Christian Vichi Postado 29 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2019 Prezados bom dia Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case. Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para. Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 29 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2019 Normal o led desligar...basta pressionar com um dedo 2 x sobre a case que volta a acender o LED, mostrando a luz âmbar ou verde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian Vichi Postado 29 de novembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2019 8 minutos atrás, Don Corleone disse: Normal o led desligar...basta pressionar com um dedo 2 x sobre a case que volta a acender o LED, mostrando a luz âmbar ou verde... Desligar sim, mas ele para de carregar logo em seguida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.