Isadora Leão Postado 13 de abril de 2020 Denunciar Postado 13 de abril de 2020 Oi gente! To querendo comprar um IPAD AIR 3 pra usar com a Apple Pencil. Estou querendo muito um, e logo, por causa de toda a situação atual tá difícil encontrar importadores que tenham estoque. A minha dúvida é, vocês acham que compensa comprar um usado só pra ter o Ipad logo? Outra coisa, tem alguma desvantagem em comprar usado além da garantia da apple? Citar
BetoGaleazzo Postado 13 de abril de 2020 Denunciar Postado 13 de abril de 2020 Eu não cheguei a pesquisar, mas acho que vai ser difícil encontrar um Air 3 usado com preço justo, por ser um modelo tão recente. A satisfação dos usuários com esses aparelhos é muito grande, então geralmente quando a pessoa tem um modelo recente e já está vendendo, é porque quer comprar um acima, como um Pro, e nesse caso o preço pode não ser tão tentador em relação a um novo. Eu só compraria usado se fosse um modelo mais antigo. Para lançamentos assim eu iria de aparelho novo. Sobre aparelhos usados e novos, depende. Se o aparelho tem bom estado de conservação, se o vendedor é honesto em relação a possíveis manutenções prévias e se o preço é condizente, não vejo porque não. Isadora Leão 1 Citar
Isadora Leão Postado 14 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 14 de abril de 2020 Entendi! Realmente! Não tinha pensado por esse lado. Quando aos usados, minha única preocupação seria talvez a garantia, mas isso não é um grande problema né? Porque normalmente os problemas não são cobertos pela garantia mesmo Citar
BetoGaleazzo Postado 14 de abril de 2020 Denunciar Postado 14 de abril de 2020 34 minutos atrás, Isadora Leão disse: Entendi! Realmente! Não tinha pensado por esse lado. Quando aos usados, minha única preocupação seria talvez a garantia, mas isso não é um grande problema né? Porque normalmente os problemas não são cobertos pela garantia mesmo Eu tenho muitas críticas em relação a Apple, como usuário e como técnico, mas eu até acho que o pós-venda ainda em garantia é bom sim. Eu já vendi e já consertei muito iPad, desde a sua primeira geração, e em minha experiência posso afirmar que iPad é difícil dar um problema de fabricação. A maioria esmagadora das vezes que fiz reparo de iPad foi defeito causado pelo usuário, e quando não era causado pelo usuário era já aparelhos com muitos anos de uso. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.