Giovanni Schiavolin Postado 22 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2021 Olá pessoal bom dia! Comprei um macbook air m1 no mercado livre, e o vendedor emitiu nota e mandou junto com o produto. Essa nota dele, vale para apresentar na garantia da apple? Fui colocar o número de seria no site https://checkcoverage.apple.com/br/pt e diz que esse número de serie não é válido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bleony Postado 22 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2021 Número de série ou data de compra válida? Se for o que falou mesmo, confere o número de série direitinho. Nunca aconteceu comigo, mas acho que se não bater como número de série válido, só se a Nota fosse de uma revenda autorizada pra valer. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alex godoy Postado 22 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2021 (editado) Garantia da Apple se dá pelo número serial do equipamento e o registro no site. Você pega o número de serie na carcaça do macbook, na caixa ou no MacOS e é ele que você coloca no checkcoverage, não o da nota fiscal. Nunca apresentei nota quando precisei da autorizada. Inclusive comprei o Applecare + On-line usando apenas o serial. Abs. Editado 22 de junho de 2021 por alex godoy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Giovanni Schiavolin Postado 22 de junho de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2021 Peguei o número na caixa, e no maacos e diz não ser válido. Comprei novo e lacrado, tudo certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 22 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2021 11 minutos atrás, Giovanni Schiavolin disse: Peguei o número na caixa, e no maacos e diz não ser válido. Comprei novo e lacrado, tudo certinho. Eu já vi alguns casos em que o checkcoverage leva uns dias pra atualizar a situação do aparelho após a primeira ativação. Na dúvida, entre em contato com a Apple (0800 761 0880) e pergunte o porquê desse resultado no checkcoverage. Se é um vendedor de boa reputação na plataforma, se o aparelho chegou lacradinho, não acredito que há motivos para se preocupar ainda. Você também pode verificar no site da Receita pelo número da nota fiscal, e se lá constam as mesmas informações descritas na nota fiscal que ele te enviou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bleony Postado 22 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2021 Peguei o número na caixa, e no maacos e diz não ser válido. Comprei novo e lacrado, tudo certinho.Não trocou 0 por O ou algo do tipo? Isso de não ser válido nunca vi, até meu AirPods da China validou. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alex godoy Postado 22 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2021 Verifique, como os amigos falaram, provavelmente está digitando o número errado. Copie o serial direto do MacOS e cole no Checkcoverage, pois ele tem que validar o seu serial, mesmo se fosse uma máquina ainda não registrada. O que pode ocorrer é ele ainda não identifica o registro, mas não identificar o serial nunca ouvi falar nos meus muiiiiiiitos anos de Apple. Se mesmo assim não der certo, ligue no 0800 da Apple, o suporte deles é super eficiente. Quando peguei o meu Air M1 liguei lá para ver se tinha algum registro de carga roubada ou coisa do tipo no meu serial. E é bem improvável pensar em um computador falsificado da Apple, com caixa e tudo mais. Depois conta aqui, ficamos curiosos com o teu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Giovanni Schiavolin Postado 22 de junho de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2021 Pessoal, eu estava digitando certo porém estava dando não validadado. Liguei para o apple care, e em seguida o site reconheceu. Obrigado a todos pelo suporte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.