Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho Postado 3 de outubro de 2018 Denunciar Postado 3 de outubro de 2018 Ola, possuo um iPhone 5 há algum tempo, alguns meses pra cá, o mostrador da bateria desregulou e cai rapidamente de 100% e vai diminuindo ate chegar a 3% e fica horas marcando 3, com isso fui me acostumando não me importei muito com isso, com o tempo após o iPhone desligar ou reiniciar ele, sempre quando ele liga fica uns 2 minutos ligado e do nada ele reinicia sozinho, mais isso reiniciava 2 ou 3 x e voltada ao normal, só que agora luto para não deixar ele desligar, pois esse tempo que durava 2,3x voltava ao normal agora ele fica reiniciando por 5, 6 horas sem parar, pensei que poderia ser bateria mais a bateria foi trocada começo desse ano, aos técnicos o que pode ser? Segue vídeo mostrando como fica
Tiago808 Postado 3 de outubro de 2018 Denunciar Postado 3 de outubro de 2018 Problema na bateria. Vai na seção de Diagnóstico e Uso e vê se nos logs tem algo relacionado a CI ERROR, Panic.plist ou Gas Gauge.Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho Postado 3 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 3 de outubro de 2018 4 minutos atrás, Tiago808 disse: Problema na bateria. Vai na seção de Diagnóstico e Uso e vê se nos logs tem algo relacionado a CI ERROR, Panic.plist ou Gas Gauge. Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk Não entendo muito bem disso, mais estou na aba Diagnostico e uso, as logs ficam na opção de dados?
Tiago808 Postado 3 de outubro de 2018 Denunciar Postado 3 de outubro de 2018 Sim, dados de diagnóstico algo assim. Manda uma foto Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho Postado 3 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 3 de outubro de 2018 2 minutos atrás, Tiago808 disse: Sim, dados de diagnóstico algo assim. Manda um print Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk Agora, Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho disse: se quiser posso gravar tudo, acho que seria melhor
Tiago808 Postado 3 de outubro de 2018 Denunciar Postado 3 de outubro de 2018 se quiser posso gravar tudo, acho que seria melhorPode ser. Entra nesse log-power e procura pelas palavras que mencionei anteriormente. Tem cara de problema na bateria mesmo, mais especificamente no circuito de carregamento agregado a ela. Tinha um 3GS que apresentou esse mesmo comportamento há um tempo atrás e ficava registrado nesses logs.Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho Postado 3 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 3 de outubro de 2018 6 minutos atrás, Tiago808 disse: Pode ser. Entra nesse log-power e procura pelas palavras que mencionei anteriormente. Tem cara de problema na bateria mesmo, mais especificamente no circuito de carregamento agregado a ela. Tinha um 3GS que apresentou esse mesmo comportamento há um tempo atrás e ficava registrado nesses logs. Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk Verifiquei e não tem nada das palavras citadas
bruna979797 Postado 5 de outubro de 2018 Denunciar Postado 5 de outubro de 2018 Em 02/10/2018 at 22:25, Tiago808 disse: Pode ser. Entra nesse log-power e procura pelas palavras que mencionei anteriormente. Tem cara de problema na bateria mesmo, mais especificamente no circuito de carregamento agregado a ela. Tinha um 3GS que apresentou esse mesmo comportamento há um tempo atrás e ficava registrado nesses logs. Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk Oi, boa tarde! O meu esta com esse problema e eu encontrei esses logs... O que você me orientaria fazer? Por favor
Tiago808 Postado 5 de outubro de 2018 Denunciar Postado 5 de outubro de 2018 Oi, boa tarde! O meu esta com esse problema e eu encontrei esses logs... O que você me orientaria fazer? Por favorTem que trocar a bateria...Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho Postado 2 de junho de 2019 Autor Denunciar Postado 2 de junho de 2019 Em 05/10/2018 at 20:23, Tiago808 disse: Tem que trocar a bateria... Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk Era isso mesmo obrigado pela ajuda
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora