Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Mello

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Compras e Vendas de produtos Apple.

Conquistas de Vitor Mello

  1. O teclado fica top mas o mouse fica muito lento com Jailbreak.
  2. Prezando pelo excelente atendimento, e ajudando sempre o próximo.

  3. As Lojas via internet tem o prazo de 7 dias para indenização do valor total ou troca por outro produto de seu gosto. As Lojas com estabelecimento fisico, vai depender da boa vontade do estabelecimento e verificar se o produto foi violado e se tem condições para realizar à venda para um novo cliente. Quando você entra em um estabelecimento comercial e o produto é demonstrado pra você e você comprou e saiu da loja a garantia é direto com o fabricante e a desistência não existe, pq ninguém te obrigou a comprar o produto e você viu o produto e os recursos. Desejo Boa sorte. Uma dica: Seja sincero sempre e mantenha a calma para tentar conseguir trocar em um estabelecimento.
  4. Apple Care comprado fora do Brasil, neste caso se o sistema deixar cadastrar mesmo no sistema brasileiro ou no americano digo o site da Apple. A garantia é visualizada em um programa da apple. Para compradores de AppleCare para computadores Retina ou com valores altos a apple está pedindo o comprovante de compra anexar no processo do apple care, ipod e ipad, macbook air nem precisa disto. Bom acho e tenho certeza que você iria usar normalmente mais 1 desta garantia.
  5. Você tem que registrar o apple care durante o prazo de 12 meses, a dica que a carol passou ai em cima está correta porém faltando 5 dias da pra fazer o cadastro também. Passou um dia já era.
  6. Isso é uma ótima iniciativa se 90% dos usuários que ligam em assistência fizesse esse processo antes de levar na assistência, seria uma boa.
  7. Só dei a dica para os usuários que tem essa dúvida no próprio site existe uma lista que ninguém sabe que existe com sites não recomendados pelo Orgão Procon. Fica a dica e é sempre bom alertar o próximo, nosso dinheiro é suado e já pagamos caro por tecnologia por aqui.
  8. Boa noite senhores a garantia do produto nas assistências vou dar exemplos: Você tem um iphone com 10 meses de uso e deu problema. A apple vai substituir seu produto por um outro que dizem que é refurbished porém o produto é altamente novo o número de série e substituído por outro, porém este número de série é vinculado com o antigo no sistema da Apple GSX mundial, o certo seria você ter mais 2 meses de garantia se o seu contrato foi garantia de 12 meses, mas não neste caso faltando menos de 90 dias para a garantia eles dão uma nova garantia de 90 dias. A emissão de uma nova nota fiscal só é realizada na troca em 7 dias pela loja por boa vontade da loja se for um estabelecimento comercial. Se for comprado pela Internet é obrigado a seguir o direito do consumidor dos 7 dias. Você pode pedir um documento que declara a substituição do número de série, ou seja digitando o número de série do antigo ou do novo produto será o mesmo. Você tem um iphone com 1 mês de uso e deu problema. O serviço mantêm a nota fiscal de compra, o produto foi substituído por um refurbished e no brasil não podemos vender um produto usado com nota fiscal como novo. As leis dos EUA é diferente do Brasil. Espero ter ajudado alguns.
  9. Verifique na escola ainterface umas das únicas autorizadas no Brasil para certificação.
  10. Veja a data de compra da invoice ou nota fiscal, você pode usar a data de compra para exigir sua garantia. Espero ter ajudado.
  11. Só uma dica que deixo para todos aqui, li o caso do Samuel acima, infelizmente aconteceu algo errado com a distribuição do aparelho. Em questão dos produtos refurbished, no brasil não é autorizada a venda, nos EUA é normal a venda desses produtos. Agora você me diz o site da apple EUA vende vários Refurbished e muitos brasileiros compram e revendem por aí então tome cuidado.
  12. O valor não é barato, tem que trocar todo o teclado infelizmente, mas pequise bem em vários lugares. A solução pode ser usar um teclado externo. Espero que não tenha entrado água na placa lógica se não complica !
  13. Recomendo a compra do iPod Touch 5 geração, excelente produto não sei como vai ser a sexta. Você pode comprar e depois vender e ter a sexta geração.
×
×
  • Criar Novo...