Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark Nas

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Mark Nas

  • Data de Nascimento 12/17/1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

1810 visualizações

Conquistas de Mark Nas

  1. Obrigado @manondedge e @Marcelo Melo pelas respostas. Consegui uma promo do novo iPad Air por 5k e acabei pegando ele msm. Em relação ao preço BR tava mais em conta, mas com a alta do dólar, taxas de importação e frete, até q o preço não foi dos piores…
  2. Os dois foram comprados no Brasil, mas já fui atendido lá com aparelho americano tb, e em todos os casos fiz a troca normalmente.
  3. Uma dúvida cruel: não sei se compro o iPad Air 5 M1 (achei por 3,5k novo lacrado) ou se espero a BF pra comprar o novo iPad Air M2, já q a Apple não costuma lançar iPad todo ano e o 5 já tem 2 anos de lançado…
  4. Lá no quarto coloquei um fire tv 4k max e uma echo studio, ela funciona parecido com o HomePod grandão, mapeia e joga o som pra várias direções. Super recomendo
  5. Atualizei, não resolveu e o problema continua… Fui a um show no último domingo, a câmera por diversas vezes demorou a abrir tanto pelo botão de ação como pelo botão na tela bloqueada (a tela fica preta por vários preciosos segundos, qdo finalmente abre vc já perdeu a foto). E o vídeo travou novamente já quase no final, eu sempre começo na câmera principal de 1x, mudei pra 2x e mudei novamente pra 5x, o vídeo travou com 1:30 (tava filmando e do nada congelou a imagem). Antes de começar eu conferi tudo, tinha mais de 190gb disponíveis, não estava fazendo live nem nada, só tirando fotos e filmando em 4k no app nativo.
  6. O meu agora q fez 3 meses q caiu pra 99%. Uso o carregamento normal mas ativo o otimizado, à noite só coloco no MagSafe e raramente uso o cabo, só qdo preciso de mais bateria pro final do dia msm. E nunca uso o modo “amarelo” de economia, já tive histórico de queda de saúde da bateria com outros iPhones e parei de usar.
  7. Eu tinha feito com o cartão Nomad, antigamente aceitava cartão nacional de boa, agora tá mais restrito (até a data de validade do cartão normalmente nem entra pq os cartões nacionais costumam ter um prazo longo e no preenchimento nem tem opção)
  8. Só tive boas experiências com o AC+ na loja do Rio. Troquei o meu 13 Pro 2x e o meu Watch 7 1x, pro iPhone eu só agendei e troquei no msm dia, e o Watch eu agendei, no dia só encomendaram, dois dias depois me ligaram e fui fazer a troca tb (eles só pegaram o aparelho no dia da troca). Todas as vezes fui bem atendido.
  9. Hj em dia praticamente nenhum upgrade de uma geração pra seguinte vale a pena, msm q mude design as diferenças de hardware são muito pequenas pra valer o investimento. Eu trocava todo ano até o X, agora troco a cada 2 anos e consigo perceber melhor as novidades (ps: a bateria da linha 15 tá bem boa viu rs)
  10. Ontem estava fazendo várias fotos e vídeos de um show e alternando entre as câmeras. O iPhone deu umas leves engasgadas pra desbloquear a tela mas eu tava usando mais o botão de ação pra abrir a câmera, mas teve um momento q precisei reiniciar pq ele simplesmente parou de filmar e congelou a tela. Depois ficou normal mas tb não fiquei trocando muito pra não perder outros vídeos. Já conheceu com mais alguém ? Não estou usando beta, atualizei pro iOS 17.1
  11. Pelo visto o problema é só da operadora msm, talvez seja melhor ir à uma loja própria. O eSim não fica atrelado ao IMEI do aparelho, talvez seja só uma questão de segurança eles solicitarem isso qdo vc faz o procedimento pela internet.
  12. Qual a sua operadora ? Normalmente ou vem o chip físico ou o qr code do eSIM. Esse do cartão deveria ser pra alguma outra coisa. Em algumas operadoras dá pra solicitar um eSim pela internet, mas a Tim por exemplo só resolve em loja física e própria (atenção a isso tb, se for em loja própria q não seja própria eles não conseguem migrar o seu nro pra um eSIM)
  13. Qdo comprei meus AirPods Pro 2 eu tentei colocar ac e deu algum problema q não lembro se foi exatamente esse, só q eu deixei pra ver depois e acabei esquecendo. Agora tô só pela garantia normal msm (rezando pra não ter o msm problema de chiado da primeira versão)
  14. Eu uso eSim desde o 11 Pro, e todas as vezes q troquei de aparelho o backup puxou tudo de boa. Se fizer a transferência com os aparelhos lado a lado já passa tudo direto, e caso vc vá apagar um antes de passar pro outro ele pergunta se vc quer manter o eSim. Eu só precisei ir na Tim pagar por outro cartão plástico com QR code qdo tive problema no iPhone e não deu pra apagar ele antes.
×
×
  • Criar Novo...