Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur 97 Reis

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Arthur 97 Reis

  1. Novidades! Achei uma solução provisória pra quem esta com arranhões da borda do iPhone 5 preto, é essa caneta da Birchwood casey, que serve pra reparar arranhões em metal anodizado. Até agora esta tudo ok, escondeu bem os arranhões no meu iPhone e ele ta quase como um novo. Comprei essa caneta na amazon, é só pesquisar lá por birchwood casey touch up pen.
  2. Aqui: http://imageshack.us/a/img18/3907/sam0047t.jpg http://imageshack.us/a/img96/8919/sam0046z.jpg
  3. Você tem sorte de ser só isso no seu, o meu ta com a borda direita superior e inferior bem descascada, e esta começando do lado esquerdo também, até agora nao achei nenhuma case discreta, boa e flexivel, alguem tem alguma ideia? Se for possivel trocar, onde devo ir para trocá-lo?
  4. Olá, meu nome é Arthur Reis, tenho 15 anos, e já criei alguns conceitos que apareceram aqui no MacMagazine. De ontem para hoje estive criando um conceito de um próximo iPhone, talvez o 6. Mas queria saber a opinião de vocês, pois fiz 4 modelos diferentes e não sei escolher o melhor. Primeiramente, gostaria que vissem minha galeria que contém todas as imagens que fiz até agora: http://www.flickr.com/photos/arthur97reis/ Agora, uma comparação dos 4 modelos: http://farm9.staticflickr.com/8530/8550222422_93efe4d69e_o.jpg Como vocês podem ver na imagem de comparação, eu fiz apenas 2 modelos diferentes, um com o ícone do botão home na parte de baixo, e outro sem esse ícone, e as outras duas variações são do iOS que é utilizado na tela, ambos os dois criados por mim ha um tempo atrás. Agora só me resta a opinião de vocês, que sabem muito sobre a Apple, e que me ajudariam muito a escolher o melhor modelo para publicar. Muito obrigado pela compreensão de todos.
  5. Mais uma coisa gente, meu iPhone ainda está dentro da garantia, teria como eu trocá-lo por um novo, desde que o mal uso não foi meu, e sim a má fabricação da case? Obrigado a todos.
  6. Obrigado, mas que loja online você recomendaria pra eu comprar esse tipo de case, é que na minha cidade ainda não vende nada relacionado ao iPhone 5 Agradeço.
  7. Obrigado,acho que vou ter que comprar uma de silicone mesmo, mas e sobre o vídeo, pode mandar o link? Agradeço.
  8. Ola, desde que comprei meu iPhone 5 ha 3 meses atras, tenho usado essa case: http://goo.gl/70Edw E toda vez que a removo do meu iPhone para limpar, percebou novos arranhoes profundos na lateral do aparelho, que foram feitos pela propria capa... Gostaria da opiniao de voces para eu adquirir uma nova case boa, simples, e que proteja bem, e nao arranhe. Tambem queria saber o que voces acham da ideia de usar essa caneta: http://goo.gl/qmkBp Para tentar eliminar os arranhoes na quina do iPhone, pois vi em muitos foruns pessoas comentando que essa caneta pode ajudar a disfarcar, e algum de voces sabe onde posso encontra-la? Ou existe alguma outra alternativa para tentar "esconder" esses arranhoes na lateral? Muito obrigado a todos. (desculpe pela falta de acentuacao, ainda nao configurei meu teclado.)
  9. E quanto ao que foi pré-configurado? Vc teve que restaurar no iTunes pra funcionar com o chip do Brasil ou foi normal tbm? O meu e o da att que tbm foi pré configurado com o chip da loja, mas ainda erou em duvida se vai funcionar no Brasil. Obrigado. E quanto ao que foi pré-configurado? Vc teve que restaurar no iTunes pra funcionar com o chip do Brasil ou foi normal tbm? O meu e o da att que tbm foi pré configurado com o chip da loja, mas ainda estou em duvida se vai funcionar no Brasil. Obrigado.
  10. Ola. Vai na loja do Flórida Mall de manha, eles abrem um pouco antes das 10. Comprei o meu sábado, pois sexta a noite não tinha mais e eles pediram pra vir de manha. Tem dia que eles recebem menos estoque, e na sorte mesmo. Comprei o da att full price, eles falam que não funciona no Brasil, mas tenho quase certeza que funciona, ainda estou ansioso pra chegar. Boa sorte!
  11. Há algum problema se eu já tiver ativado meu iphone 5 AT&T na loja da Apple?? Foi o cara da loja que ativou pra mim com o chip deles pela configuração inicial. Será que vai dar pra usar aqui no Brasil? Estou usando sem chip agr. Obrigado.
  12. Pessoal, estou em Orlando agora usando meu iPhone 5 que comprei sábado. Peguei um full price AT&T na Apple do florida mall, e o cara pré configurou lá pra mim com um chip da att, mas não vi se era o que veio ou o deles. Enfim, antes de comprar esse modelo eles falaram que mesmo sendo full price não ia funcionar no Brasil. Porém confiei em vcs aqui do fórum e das notícias e resolvi arriscar e comprar, falando que eu sabia que ia funcionar. Ainda estou sem um chip pra testar pois só tenho no Brasil. Ainda estou com medo de se vai funcionar ou não. Pq eles falaram que isso e a att que decide se deixa bloqueado ou não. Alguém aí comprou recentemente o modelo da att?? Funciona no Brasil? Estou usando o meu sem chip por wifi agr. Agradeço.
  13. Legal.. Só não entendi o porque de na plaquinha estar dizendo que só está disponivel para personal pickup, comprando pelo site da apple.. você fez isso, ou só chegou lá e comprou??
  14. Sério? Que bom, vou pra Orlando e Miami dia 9 e voltarei dia 21 de novembro, será que até lá vai ta mais fácil de achar? Vc falou que era brasileiro pro vendedor? Vc comprou o full price da at&t ou da verizon? Obrigado..
×
×
  • Criar Novo...