. Pra rolar a página principalmente... Achei que fosse apenas eu.
×
×
  • Criar Novo...