ederrp Postado 18 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 Quero uma dessas: http://www.desmay.com/collections/iphone-5/products/the-new-slight-5-0-35mm Ultra Slim, dá pra ver na visão superior dela. Boa tarde, Cailo, Eu tenho esse modelo de case a pronta entrega em SP, se tiver interesse me passe um email q envio o link. edrock18@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Lima... Postado 18 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 Recomenda a slim armor? Tenho uma incase igual a sua, mas estou sempre com medo de riscar o aparelho e de fato, ruim de apertar o sleep! Recomendo sim, Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plinioOM Postado 18 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 uso 2 cases flexiveis da elago. Muito boas. As melhores com certeza. Elago S5 Flex Alem disso tenho um bumper show da patchworks. Bem fina, alumínio na cor do iPhone preto. Excelente acabamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
saulart Postado 18 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 Essa capa aumenta muito o tamanho do iPhone? Estou bem interessado em uma Olá, essa capa nao aumenta muito o tamanho do aparelho porque ela é fina e bastante leve. Ela é mole e macia, porém quando coloca no aparelho fica firme. Eu usava uma idêntica no meu antigo iPhone 4. Pode comprar sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alantmc Postado 19 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2013 Por isso não uso nada. Além de acabar com a beleza do aparelho, não protege. Uso no máximo película e olhe lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robinho Simões Postado 19 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2013 Eu estou com meu iPhone 5 preto há 4 meses e até agora nenhum arranhão. Não uso capa quando estou usando pois acho o design do iPhone 5 o mais bonito que já vi em um smartphone e não gosto de escondê-lo. Contudo, uso uma case estilo luva de couro quando ele está guardado no bolso ou na mochila junto com outros objetos. A case é bem justa e é impossível sair sozinha. Por fora é de couro e por dentro há uma espécie de fibra macia que além de proteger deixa o iPhone limpo depois que se tira da capa. Quando o meu iPhone fica com muitas marcas de dedo ou ciscos de poeira, simplesmente coloco na case e tiro imediatamente. Ele sai como novo. Claro que há o trabalho de retirar da case cada vez que for usar, mas ela tem um tipo de elástico interno que você puxa e o iPhone sai facilmente. Depois que se acostuma é muito fácil. A qualidade é boa e custa apenas 10 dólares. Comprei nesse site: www.thesnugg.com Nesta mesma loja tem uma outra capa de silicone, que também comprei e que é bem macia e protege bem, mas não uso muito pois esconde o design do aparelho. Também é MUITO FÁCIL para colocar e tirar. Para quem não se importar com aparência ela é uma boa pedida para proteção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
champloni Postado 19 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2013 Eu uso uma capa tipo carteira, que abre e fecha, em couro, sendo que a parte interna é rígida. Já uso há uns 3 meses, retiro todo dia à noite para colocar no Dock e carregar, e não tem nenhum arranhão em lugar algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 19 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2013 (editado) Fiquei meio cansado de proteger o iP5... um aparelho tão bonito sempre em cases que não valorizam seu visual é irritante pra mim. Voltei provisoriamente para um iPhone 4 e pretendo ficar nele até o iPhone 6 chegar por aí (ou iPhone 5s = iPhone 5 silver edition, sem tinta ) Editado 19 de maio de 2013 por 3m1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur 97 Reis Postado 19 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2013 Novidades! Achei uma solução provisória pra quem esta com arranhões da borda do iPhone 5 preto, é essa caneta da Birchwood casey, que serve pra reparar arranhões em metal anodizado. Até agora esta tudo ok, escondeu bem os arranhões no meu iPhone e ele ta quase como um novo. Comprei essa caneta na amazon, é só pesquisar lá por birchwood casey touch up pen. Ivan Cruz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 19 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2013 Novidades! Achei uma solução provisória pra quem esta com arranhões da borda do iPhone 5 preto, é essa caneta da Birchwood casey, que serve pra reparar arranhões em metal anodizado. Até agora esta tudo ok, escondeu bem os arranhões no meu iPhone e ele ta quase como um novo. Comprei essa caneta na amazon, é só pesquisar lá por birchwood casey touch up pen. Posta foto de como ficou o iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gcmello Postado 20 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2013 Desencanei já, se riscar riscou, se nao riscar melhor ainda. Só o dinheiro que gastei com cases pro meu 4S antigo ja dava pra comprar outro. Nao adianta nada o 5 ficar mais leve, mais fino, cheio de firula pra eu ter que transformar ele em um trambolho. Hahaha, tudo nessa vida passa galera, aproveitem mais suas coisas magno fh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felipemadox Postado 20 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2013 Mais uma coisa gente, meu iPhone ainda está dentro da garantia, teria como eu trocá-lo por um novo, desde que o mal uso não foi meu, e sim a má fabricação da case? Obrigado a todos. Depende de quanto tempo você tem o aparelho. Comprei um 5 black em Hamburg (direto na Apple Store) e após 15 dias retornei para devolver alegando "baixa qualidade do acabamento" pois o aparelho estava praticamente arranhando-se sozinho. Eles simplesmente me devolveram o dinheiro e comprei um white. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 20 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2013 Desencanei já, se riscar riscou, se nao riscar melhor ainda. Só o dinheiro que gastei com cases pro meu 4S antigo ja dava pra comprar outro. Nao adianta nada o 5 ficar mais leve, mais fino, cheio de firula pra eu ter que transformar ele em um trambolho. Hahaha, tudo nessa vida passa galera, aproveitem mais suas coisas Perfeito cara, e só mais um aparelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
darthricci Postado 21 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2013 Desencanei já, se riscar riscou, se nao riscar melhor ainda. Só o dinheiro que gastei com cases pro meu 4S antigo ja dava pra comprar outro. Nao adianta nada o 5 ficar mais leve, mais fino, cheio de firula pra eu ter que transformar ele em um trambolho. Hahaha, tudo nessa vida passa galera, aproveitem mais suas coisas Concordo totalmente!!!! Perfeito cara, e só mais um aparelho! Concordo mas qnd falei isso no fórum fui crucificado ahahahahahah Novidades! Achei uma solução provisória pra quem esta com arranhões da borda do iPhone 5 preto, é essa caneta da Birchwood casey, que serve pra reparar arranhões em metal anodizado. Até agora esta tudo ok, escondeu bem os arranhões no meu iPhone e ele ta quase como um novo. Comprei essa caneta na amazon, é só pesquisar lá por birchwood casey touch up pen. Comprei essa caneta a mais de 2 meses a caneta é boa e uso pra outras coisas pois no iPhone não serve pra nada alem da cor ser um pouco diferente qnd seca é só vc esfregar um pouco com o dedo que sai, ou seja com o uso normal vc tem que retocar todo dia ou no máximo acada dois dias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 21 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2013 Concordo mas qnd falei isso no fórum fui crucificado ahahahahahah Relaxe, não ligue! Tem sempre o povo bitolado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Necroarcano Postado 21 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2013 Usos Bumper emborrachada com canto transparente. Já tenho ela a mais de 2 meses e até agira tudo OK, nenhum arranhão. Para a tela e a traseira coloquei película, ficou bom e aparentemente protegid - iPhone 5. Obs. Já tive um 4 e também usava Bumper, tive o azar de deixa-lo cair no chão duas vezes, uma no piso e outra numa pedra, por sorte ficou intacto, cai de lado a Bumper protegeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guest LiveinRiot Postado 9 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2013 Uma nova alternativa que eu encontrei e vi vários reviews positivos http://www.spigen.com/cell-phone/apple-iphone/iphone-5/iphone-5-leather-pouch-crumena-s.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Uma nova alternativa que eu encontrei e vi vários reviews positivos http://www.spigen.com/cell-phone/apple-iphone/iphone-5/iphone-5-leather-pouch-crumena-s.html Cases sem um fecho com velcro ou imã, desse estilo, podem ser problema na certa para usuários descuidados. Depois que o couro cede, o aparelho facilmente pode cair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Marchon Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Alguém pode me recomendar uma Bumper ? Comprei aquelas bem baratinhas no eBay mas fiquei com receio de usar porque a lateral é de acrílico e aquilo com certeza vai arranhar a lateral do iPhone e to afim de comprar uma de melhor qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ederrp Postado 8 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2013 Alguém pode me recomendar uma Bumper ? Comprei aquelas bem baratinhas no eBay mas fiquei com receio de usar porque a lateral é de acrílico e aquilo com certeza vai arranhar a lateral do iPhone e to afim de comprar uma de melhor qualidade. Olá Vinicius, Então tenho disponivel diversos modelos de cases para o iPhone 5 à pronta entrega SP, veja no meu tópico criado aqui no fórum. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/84714-vendo-acess%C3%B3rios-iphone-5-cases-pel%C3%ADculas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.