Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giovanni Schiavolin

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Giovanni Schiavolin

  1. Pessoal alguma novidade? pq comprei o magic mouse 2 e ja quero me desfazer pra pegar o mx masters 3 kkkkkkk
  2. Pessoal comprei o magic mouse 2 pra testar, realmente a ergonomia é uma bosta kkkk vamos ver se acostumo. To usando ele e o fone bluetooth da samsung, e pelo menos até agora zero lag.
  3. Obrigado pelo esclarecimento amigo, foi muito claro. Sou novo no mac, e gosto muito do flow que tem no trackpad e gostaria de comprar um mouse que eu consiga algo parecido. Sera o magic mouse 2 o ideal ?
  4. Pessoal o lag ainda permanece ? Acabei de migrar para o macbook, e estou acostumado com mouse estilo gamer, caso continuar com esse erro vou ter que ser obrigado a comprar o magic mouse. Usei ele uma única vez, e achei muito desconfortável, porém acho o workflow dele bem bacana, por isso que gostaria de comprar o mx masters 3 por conseguir algo semelhante. Continua sem lag ?
  5. Pessoal, eu estava digitando certo porém estava dando não validadado. Liguei para o apple care, e em seguida o site reconheceu. Obrigado a todos pelo suporte!
  6. Peguei o número na caixa, e no maacos e diz não ser válido. Comprei novo e lacrado, tudo certinho.
  7. Olá pessoal bom dia! Comprei um macbook air m1 no mercado livre, e o vendedor emitiu nota e mandou junto com o produto. Essa nota dele, vale para apresentar na garantia da apple? Fui colocar o número de seria no site https://checkcoverage.apple.com/br/pt e diz que esse número de serie não é válido.
  8. Pessoal o problema ainda nao foi selecionado? Acabei de comprar um m1 e to acostumado com mouses gamers da logitech, nao queria ser obrigado a comprar esse magic mouse 2.
×
×
  • Criar Novo...