itsthiago Postado 4 de março de 2013 Denunciar Postado 4 de março de 2013 Olá Estou para comprar um iTouch 4 usado (Cerca de 1 ano), e estou com receio de precisar de usar a garantia da Apple furutamente. Fiquei pesquisando sobre o assunto, e não achei muita coisa útil. O vendedor me disse que ele ainda deve ter a NF da compra do iPod nos EUA. Se algo acontecer ao iPod, eu vou ficar desamparado pelas políticas de garantia ou não? Obrigado ;P
magno fh Postado 4 de março de 2013 Denunciar Postado 4 de março de 2013 (editado) Não entendi direito. O iPod tem mais de um ano de garantia? Se ele tiver um ano de garantia e você comprar antes de completar um ano, você ainda gozara do tempo restante. Se ele tiver mais de um ano de garantia então você terá todo tempo que falta para terminar a mesma. Mas e importante que tenhas a NF. Outra coisa importante. Nem todos os produtos da Apple tem garantia internacional. Tem tópico aqui tratando sobre o assunto. Pesquise. Será que era isso que querias saber? Abr, Editado 4 de março de 2013 por magno fh itsthiago 1
itsthiago Postado 4 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 4 de março de 2013 Obrigado pela ajuda, rs. Resumindo o que escrevi: Vou comprar um iTouch usado por cerca de um ano (com Nota fiscal dos EUA nome de terceiros), e gostaria de saber se mesmo comprando um produto usado, vou ter direito a garantia da Apple. Penso que o iPod deve estar registrado no nome do vendedor, assim me impossibilitando de ter acesso á assistência técnica.
Burtonswix Postado 4 de março de 2013 Denunciar Postado 4 de março de 2013 A garantia da apple é de um ano e independe de NF. Esse ipod não tem mais garantia alguma. Se precisar de conserto vc paga. Não tem muito o que fazer mais não. itsthiago 1
itsthiago Postado 4 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 4 de março de 2013 Muito obrigado, pessoal Se alguum moderador puder fechar o tópico
magno fh Postado 4 de março de 2013 Denunciar Postado 4 de março de 2013 (editado) Obrigado pela ajuda, rs. Resumindo o que escrevi: Vou comprar um iTouch usado por cerca de um ano (com Nota fiscal dos EUA nome de terceiros), e gostaria de saber se mesmo comprando um produto usado, vou ter direito a garantia da Apple. Penso que o iPod deve estar registrado no nome do vendedor, assim me impossibilitando de ter acesso á assistência técnica. Você diz que ele tem cerca de um ano. Não sabe exatamente. Repito: se ele ainda NÃO tiver completado um ano, TEM garantia. Se já tiver completado um ano, NÃO tem garantia.Abr, Desculpe-me, não vi que você pediu encerramento do tópico. Editado 4 de março de 2013 por magno fh
Vitor Mello Postado 31 de março de 2013 Denunciar Postado 31 de março de 2013 Veja a data de compra da invoice ou nota fiscal, você pode usar a data de compra para exigir sua garantia. Espero ter ajudado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora