Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mundo iPadBR

Membros
  • Total de itens

    239
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mundo iPadBR postou

  1. Pelo visto a maioria das compras foram boas...rs Tá podendo...
  2. Ou usar aquelas bases refrigeradas, sempre usei uma e nunca aconteceu um problema.
  3. Então só vejo uma solução: Ligar para o 0800 do suporte da Apple.
  4. Apps e Atualizações? Tente tbm ir em Ajustes>.geral>.Atualização em 2º plano está ativada ou não?
  5. Eu partir para um TC devido ter dois HD externos(Samsung e Western) darem problemas...
  6. Vai ver que a sua atualização automática está ativada e por isso não aparece a quantidade de apps que precisam ser atualizados. Vá em Ajustes>> iTunes a App Store>> Transferências automáticas e verifique, no meu caso eu retirei para não consumir muito a bateria, toda vez que estou em uma rede WIFI aparece um número indicando a quantidade de apps a serem atualizados.
  7. Está parecendo ser problema da placa gráfica, leve a uma assistência técnica.
  8. Eu quero saber se a Apple BR vai vender o carregador de 12W já que voltou a comercializar o iPad4 Tela Retina que vem com um de 12W.
  9. Quando tinha o iPad 2 usava um cabo de áudio e video para plugar na TV antiga que não possuía entrada HDMI e nem tinha o AppleTV. Agora com o iPad4 Tela Retina e o Air com conector Lightning não é possível Vusar o tal cabo aúdio/video que possui conector de 30 pinos. Alguém sabe de algum artifício para qu e AppleTV para utulizar o Air Play(não é o meu caso) ficando o cabo utilizável somente para o iPhone e iPod antigos, que possuem conector de 30 pinos.
  10. Consulte esse link que é o próprio site MacMagazine: http://macmagazine.com.br/usados-apple/
  11. Pode até ser e é o que dizem os "técnicos da Apple",mas qual seria o motivo da comercialização do iPad4 Tela Retina "Brasileiro" vir com um carregador de 10W e depois que o iPad2 foi descontiunuado, a Apple está retornando à venda do iPad4 Tela Retina com um carregador de 12W? Basta saber se esse iPad4 Tela Retina é o Brasileiro ou o Americano, o qual sempre foi vendido com carregador de 12W. A minha "bronca" é essa, com um carreagdor de 12W o tempo de carregamento é mais rápido do que com um de 10W... Ontem levei mais de 01(uma) hora para carregar totalmente a bateria do zero!
  12. Estou criando esse tópico para ver se realmente ele está instável após a atualização para o iOS 7.01. Tenho um iPad4 Retina em que o Air Play está difícil de aparecer para usá-lo. Já fui no site da Apple e não ajudou muito.
  13. Tenho notado que o Air Play no iPad está instável...o que fazer?
  14. Eu creio que esse ano não vai haver muita alteração para o MacBook Pro tela Retina, mas qualquer alteração para melhorar o desemprenho sempre será bem-vinda! PS: O MacBook PRO sem tela Retina, será descontinuado conforme já anunciaram em diversos sites, inclusive aqui no MacMagazine.
  15. Poste imagens do ajuste de brilho dos dois, será que um está mais do que outro?
  16. Conhecimento nunca foi desperdício, eu tenho um livro(parece um dicionário de tão grosso) sobre o o Snow Leopard que me ajudou em muito aqui no fórum. Hoje em dia, não uso mais, pois alterei meu sistema para o Mavericks. Mas se apareceça algum post sobre o Snow Leopard já tenho como ajudar.
  17. Pode ser que no próximo isso seja corrigido...mas temos que esperar para ver!
  18. O problema de imagens entre o Air e mini está na quantidade de pixels por polega(ppp) quanto menor, melhor será a imagem, veja: iPad Air Tela Retina Tela Multi-Touch de 9,7 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED e com tecnologia IPS Resolução de 2048x1536 pixels, 264 pixels por polegada (ppp) Revestimento resistente a impressões digitais e oleosidade iPad mini Tela Retina Tela Multi-Touch de 7,9 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED e com tecnologia IPS Resolução de 2048x1536 pixels, 326 pixels por polegada (ppp) Revestimento resistente a impressões digitais e oleosidade
  19. Até onde sei, ao comprar um produto no exterior, por exemplo EUA, também se paga um imposto, não entendi as sua palavras...O que não concordo e creio que a maioria dos brasileiros concordarão comigo, é pagarmos impostos acima do que é justo.
  20. Você mencionou que a qualidade de tela do mini é inferior ao Air, mas ambos tela Retina...
  21. Como disse o PRO sem Retina vai ser descontinuado como aconteceu com o MacBook White, se for para programar sem precisar de uma unidade de CD/DVD-Rom, com certeza o Air é a solução ao meu ver, pela leveza e praticidade.
  22. Pense como usarás o seu MacBook para não se arrepender depois. Mobilidade sem muito recurso vai de Air, caso contrário vai de PRO. Saiu notícia na web que o PRO sem tela retina vai sair de linha, pense nisso também na hora de investir em um MacBook.
  23. Sou fã da Apple, tenho um iPhone, mas particularmente não gosto do botão home, prefiro que fosse na tela como ocorre com o Android.
×
×
  • Criar Novo...