Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho Postado 3 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2018 Ola, possuo um iPhone 5 há algum tempo, alguns meses pra cá, o mostrador da bateria desregulou e cai rapidamente de 100% e vai diminuindo ate chegar a 3% e fica horas marcando 3, com isso fui me acostumando não me importei muito com isso, com o tempo após o iPhone desligar ou reiniciar ele, sempre quando ele liga fica uns 2 minutos ligado e do nada ele reinicia sozinho, mais isso reiniciava 2 ou 3 x e voltada ao normal, só que agora luto para não deixar ele desligar, pois esse tempo que durava 2,3x voltava ao normal agora ele fica reiniciando por 5, 6 horas sem parar, pensei que poderia ser bateria mais a bateria foi trocada começo desse ano, aos técnicos o que pode ser? Segue vídeo mostrando como fica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 3 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2018 Problema na bateria. Vai na seção de Diagnóstico e Uso e vê se nos logs tem algo relacionado a CI ERROR, Panic.plist ou Gas Gauge.Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho Postado 3 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2018 4 minutos atrás, Tiago808 disse: Problema na bateria. Vai na seção de Diagnóstico e Uso e vê se nos logs tem algo relacionado a CI ERROR, Panic.plist ou Gas Gauge. Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk Não entendo muito bem disso, mais estou na aba Diagnostico e uso, as logs ficam na opção de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 3 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2018 Sim, dados de diagnóstico algo assim. Manda uma foto Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho Postado 3 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2018 2 minutos atrás, Tiago808 disse: Sim, dados de diagnóstico algo assim. Manda um print Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk Agora, Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho disse: se quiser posso gravar tudo, acho que seria melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 3 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2018 se quiser posso gravar tudo, acho que seria melhorPode ser. Entra nesse log-power e procura pelas palavras que mencionei anteriormente. Tem cara de problema na bateria mesmo, mais especificamente no circuito de carregamento agregado a ela. Tinha um 3GS que apresentou esse mesmo comportamento há um tempo atrás e ficava registrado nesses logs.Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho Postado 3 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2018 6 minutos atrás, Tiago808 disse: Pode ser. Entra nesse log-power e procura pelas palavras que mencionei anteriormente. Tem cara de problema na bateria mesmo, mais especificamente no circuito de carregamento agregado a ela. Tinha um 3GS que apresentou esse mesmo comportamento há um tempo atrás e ficava registrado nesses logs. Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk Verifiquei e não tem nada das palavras citadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bruna979797 Postado 5 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2018 Em 02/10/2018 at 22:25, Tiago808 disse: Pode ser. Entra nesse log-power e procura pelas palavras que mencionei anteriormente. Tem cara de problema na bateria mesmo, mais especificamente no circuito de carregamento agregado a ela. Tinha um 3GS que apresentou esse mesmo comportamento há um tempo atrás e ficava registrado nesses logs. Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk Oi, boa tarde! O meu esta com esse problema e eu encontrei esses logs... O que você me orientaria fazer? Por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 5 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2018 Oi, boa tarde! O meu esta com esse problema e eu encontrei esses logs... O que você me orientaria fazer? Por favorTem que trocar a bateria...Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho Postado 2 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2019 Em 05/10/2018 at 20:23, Tiago808 disse: Tem que trocar a bateria... Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk Era isso mesmo obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.