Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

locolhp

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre locolhp

  • Data de Nascimento 01/30/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    UK

Conquistas de locolhp

  1. Estou gostando muito, ainda mais que. Meu último iPad era o iPad 2 Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. RT @LocoLHP: Thanks @O2 to not let me down, I'm so happy with my new #iphonex and special thanks for @o2 Eastbourne for a £5 neros voucher…

  3. O apple care pra iPhone só da um ano a mais e não dois. Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. To adorando, não aguentava mais esperar ainda mais depois do try on. Que venham muitos [emoji3]
  5. Acredito que sim, isso se o conector for o mesmo padrão brasileiro, mas teria que ser na loja da Apple no Rio de Janeiro ou entrar em contato com a Apple, porque uma vez uma amiga ganhou uma Apple TV 2ª geração modelo americano de um recente de natal da empresa q ela trabalha, só que como ela não tinha tv foi na Apple Store pra tentar trocar por um iPod, mas eles não poderiam trocar por que o conector é diferente do Reino Unido.
  6. O maximo que consegui tirar da bateria do iPhone 6 Plus http://cl.ly/image/271a2f1t2V0j
  7. Não e necessário levar a caixa, mas você precisa levar o carregador e o cabo, e ser maior de 18 anos, não são todas as lojas que tem esse programa, você pode consultar a lista e o valor valor nesse link: http://store.apple.com/us/iphone/reuse-and-recycling Eu fiz uma simulação e o 5s de 16GB vc pode receber até $260.
  8. Então Gilberto, no iphone 6 não sei te dizer pq esse da foto eu devolvi pra Apple e peguei o plus, pode largar o iphone em cima da mesa sem problemas, mesmo se balançar a mesa e não se mexe, ele só vai mexer se vc precionar com o dedo o lado oposto da câmera, fora isso tranquilo. Nada que uma case não resolva
  9. http://cl.ly/image/041v1o2x2D2X http://cl.ly/image/1m2l1p15183i http://cl.ly/image/0G0p2O2D0j44 http://cl.ly/image/0F1Q2n3L1n3G
  10. Barraca que eu comprei para ir em um festival de metal na Franca
×
×
  • Criar Novo...