Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gcmello

Membros
  • Total de itens

    71
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1031 visualizações

Conquistas de gcmello

  1. Mesmo problema aqui, só que também não consigo efetuar ligações através da rede da operadora e nem pelo FaceTime depois que atualizei por iOS 11.3.1 :( Tem até um artigo sobre isso, liguei na Apple, se o meu ainda estivesse na garantia eles certamente trocariam o aparelho, mas mesmo não estando acho um absurdo pois só deixou de funcionar depois que atualizei e o aparelho tem menos de 4 meses de uso pois se trata de um aparelho da seguradora, uma vez que o meu antigo quebrou e substituíram por um novo. https://macmagazine.com.br/2018/05/04/iphones-7-e-7-plus-rodando-o-ios-11-3-1-podem-apresentar-problema-no-microfone-apple-esta-trocando-aparelhos/
  2. Boa noite, Estou tentando atualizar o meu Macbook Pro mid 2015, mas ao clicar em "Download" na app store, ele diz que está calculando o tempo e depois o botão volta para clicar em "Download" de novo. Alguém pode me ajudar?
  3. Galera, por um momento acreditei que papai noel realmente existe, olha o anúncio que apareceu no Mural do meu FB> É um site igualzinho ao do Ponto Frio, assim que clicamos em comprar ele pede os dados do cartão ¬¬ Muito cuidado, isso com certeza é uma fraude. Errei no título, não sei como editar haha, mas da pra entender
  4. Com essa sua foto eu jurei que você fosse algum fake de algum daqueles sites tipo o miniinthebox, Ali Express querendo vender capinhas pra qualquer celular virar iPhone ahahhah
  5. Vai em Ajustes> Geral> Teclado> Teclados. Ative outro teclado de qualquer outro país e desative o que você está usando. Encerre todos os aplicativos, teste esse novo teclado em qualquer outro app, depois voltei pros Ajustes e ative o teclado brasileiro novamente. Isso deve resolver sem precisar fazer uma restauração.
  6. Meu Air esquenta muito também, e a bateria parece nao durar tanto quanto o meu antigo 2 :/
  7. A Apple deve ter feito isso de propósito para que ao invés de desligar você sempre deixe em Sleep.
  8. Apple BR é muito sem noção mesmo, aliás, sem noção sou eu que já comprei várias coisas aqui no país ¬¬ Concordo com que o Paulo disse, hoje em dia qlqr empresa sabe que brasileiro gosta de se exibir, por isso cobram o quanto acham que um produto deve custar e não o quanto ele realmente vale. Comecei a valorizar meu dinheiro de uns tempos pra cá, chega de ficar enriquecendo os outros fácil assim. E preparem-se, com essa Apple Store que está por vir todos os consumidores pagarão o pato para que uma corja de gente fresca fique bebendo champanhe barato e tirando foto somente pra inflar o próprio ego em noite de inauguração lá no RJ.
  9. Procure no Reclame Aqui algumas reclamacoes a respeito deste assunto, voce vera que a seguradora se valera de diversos artifícios para nao te pagar. Caso alguem pegue sua mochila no ponto de onibus com o iPad dentro e saia correndo voce nao sera ressarcido, se apontarem uma arma para voce talvez ainda paguem, mas é bem dificil. A seguradora explora os diversos significados de furto, furto simples, roubo, enfim, uma infinidade de palavras para nao te pagar. E caso queiram pagar exigirão diversos documentos, como nota fiscal, BO, declaracao de testemunhas e mais uma infinidade de papeis desnecessarios que sequer sao mencionados no momento de contratar a apolice, e caso voce nao possua algum destes, pode esquecer... Também procure saber sobre o valor da franquia, que chega a ser de 25 a 50% do valor do aparelho em questão (um absurdo). Tenha muito cuidado, senao alem do iPad voce vai perder R$385,00. E sim, o BO é feito gratuitamente ^^
  10. Em SP a navegacao por voz do Google ganha de todos os outros servicos, atualmente so uso o G Maps.
  11. Mal comprou o 5 e ja ta pensando em comprar o 6???
  12. Eu ja tinha o The Sims 3 instalado no meu Mac, comprei este pack para fazer o download dos pacotes de expansao, porem nao apareceu nada na minha conta, so apareceu uns quadros e uma lampada no jogo .-. E agora??
  13. Comprei um iPhone 4S em Londres quando estudei la por um tempo, o formato do carregador de lá é um trambolho enorme e uma semana após eu ter comprado ele também explodiu, é muito tenso hahah, ficou parecido com o seu, só que queimou o cabo também. Existia um interruptor de Liga/Desliga na tomada de lá, assim que liguei a tomada com o carregador plugado ele explodiu. A Apple recolheu o iPhone, que era de 16GB e me devolveu outro no lugar com 64GB novinho, pediram desculpas e bla bla bla. O mais engracado foi a reacao da vendedora da Apple Store, acho que era japonesa, na hora ela até abriu o olho. Disse que ia voltar pro Brasil e ainda faturei vários adaptadores diferentes que nunca vou conseguir usar, vieram em um kit com outro carregador.
  14. É lente suja hahaha, tirei uma foto esses dias com uma luz atras e parecia que havia uns 999 lasers sendo apontados no meu rosto.
×
×
  • Criar Novo...