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Mark Nas

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Sobre Mark Nas

  • Data de Nascimento 12/17/1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

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Conquistas de Mark Nas

  1. Aqui no RJ na loja própria da Apple eu já troquei iPhone e Watch no AppleCare+ e já paguei pela troca de bateria de um iPad mini 2 (q eles trocam o aparelho tb). Todas as vezes qdo não tinha em estoque eles davam um prazo de 7 dias úteis se não me engano, mas sempre chegava antes, e eles só pediam pra levar o aparelho qdo chegasse o novo. Na época do 4S apareceu um pixel queimado faltando dias pra acabar a garantia, aí a autorizada teve q enviar pra Apple msm mas em 3 dias me ligaram pra buscar o novo.
  2. Esse basicamente era o problema da 1ª geração dele. Vc usava os modos de som dele ou deixava desativado? A única diferença no som q veio com o iOS 18 é q agora eles tiraram o modo desativado, aí vc tem q escolher um dos modos. Talvez o seu já estivesse com esse problema, e como bc não usava, não havia notado. Mas vale a tentativa de acionar o suporte sim viu. Antes, tenta resetar ele e emparelhar de novo, pq vai ser a primeira coisa q vão tentar fazer.
  3. Obrigado @manondedge e @Marcelo Melo pelas respostas. Consegui uma promo do novo iPad Air por 5k e acabei pegando ele msm. Em relação ao preço BR tava mais em conta, mas com a alta do dólar, taxas de importação e frete, até q o preço não foi dos piores…
  4. Os dois foram comprados no Brasil, mas já fui atendido lá com aparelho americano tb, e em todos os casos fiz a troca normalmente.
  5. Uma dúvida cruel: não sei se compro o iPad Air 5 M1 (achei por 3,5k novo lacrado) ou se espero a BF pra comprar o novo iPad Air M2, já q a Apple não costuma lançar iPad todo ano e o 5 já tem 2 anos de lançado…
  6. Lá no quarto coloquei um fire tv 4k max e uma echo studio, ela funciona parecido com o HomePod grandão, mapeia e joga o som pra várias direções. Super recomendo
  7. Atualizei, não resolveu e o problema continua… Fui a um show no último domingo, a câmera por diversas vezes demorou a abrir tanto pelo botão de ação como pelo botão na tela bloqueada (a tela fica preta por vários preciosos segundos, qdo finalmente abre vc já perdeu a foto). E o vídeo travou novamente já quase no final, eu sempre começo na câmera principal de 1x, mudei pra 2x e mudei novamente pra 5x, o vídeo travou com 1:30 (tava filmando e do nada congelou a imagem). Antes de começar eu conferi tudo, tinha mais de 190gb disponíveis, não estava fazendo live nem nada, só tirando fotos e filmando em 4k no app nativo.
  8. O meu agora q fez 3 meses q caiu pra 99%. Uso o carregamento normal mas ativo o otimizado, à noite só coloco no MagSafe e raramente uso o cabo, só qdo preciso de mais bateria pro final do dia msm. E nunca uso o modo “amarelo” de economia, já tive histórico de queda de saúde da bateria com outros iPhones e parei de usar.
  9. Brasileiros msm.
  10. Eu tinha feito com o cartão Nomad, antigamente aceitava cartão nacional de boa, agora tá mais restrito (até a data de validade do cartão normalmente nem entra pq os cartões nacionais costumam ter um prazo longo e no preenchimento nem tem opção)
  11. Só tive boas experiências com o AC+ na loja do Rio. Troquei o meu 13 Pro 2x e o meu Watch 7 1x, pro iPhone eu só agendei e troquei no msm dia, e o Watch eu agendei, no dia só encomendaram, dois dias depois me ligaram e fui fazer a troca tb (eles só pegaram o aparelho no dia da troca). Todas as vezes fui bem atendido.
  12. Hj em dia praticamente nenhum upgrade de uma geração pra seguinte vale a pena, msm q mude design as diferenças de hardware são muito pequenas pra valer o investimento. Eu trocava todo ano até o X, agora troco a cada 2 anos e consigo perceber melhor as novidades (ps: a bateria da linha 15 tá bem boa viu rs)
  13. Ontem estava fazendo várias fotos e vídeos de um show e alternando entre as câmeras. O iPhone deu umas leves engasgadas pra desbloquear a tela mas eu tava usando mais o botão de ação pra abrir a câmera, mas teve um momento q precisei reiniciar pq ele simplesmente parou de filmar e congelou a tela. Depois ficou normal mas tb não fiquei trocando muito pra não perder outros vídeos. Já conheceu com mais alguém ? Não estou usando beta, atualizei pro iOS 17.1
  14. Pelo visto o problema é só da operadora msm, talvez seja melhor ir à uma loja própria. O eSim não fica atrelado ao IMEI do aparelho, talvez seja só uma questão de segurança eles solicitarem isso qdo vc faz o procedimento pela internet.
  15. Qual a sua operadora ? Normalmente ou vem o chip físico ou o qr code do eSIM. Esse do cartão deveria ser pra alguma outra coisa. Em algumas operadoras dá pra solicitar um eSim pela internet, mas a Tim por exemplo só resolve em loja física e própria (atenção a isso tb, se for em loja própria q não seja própria eles não conseguem migrar o seu nro pra um eSIM)
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