HeitorCastro Postado 17 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2013 O 2o não foi de uma quedinha básica, não? Heitor, eu tirei. Vou tentar uma outra, que foi sugerida pelo Vinicius, que é dividida em três: uma para o vidro superior, outra para o alumínio e outra pro vidro inferior (e ainda assim eu acredito que vá ficar com as bolhas, devido ao relevo do logo e do nome iPhone, que não tem no branco, mas vou tentar e se ficar com bolhas eu tiro de novo). Em compensação o cuidado dobra, né. Verdade, vou ver se sigo o mesmo caminho se achar essa que vem dividida em 3 pedaços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 24 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2013 Pessoal, meu iphone não está descascando.. Porém, tava dirigindo e ele saiu do meu bolso do short e quando virei ele caiu entre o banco e o negócio de colocar o cinto. Foi bem de leve praticamente só relou no ferrinho e descascou em cima e na lateral.. Não foi muita coisa, mas ta me incomodando bem.. Oq me recomendam fazer? Estou usando uma película q na ta toda arranhada, to pensando em tirar, a tela do iphone é gorila glass mesmo? Posso confiar? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Marchon Postado 24 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2013 Pessoal, meu iphone não está descascando.. Porém, tava dirigindo e ele saiu do meu bolso do short e quando virei ele caiu entre o banco e o negócio de colocar o cinto. Foi bem de leve praticamente só relou no ferrinho e descascou em cima e na lateral.. Não foi muita coisa, mas ta me incomodando bem.. Oq me recomendam fazer? Estou usando uma película q na ta toda arranhada, to pensando em tirar, a tela do iphone é gorila glass mesmo? Posso confiar? Valeu! Não sei se ela é da Corning Gorilla Glass mas possui uma tecnologia que resiste mais... Arranhar a tela do iPhone não é fácil mas se for tirar a pelicula recomendo o uso de uma capa que deixe um relevo na tela para evitar que ela estore/arranhe no chão em caso de queda rs . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elienay Giaconne Postado 27 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2013 Eu tô usando uma película fosca na parte traseira, mas essas cases são um pé no saco pra tirar! Até agora nenhum arranhão, mas tenho bastante medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Burtonswix Postado 27 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2013 Eu tenho essa case aqui: A incase slider pro for iPhone 5. Uso desde Outubro do ano passado, meu iphone caiu uma vez da cama e não aconteceu nada, nem com o iphone e nem com a case. Não arranha o iPhone, tem encaixe perfeito e não desmonta com facilidade. O único problema é que é muito difícil apertar o botão de desligar com ela. Essa case tem um material de camurça no fundo e silicone nas quinas, justamente para não arranhar, sem falar que é em duas partes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucca79sp Postado 27 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2013 Comprei uma película Zagg Extreme, você pode até dar marteladas na tela e não quebra. Para o celular comprei uma case da Otterbox, modelo Commuter. Acho que estou bem protegido. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 27 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2013 (editado) Tiago Melo, em 03 Mar 2013 - 17:26, disse: Não gosto muito de cases duras como essa, tenho a impressão de que vai arranhar quando colocar. No meu iPhone 4 uso uma de silicone semi-rígido que tiro uma vez por semana pra limpar (a sujeira que acumula dentro pode riscar o aparelho), mas até hoje nunca riscou. Não posso dizer que o iPhone 5 vá se dar bem com capas de silicone semi-rígido, afinal a lateral do iPhone 4/4S é de aço e a do iPhone 5 é de alumínio (pintado ainda por cima). Não comprei um iPhone 5 ainda porque não gostei dessa "fragilidade" do aparelho, qualquer coisa risca. Vou aguardar o 6 pra ver se melhoram essa parte. Então qual a case melhor para iPhones 4 ou 4S? Se existe algum link favor informar. Grato! Editado 27 de março de 2013 por Mundo MacBook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 28 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2013 Liguei no 0800 e pedi informações sobre o vidro do iphone, falaram q é um vidro normal.. Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 28 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2013 Liguei no 0800 e pedi informações sobre o vidro do iphone, falaram q é um vidro normal.. Kkk Ah, ta bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Villts Postado 28 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2013 Case pra mim boa é Spigen Sgp Ultra Thin Air. Uso ela e não tenho o que reclamar, fora que é bem discreta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hugocn Postado 30 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2013 Alguém sabe onde eu posso encontrar essa case? Não curto usar capinhas, mas essa facilidade em arranhar o iphone 5 me fez reavaliar melhor a situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cailo Postado 30 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2013 Alguém já usou essa: http://www.desmay.com/collections/iphone-5/products/the-new-slight-5-0-35mm Vejam a terceira foto, parece bem fina (0,35mm). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elienay Giaconne Postado 30 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2013 Eu recomendo essas duas, por que elas são muito fáceis de tirar: http://www.miniinthebox.com/pt/luz-de-superficie-em-tpu-transparente-macio-para-iphone-5-cores-sortidas_p445565.html http://www.miniinthebox.com/pt/caso-padrao-rodada-do-capacete-de-seguranca-para-o-iphone-5_p450649.html (essa tem um pouco de brilho, comprei sem saber, mas quase n da pra ver) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 31 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2013 Alguém já tentou realizar a troca de um iphone arranhado com a apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rissatto Postado 3 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2013 Estou com uma iSkin solo no iPhone 5. http://www.iskin.com/iphone5/?solo Até então sem reclamações, ela é flexível, mas não muito, o suficiente para ser fácil de remover. Se alguém tiver alguma experiência negativa com ela me avise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
saulart Postado 3 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2013 Estou com uma iSkin solo no iPhone 5. http://www.iskin.com/iphone5/?solo Até então sem reclamações, ela é flexível, mas não muito, o suficiente para ser fácil de remover. Se alguém tiver alguma experiência negativa com ela me avise Também uso uma deste modelo no meu iPhone 5 preto, nenhum arranhão ou marca até agora, porém a cada 2 ou 3 dias eu tiro a capinha e limpo o iPhone e a parte de dentro da mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
darthricci Postado 6 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2013 Nossa, mas que frescura com um simples celular, se arranhar arranhou, tenho certeza que se muita gente tratasse tão bem as pessoas como trata uma merda de celular nos não estaríamos nessa porcaria que estamos mas fazer o que né cada um com sua prioridade! E só pra não falarem que entrei no tópico pra falar besteira o meu i5 64gb preto to com ele desde novembro sem capa pois acho isso ridículo sem película pois me atrapalha no touch e não tem marca nenhuma, tenho certeza que o que acaba arranhando é capa e o excesso de frescura! Ah tenho também um iPad mini preto que também esta sem capa desde janeiro e esta zero e se algum dos dois arranhar o mundo não vai acabar eles vão continuar funcionando perfeitamente e vou levar isso como uma marca de gerra ou como uma coisa que só o meu tem sei lá, mas não vou ficar na paranoia e não aproveitar um aparelho tão lindo que com certeza o Sir Jonathan Ive não fez para ser usado com capinha, capinha pra mim é igual sofá com capa ou comprar um carro e não tirar os plásticos do banco capinha não da! DigDig e Ivan Cruz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 6 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2013 (editado) Nossa, mas que frescura com um simples celular,Se pra você um iPhone é um simples celular, das duas uma: ou o seu padrão de vida é muito alto ou você é playboyzinho. Um aparelho que custa o que o iPhone custa, que faz o qe o iPhone faz e que tem a qualidade do iPhone não é um simples celular cara (aliás, o iPhone nem é um celular). Já que você gosta de analogias, é o mesmo que dizer que uma Ferrari é um simples carro. Não é. Editado 6 de abril de 2013 por Matheus F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
darthricci Postado 6 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2013 (editado) Se pra você um iPhone é um simples celular, das duas uma: ou o seu padrão de vida é muito alto ou você é playboyzinho. Um aparelho que custa o que o iPhone custa, que faz o qe o iPhone faz e que tem a qualidade do iPhone não é um simples celular cara (aliás, o iPhone nem é um celular). Já que você gosta de analogias, é o mesmo que dizer que uma Ferrari é um simples carro. Não é. Não sou playboyzinho não amigo, tanto é que estou trabalhando agora mesmo, trabalho muito e ganho meu dinheiro suado o que eu quero dizer é que é muita frescura pra um aparelho, e usando o que vc falou "aparelho que custa o que o iPhone custa, que faz o qe o iPhone faz e que tem a qualidade do iPhone não é um simples celular cara" só intensifica o meu argumento de que tem que usar ele 100% sentindo todo o aparelho desde o IOS como seu design os matérias que foram usados na construção o pacote todo, falando da Ferra ri pra mim colocar capinha ou película no iPhone seria o mesmo de andar com uma Ferrari com plastico nos bancos não da né Editado 6 de abril de 2013 por darthricci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
saulart Postado 6 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2013 (editado) Nossa, mas que frescura com um simples celular, se arranhar arranhou, tenho certeza que se muita gente tratasse tão bem as pessoas como trata uma merda de celular nos não estaríamos nessa porcaria que estamos mas fazer o que né cada um com sua prioridade! E só pra não falarem que entrei no tópico pra falar besteira o meu i5 64gb preto to com ele desde novembro sem capa pois acho isso ridículo sem película pois me atrapalha no touch e não tem marca nenhuma, tenho certeza que o que acaba arranhando é capa e o excesso de frescura! Ah tenho também um iPad mini preto que também esta sem capa desde janeiro e esta zero e se algum dos dois arranhar o mundo não vai acabar eles vão continuar funcionando perfeitamente e vou levar isso como uma marca de gerra ou como uma coisa que só o meu tem sei lá, mas não vou ficar na paranoia e não aproveitar um aparelho tão lindo que com certeza o Sir Jonathan Ive não fez para ser usado com capinha, capinha pra mim é igual sofá com capa ou comprar um carro e não tirar os plásticos do banco capinha não da! Cara se você não se importa se seu iPhone arranhe ou acha frescura de quem zela ou protege o aparelho, guarde sua opinião para você e respeite a opinião de quem opta por usar a capinha. Seu comentário foi muito infeliz e improdutivo, neste tópico onde os usuários trocam idéias de como protegem seus aparelhos. Editado 6 de abril de 2013 por saulart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.