Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

killercidreira

Membros
  • Total de itens

    172
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que killercidreira postou

  1. Em versões anteriores realmente estava assim, mas já mudou. Você pode sincronizar a partir do aplicativo sim. A sincronização antigamente também era muito lenta, mas melhorou substancialmente, apesar de ainda não ser tão rápido quando o Dropbox. Recentemente eles atualizaram o aplicativo pra Mac colocando integração com o Finder, o que já melhora e mostra os ícones verdes nos arquivos já sincronizados, mas ainda não tem a opção de obter um link para acesso público diretamente do Finder. Você ainda tem que ir na versão online pra obter o link. A versão para Windows é infinitamente superior ainda, mas não sei porque eles continuam enrolando tanto para trazer as coisas para o Mac. Mas eu ainda uso por ser assinante do Office e 1TB de espação tem sido bem interessante pra mim.
  2. O facebook Messenger tem consumido dados no meu celular mesmo se eu estiver conectado numa rede sem fio. Isso só acontece quando faço chamada de vídeo pelo messenger. Só ontem ele consumiu 2GB porque eu passei um bom tempo numa chamada de vídeo. Tenho dados ilimitados, mas ainda acho isso muito estranho. Procurei no Google situação semelhante e não encontrei nada. Meu problema não é baixa qualidade da rede sem fio, já que uso um Time Capsule e o sinal sempre está ótimo, com velocidade de conexão no iPhone sempre acima de 800Mbps e minha conexão é Google Fiber, que tem uma latência bem baixa e velocidade de até 1Gbps... Eu redefini as contagens na aba de conexão de dados do iPhone e fiz o teste. Quando eu faço uma chamada de vídeo ele consome dados de forma voraz, sendo que a rede sem fio está conectada. Eu desabilitei a conexão do Messenger a rede celular e as chamadas de vídeo funcionam normalmente com a rede sem fio, mas acho de fato algo estranho. Alguém mais que usa o app pra chamada de vídeo percebeu a mesma coisa?
  3. Sendo que em segundo lugar colocaram o iOS, seguido do Linux... coincidentemente sistemas onde as desenvolvedoras de antivírus não lucram. No mínimo estranho...
  4. Os meus contatos estão gravados com +55, só com DDD, sem DDD... e de todo jeito aparece o nome.
  5. O meu faz a 20mbps Depende também de como está o nível da conexão sem fio e do tráfego.
  6. Só um detalhe. Se você vai usar um VTM ou cartão internacional, a cotação do dólar vai ficar acima de R$2,80... nunca vai ser igual a cotação do dólar comercial. Lembrando que ainda tem o imposto estadual para ser somado na hora de pagar... Ou seja, realmente não está uma diferença tão grande em relação ao BR
  7. O paralles desktop 9 está funcionando nesse novo beta público?
  8. Espero que realmente o Brasil entre na onda do uso do Passbook. Nos EUA é impressionante o quanto já está difundido o serviço. Até nos vôos internos é muito raro ver alguém com o ticket impresso, o que se vê é um imensa quantidade de iphone com o passbook aberto no bilhete.
  9. se sua internet é adsl, coloque o seu modem/roteador fornecido pela operadora em modo ponte e coloque o TC para ser o responsável pela conexão...
  10. Pelo que acabei de ver no site da Apple, está disponível a opção de retirar na loja também, pelo menos no caso do iPhone 6 que ainda está pra entrega dia 19.
  11. Mas a alfândega em Guarulhos tá tranquila
  12. killercidreira

    Netflix

    Mas será que tem alguma jeito de mudar o país na conexão do Apple TV?
  13. killercidreira

    Netflix

    Qual proxy você usa? Voltei dos EUA recente e sinto falta de algumas coisas que via no catálogo de lá...
  14. killercidreira

    Netflix

    A HBO nunca tinha feito acordo com nenhum serviço de streaming para liberar suas séries, até fazer com o serviço Amazon Prime... mesmo assim só liberam as séries depois de 3 anos da exibição na HBO. Então GOT ainda não tá lá também...
  15. Jogar pra mim é no console... não precisa plugar nada, configurar nada... só sento com o controle na mão aperto um botão e tô lá.
  16. killercidreira

    Netflix

    Filme da lançamento não vai ter em serviço nenhum, até porque as distribuidoras ainda vão querer lucrar/explorar os aluguéis e venda dos filmes. Mas a "idade" dos filmes lançados no netflix está melhorando significativamente.
  17. killercidreira

    Netflix

    Sou usuário satisfeito do Netflix há mais de um ano!
  18. É engraçado ver pessoas que falam que comprar Mac é modinha, é coisa de gente que quer aparecer e só compra pela marca, mas nunca usou um Mac. Quem vai de Mac não volta para Windows. Isso é uma verdade. Eu entrei no mundo Mac com meu MBP de 17 pol em 2010, depois dele veio o iPhone, Airport Express, Time Capsule, iPad, Apple TV, Magic Mouse e a lista só cresce. O ecossistema realmente funciona. Tudo se encaixa e conversa muito bem. Me sinto orgulhoso quando procuro aquele email que recebi há mais de um ano e sei que encontro lá no meu TC, ou em saber que não importo em qual dispositivo eu esteja, meus contatos e compromissos estão lá, sincronizados. Quando recebo uma ligação facetime, posso atender do Mac, iPad ou iPhone, assim como responder iMessage. E as possibilidades e integração aumentarão ainda mais nas próximos versões dos sistemas. O preço é absurdo no Brasil, é verdade. Daí minhas últimas aquisições foram todas nos EUA, mas eu sei que vale a pena.
  19. Como assim lag no iTunes? Eu tenho uma biblioteca grande no iTunes e nunca tive problema de lag...
  20. Falo de comprar na loja de operadora porque é mais fácil de achar que na loja da Apple. No ano passado para conseguir comprar na loja da Apple aqui onde eu moro tinha que ir cedo e pegar uma fila, sem a certeza de que sobraria senha pra você. Sendo que na loja da T-Mobile tinha aparelho disponível, já que eles só vendem full-price. O aparelho comprado na T-Mobile só não funciona com outras operadoras aqui nos EUA, mas fora do país você consegue usar com outras tranquilamente. Então não vai ter problema no Brasil. Mesmo que fique bloqueado, você consegue fazer a solicitação pelo site da T-Mobile e recebe o procedimento em alguns dias. Nem precisa pagar.
  21. Eu tinha esse problema de perda de conexão, mas daí levei na Apple Store e troquei por um novo. O problema nunca mais voltou. Inclusive estou usando uma pilha Duracell que o funcionário da Apple Store me deu lacrada para colocar nele
×
×
  • Criar Novo...