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Vinicius Marchon

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  1. A única peça que eles realizam a troca é a bateria. No seu caso será o aparelho inteiro mesmo. Não pode trocar a cor =/ Vão te entregar outro exatamente igual ao antigo.
  2. Realmente hoje já não é uma boa hora de comprar o 5c =/ ( não deixa de ser um bom aparelho, mas em questão de suporte ele já está marcado pra dar adeus ) Tentaria fazer um esforço pra pegar o 5s. Mesmo que isso adie o aparelho.. é um dinheiro bem investido !! Ou em último caso você pode pegar um 5 seminovo de 16GB no minimo.... vai ser mais barato que um 5c novo.
  3. Levei meu iPhone hoje numa autorizada Apple e realmente vão trocar só a bateria ! Me deram o prazo de 5 a 10 dias úteis. Agora é sobreviver sem iPhone ;'( ( e sem chip, porque esqueci de tirar do aparelho kkkkkkk ) Enfim, depois conto se deu tudo certo !
  4. Galera, como é o procedimento pra levar na assistência ? Precisa da nota fiscal ? Já vou amanhã levar o meu mas é minha primeira vez numa assistência Apple rs.
  5. Vão trocar o iPhone por inteiro ou a bateria ? Sei que a Apple não é muito de fazer reparo, mas ler que '' vão realizar a troca das baterias'' me causa um certo estranhamento e dúvida.
  6. Uso essa http://www.spigen.com/iphone-5-5s-case-tough-armor.html Na minha opinião é a melhor case que já vi e usei.
  7. Também passo pelo mesmo problema que você. E o pior: já tentei de tudo pra tentar resolver e nada ! Restaurei o aparelho sem puxar backup, calibrei a bateria várias e várias vezes e o problema sempre volta ! Já estou me conformando com a idéia de trocar a bateria. Não tá facil usar um celular que tem 2:30h de uso no 3G e ainda por cima descarregar antes de esgotar... ( ontem a noite meu iPhone bateu o recorde de todos os tempos: desligou com 39% ! )
  8. Esse iPad é o Air ( ou mini, não sei haha ) pode ser que nele fique mais justo já que o formato é diferente. http://gizmodo.uol.com.br/wp-content/blogs.dir/8/files/2012/10/ipad-deitadim.jpg Acho que o culpado é essa diferença de tamanho entre a parte traseira e a frontal. Se deixar muito justo a parte da frente nao entra ou depois o iPad não sai =P
  9. É assim mesmo... =/ O iPad 3 é bem pesado, isso também deve colaborar com a folga. A minha capa também está toda zicada =/ Descolando em todos os lados, soltando fiapos, suja e com um furo em uma das pontas... Essa é uma capa que não compraria novamente. É extremamente bonita mas o tanto de cuidado que deve-se ter me tira a paciência haha
  10. Que eu saiba é só o aparelho mesmo. Sim, geralmente é recondicionado. O ''novo'' que ele quis dizer era um iPhone diferente do dele.
  11. Bem que achei estranho a Apple enfatizar ''conserto'' na página do programa haha. Que bom que conseguiu trocar !!! O meu é elegível mas não apresentou nada até agora. Se tiver que ficar ruim, espero que fique no prazo né porque se der problema depois vou ficar muito puto. kkkkkk
  12. Está com o iOS 6 ? Parece o FaceTime não está funcionando bem nele.
  13. Acho melhor você ir numa loja física. Procura uma revendedora da Apple tipo iPlace, iTown ou até mesmo a Apple Retail Store se você for residente do RJ. Na hora você poderá ver as condições do iPad e poderá trocar caso houver algum defeito.
  14. Fala galera ! Então, possuo um iPhone 5 comprado em dez/12 e pelo número de série, ele faz parte do lote de iPhone's com problema no botão power. Sendo que até agora ele não chegou a falhar, só está meio fundo e difícil de clicar com uma mão ( com case então nem se fala). Enfim, posso considerar que ele ainda não apresenta o problema principal. Tenho o direito de trocar ? Pelo o que entendi, esse programa vai até 2 anos depois do inícios das vendas do modelo que no caso será até set/14. Então eu estou seriamente com medo de ficar parado, acabar o prazo, meu iPhone apresentar o tal problema e me lascar haha Esse programa é só para iPhone que apresentar o problema ou para todos aqueles que tiverem o número de série elegível independente se o botão power apresentou falha ou não ? Agradeço desde já ! =D
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