Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arranhoes e cases no iPhone 5


Posts Recomendados

Meneses, aquelas marcas no preto aconteceram com a case?

 

Não. Quando comprei, com dois dias de uso, sem a case, estas marcas já começaram a aparecer. Comprei no final de Janeiro, pois esperava que estas falhas na fabricação já estariam resolvidas.

 

Alguém sabe dizer se a Apple esta fazendo algo em relação aos descascamentos e arranhões? Como melhoria no material e pintura, etc. Será que em outros países o povo esta reclamando?

 

Liguei para uma APR aqui em Recife -- mais especificamente a iTown -- e me informaram que a Apple cobre a garantia destes descascamentos. Vou criar coragem e levar o meu na próxima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei para uma APR aqui em Recife -- mais especificamente a iTown -- e me informaram que a Apple cobre a garantia destes descascamentos. Vou criar coragem e levar o meu na próxima semana.

Leve e depois post aqui o resultado para a gente acompanhar.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei meu iPhone 5 , comprei também uma capa de TPU transparente ( bem simples ) para proteger enquanto não comprava uma capa melhor maaas não deu muito certo.3 dias se passaram e meu iPhone já tinha um ponto marcado no alumínio da parte traseira... É um arranhão que se esconde facilmente, mas mesmo assim fiquei um pouco revoltado já que meu iPhone não tinha nem 1 semana de vida. Eu acredito que isso aconteceu pelo fato de ter entrado algum corpo estranho entre a capa e o celular e ocasionou a marca.... Então dou a dica de limpar BEM o iPhone e a capa antes de coloca-la ,já que uma simples sujeira pode arranhar o alumínio ultra mega resistente do iPhone 5 hauuhauhauh Eu sempre assopro bem a capa pra ter certeza de que nada está ali em cima huauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Quando comprei, com dois dias de uso, sem a case, estas marcas já começaram a aparecer. Comprei no final de Janeiro, pois esperava que estas falhas na fabricação já estariam resolvidas.

 

 

Liguei para uma APR aqui em Recife -- mais especificamente a iTown -- e me informaram que a Apple cobre a garantia destes descascamentos. Vou criar coragem e levar o meu na próxima semana.

Bom, menos mal... fiquei com medo o negócio descascar simplesmente por ficar "abafado" dentro da case. Mas sinceramente, resolver mesmo acho difícil, hein?!

Mas, que bom que eles cobrem. Aguardamos notícias (apesar de eu não querer precisar, acho pouco provável que realmente não precise). O meu comprei agora, segunda leva que veio para o Brasil depois de um longo recesso. Pode até ser que tenham "resolvido", mas certamente não vou pagar pra ver.

 

Então dou a dica de limpar BEM o iPhone e a capa antes de coloca-la ,já que uma simples sujeira pode arranhar o alumínio ultra mega resistente do iPhone 5 hauuhauhauh Eu sempre assopro bem a capa pra ter certeza de que nada está ali em cima huauaha

O problema é que bem ou mal pode acabar entrando algo pela lateral e ir se alojar lá atras... Acho que a melhor "solução" mesmo é aplicar uma película também na parte traseira, mesmo que vá usar com case fechada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, alguem tá usando alguma pelicula traseira? Coloquei a fosca na frente no meu preto e ficou lindo, mas a traseira não tinha fosca e não fica legal. Na parte onde termina o aluminio e começa aquela parte preta das bordas, parece que entra ar de qualquer maneira e fica como se tivesse com bolhas grandes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, alguem tá usando alguma pelicula traseira? Coloquei a fosca na frente no meu preto e ficou lindo, mas a traseira não tinha fosca e não fica legal. Na parte onde termina o aluminio e começa aquela parte preta das bordas, parece que entra ar de qualquer maneira e fica como se tivesse com bolhas grandes. 

Comprei duas películas no mercado livre, e queria aplicar apenas na parte de trás.

Tentei duas vezes, mas desisti. Acontece exatamente o que você mencionou. Exatamente na junção do alumínio com o vidro ficam bolhas impossíveis de tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei duas películas no mercado livre, e queria aplicar apenas na parte de trás.

Tentei duas vezes, mas desisti. Acontece exatamente o que você mencionou. Exatamente na junção do alumínio com o vidro ficam bolhas impossíveis de tirar.

 

O ideal é comprar películas traseiras dividas em 3. Uma para o vidro superior , alumínio e vidro inferior. Mas comprem de qualidade porque a película em si já não gruda direito no alumínio e se for uma de baixa qualidade , vai deixar a traseira do iPhone com aparência de velho rs . Eu to quase tirando a minha até porque tenho uma marca no alumínio e quando boto a película fica uma bolha imensa por causa dessa infeliz marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder compartilha as fotos aí. Tenho um destes bumpers transparente que uso com o iPhone 5 branco e até agora não apresentou nenhum problema com a lateral e nem com a tela, como alguns usuários relataram aqui no fórum; diferente do iPhone 5 preto, com o qual uso uma capa em TPU e está apresentando aqueles famosos "descascamentos" na lateral. Vou acionar a garantia da Apple, mas estou me preparando ainda pra passar 1 mês sem o iPhone.

 

Como as imagens ficaram enormes, coloco o link aqui pra não estragar o fórum

http://img138.imageshack.us/img138/8232/20130310141939.jpg

http://img834.imageshack.us/img834/9981/photozak.jpg

Você tem sorte de ser só isso no seu, o meu ta com a borda direita superior e inferior bem descascada, e esta começando do lado esquerdo também, até agora nao achei nenhuma case discreta, boa e flexivel, alguem tem alguma ideia?

Se for possivel trocar, onde devo ir para trocá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na APR daqui de Recife, a iTown, o estoquista me atendeu, informou que a Apple cobre estes "descascamentos" e que irei receber um aparelho novo. Optei por não entregar o aparelho agora, já que demorará 20 dias, segundo o estoquista, e eu uso o aparelho para minha produtividade acadêmica. Quando tiver perto de vencer a garantia eu vou lá e troco :P

 

Você tem sorte de ser só isso no seu, o meu ta com a borda direita superior e inferior bem descascada, e esta começando do lado esquerdo também, até agora nao achei nenhuma case discreta, boa e flexivel, alguem tem alguma ideia?



Se for possivel trocar, onde devo ir para trocá-lo?

Posta fotos aew :P

Arthur, liga pra Apple e eles informam como vc deve proceder. Eles sabem os locais da sua cidade que recebem e, caso não tenha, eu acredito que vc terá de enviar o aparelho via Correios.

 

Sobre o pessoal das películas, eu estou com o mesmo problema também. O problema não são nem os "retângulos" de ar que ficam na parte superior e inferior, mas umas bolhas que ficam próximas ao ícone da Apple e o nome iPhone, que estão num sutil relevo e a película não pega toda. O meu é o preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na APR daqui de Recife, a iTown, o estoquista me atendeu, informou que a Apple cobre estes "descascamentos" e que irei receber um aparelho novo. Optei por não entregar o aparelho agora, já que demorará 20 dias, segundo o estoquista, e eu uso o aparelho para minha produtividade acadêmica. Quando tiver perto de vencer a garantia eu vou lá e troco :P

 

Posta fotos aew :P

Arthur, liga pra Apple e eles informam como vc deve proceder. Eles sabem os locais da sua cidade que recebem e, caso não tenha, eu acredito que vc terá de enviar o aparelho via Correios.

 

Sobre o pessoal das películas, eu estou com o mesmo problema também. O problema não são nem os "retângulos" de ar que ficam na parte superior e inferior, mas umas bolhas que ficam próximas ao ícone da Apple e o nome iPhone, que estão num sutil relevo e a película não pega toda. O meu é o preto.

Aqui:

 

Editado por Arthur 97 Reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na APR daqui de Recife, a iTown, o estoquista me atendeu, informou que a Apple cobre estes "descascamentos" e que irei receber um aparelho novo. Optei por não entregar o aparelho agora, já que demorará 20 dias, segundo o estoquista, e eu uso o aparelho para minha produtividade acadêmica. Quando tiver perto de vencer a garantia eu vou lá e troco :P

 

Posta fotos aew :P

Arthur, liga pra Apple e eles informam como vc deve proceder. Eles sabem os locais da sua cidade que recebem e, caso não tenha, eu acredito que vc terá de enviar o aparelho via Correios.

 

Sobre o pessoal das películas, eu estou com o mesmo problema também. O problema não são nem os "retângulos" de ar que ficam na parte superior e inferior, mas umas bolhas que ficam próximas ao ícone da Apple e o nome iPhone, que estão num sutil relevo e a película não pega toda. O meu é o preto.

Eu que tenho a maior besteira do mundo com películas, estou tendo que me acostumar em ver essa quantidade de bolhas na traseira do meu iPhone 5, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 2o não foi de uma quedinha básica, não? :P

Eu que tenho a maior besteira do mundo com películas, estou tendo que me acostumar em ver essa quantidade de bolhas na traseira do meu iPhone 5, hehehe.

Heitor, eu tirei. Vou tentar uma outra, que foi sugerida pelo Vinicius, que é dividida em três: uma para o vidro superior, outra para o alumínio e outra pro vidro inferior (e ainda assim eu acredito que vá ficar com as bolhas, devido ao relevo do logo e do nome iPhone, que não tem no branco, mas vou tentar e se ficar com bolhas eu tiro de novo). Em compensação o cuidado dobra, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei uma foto da minha película traseira dividida em 3 para mostrar como fica . Eu achei que ficou bem clean e não fica com bolhas. Mas continuo recomendando a compra de uma película traseira divida em 3 de boa qualidade porque a película barata parece que não adere tanto ao alumínio e fica com um visual manchado e se arranhar aparece facilmente deixando o visual mais esquisito . Vocês podem ver também uma bolha que tenho ódio dela até hoje causada por uma marca no alumínio ... Parei pra reparar essa marca 3 dias depois da compra do meu iPhone 5... Até agora não sei o que aconteceu pra aparecer isso já que meu iPhone saiu da loja com capa e raramente tirei. Mas fazer o que né... HAUHUAUHA O Engraçado é que até agora meu problema todo é o alumínio e não o chanfrado oO o meu está intacto e até agora não vi ninguém aqui com o alumínio marcado tipo o meu...

 

Ibagem :  http://imageshack.us/photo/my-images/266/iphonees.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...