Alessandro Saba Postado 14 de junho de 2014 Denunciar Postado 14 de junho de 2014 USB? Mas quanto custou e, o mais importante, qual é a vantagem em relação a um monitor comum com conector HDMI ou até mesmo VGA? Normalmente, além da transmissão do vídeo, você tem acesso a um HUB USB de alta velocidade que grande parte dos novos monitores possuem na parte traseira. sigma7 1 Citar
Thiago Leite Postado 14 de junho de 2014 Denunciar Postado 14 de junho de 2014 Sim, é USB. Ele serve como se fosse um monitor externo portátil (só é ligado por um USB). Estou usando no PC do serviço que só tem uma saída VGA e mais nada, agora posso trabalhar com duas telas. sigma7 1 Citar
Thiago Gontijo Águido Postado 15 de junho de 2014 Denunciar Postado 15 de junho de 2014 Sennheiser HD 429S Citar
Heber Fabiano Postado 16 de junho de 2014 Denunciar Postado 16 de junho de 2014 Sim, é USB. Ele serve como se fosse um monitor externo portátil (só é ligado por um USB). Estou usando no PC do serviço que só tem uma saída VGA e mais nada, agora posso trabalhar com duas telas. É possível trabalhar como se fosse um monitor externo normal? Tanto espelhando quanto como mesa expandida? Se puder, diga-nos quanto pagou. Abraços. Citar
Thiago Leite Postado 16 de junho de 2014 Denunciar Postado 16 de junho de 2014 Sim, apesar que a resolução dele não é top, tá quebrando o galho. Eu deixei ele na posição retrato aqui para ficar o editor de código que eu estiver usando. Ele tá 89 dólares no ebay + fretezinho + taxa :/Aqui sai por uns 350 reais pelo que eu vi, deu quase no mesmo. Pelo que andei pesquisando, tem um modelo mais novo do que o meu (+fino, mesma resolução) e um de 22" Citar
rott Postado 16 de junho de 2014 Denunciar Postado 16 de junho de 2014 Sim, apesar que a resolução dele não é top, tá quebrando o galho. Eu deixei ele na posição retrato aqui para ficar o editor de código que eu estiver usando. Ele tá 89 dólares no ebay + fretezinho + taxa :/ Aqui sai por uns 350 reais pelo que eu vi, deu quase no mesmo. Pelo que andei pesquisando, tem um modelo mais novo do que o meu (+fino, mesma resolução) e um de 22" Pô, adorei a ideia, pena que é só pra USB 3.0... senão comprava pra usar no trabalho. Citar
Thiago Leite Postado 16 de junho de 2014 Denunciar Postado 16 de junho de 2014 Nem, serve pra 2.0 tbm (o que uso aqui) http://www.kalunga.com.br/prod/monitor-led-15-6-usb-widescreen-e1649fmu-aoc/477006?menuID=49&WT.svl=21&utm_medium=E-mail&utm_campaign=mkt_20140606&utm_term=477006 Citar
rott Postado 16 de junho de 2014 Denunciar Postado 16 de junho de 2014 Nem, serve pra 2.0 tbm (o que uso aqui) http://www.kalunga.com.br/prod/monitor-led-15-6-usb-widescreen-e1649fmu-aoc/477006?menuID=49&WT.svl=21&utm_medium=E-mail&utm_campaign=mkt_20140606&utm_term=477006 É verdade! Estava olhando o E1659, que é 3.0. O 49 realmente é 2.0. Interessantíssimo. Pra usar apenas pra texto então é bacana? Minha intenção é deixar o Firebug na segunda tela em full screen, com o navegador na tela primária. Citar
Thiago Leite Postado 16 de junho de 2014 Denunciar Postado 16 de junho de 2014 É o que eu tô fazendo aqui. Mas acho ele brilhante demais e o ângulo de visão é pequeno (vantagem e desvantagem). Só vale a pena em dois casos: portabilidade e caso não tenha opção melhor, meu caso eu só tenho uma saída VGA Citar
Thiago Leite Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Postado 17 de junho de 2014 Imagem dele em ação rott e sigma7 2 Citar
rott Postado 18 de junho de 2014 Denunciar Postado 18 de junho de 2014 Imagem dele em ação Seu Notepad++ tá com fundo azul ou isso serve como exemplo do ângulo de visão pequeno do monitor? hehe. Citar
killercidreira Postado 18 de junho de 2014 Denunciar Postado 18 de junho de 2014 (editado) Comprei a camera para o PS4. Só agora que recebi percebi o quanto é pequena, bem discreta. Outra coisa que acho importante é que não precisa comprar nenhum outro suporte para colocar em cima da TV, o suporte que acompanha já consegue acomodar muito bem em cima da moldura da tv. Comprei numa queda de preço repentina na Amazon, saiu por US$ 49,99, sendo que antes era 59,99. Editado 18 de junho de 2014 por killercidreira Citar
Thiago Leite Postado 18 de junho de 2014 Denunciar Postado 18 de junho de 2014 O notepad++ tá com um tema que é um preto-cinza-escuro-azulado mesmo. Nessa posição, dá pra ver perfeitamente bem (e ainda tem o reflexo), mas quem fica do meu lado só vê uma tela preta Citar
Guest LiveinRiot Postado 27 de junho de 2014 Denunciar Postado 27 de junho de 2014 AppStore: Currency + => ótima integração com o iOS7, além de ser um ótimo app de cotação das moedas. Fitness Point => ótimo app para ajudar a montar séries da academia, ótima integração com o iOS7. The King of Fighters 97 => O jogo tá bem maneiro, os comandos são chatos de serem executados, precisa de um treinamento com o controle touch, nada que com o tempo possa ser acostumado. Dois contras: ausência do online e de suporte aos controles do iOS, o que poderia permitir um multiplayer local emparelhando dois controles e espelhando o jogo na TV. Steam: CS:GO => comprei em promoção, e ando até curtindo, pena que sou muito ruim ainda. hahaha Citar
edgard Postado 17 de julho de 2014 Autor Denunciar Postado 17 de julho de 2014 isso aqui anda muito parado: agora não passo mais aperto \o/ america-na s, 102 dinheiros Citar
LiveSorcerer Postado 17 de julho de 2014 Denunciar Postado 17 de julho de 2014 Minha ultima aquisição. Thiago Leite 1 Citar
Lucas Batista Postado 17 de julho de 2014 Denunciar Postado 17 de julho de 2014 isso aqui anda muito parado: agora não passo mais aperto \o/ america-na s, 102 dinheiros Manda o link ou nome do produto? Não consigo achar no site rs Citar
edgard Postado 17 de julho de 2014 Autor Denunciar Postado 17 de julho de 2014 Manda o link ou nome do produto? Não consigo achar no site rs ai está! por algum motivo o preto está mais barato que os colorido(mesma specs) http://www.americanas.com.br/produto/117216981/carregador-portatil-preto-2800mah Citar
Lucas Batista Postado 17 de julho de 2014 Denunciar Postado 17 de julho de 2014 ai está! por algum motivo o preto está mais barato que os colorido(mesma specs) http://www.americanas.com.br/produto/117216981/carregador-portatil-preto-2800mah Valeu! Vou ver se encomendo a minha ainda hoje... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.