carlosaka Postado 13 de abril de 2014 Denunciar Postado 13 de abril de 2014 4s para minha filha, para substituir o que roubaram dela semana passada.
Robsonccr Postado 13 de abril de 2014 Denunciar Postado 13 de abril de 2014 ImageUploadedByTapatalk1397316762.700636.jpg. Rack da Tok Stock - R$ 1.190,00 Plano Gvt 15mega + TV Ultimate HD - R$ 260,00 mensalidade Cara, achei a TV a cabo da GVT uma porcaria, aparelho todo travado, sinal ruim, meu aparelho queimou 5 vezes entre outras coisas, o que você achou por enquanto?
Luiz Henrique Linhares Postado 14 de abril de 2014 Denunciar Postado 14 de abril de 2014 Cara, achei a TV a cabo da GVT uma porcaria, aparelho todo travado, sinal ruim, meu aparelho queimou 5 vezes entre outras coisas, o que você achou por enquanto? Antes de eu mudar de cidade eu tinha sky, na casa dos meus pais, e no ap com minha mulher a net. O menu da net da de 10 a 0 na gvt, o problema é que nesse prédio que estou morando agora, em outra cidade, só pega gvt :/ e a gente ta precisando urgentemente de internet e tv, não tive como! É realmente ruim, e o receptor tem um defeito de ficar carregando uma segunda tela no canto esquerdo do nada, e fica travado lá, só sai se desligar e ligar de novo. Vou resolver isso com eles. A internet é boa, atinge a velocidade contratada, mas a TV...... Você sofre pra buscar um canal, muito lento!
Luiz Falk Postado 14 de abril de 2014 Denunciar Postado 14 de abril de 2014 ImageUploadedByTapatalk1397427993.623651.jpg 4s para minha filha, para substituir o que roubaram dela semana passada. Nossa, que chato... :/
Robsonccr Postado 14 de abril de 2014 Denunciar Postado 14 de abril de 2014 Antes de eu mudar de cidade eu tinha sky, na casa dos meus pais, e no ap com minha mulher a net. O menu da net da de 10 a 0 na gvt, o problema é que nesse prédio que estou morando agora, em outra cidade, só pega gvt :/ e a gente ta precisando urgentemente de internet e tv, não tive como! É realmente ruim, e o receptor tem um defeito de ficar carregando uma segunda tela no canto esquerdo do nada, e fica travado lá, só sai se desligar e ligar de novo. Vou resolver isso com eles. A internet é boa, atinge a velocidade contratada, mas a TV...... Você sofre pra buscar um canal, muito lento! Sim, a internet é muito boa, mas a tv eu desisti. Esse problema da segunda tela é só puxar o menu pra cima que ele corrige, eu tinha isso tambem hahahah
Cristiano Galdino Postado 16 de abril de 2014 Denunciar Postado 16 de abril de 2014 Badass. evandromaximo, edgard, maganeses e 1 other 4
evandromaximo Postado 16 de abril de 2014 Denunciar Postado 16 de abril de 2014 Badass. Omg! Mais detalhes dessa arte, perfeito! Preço, onde comprou qualidade,etc...
Cristiano Galdino Postado 16 de abril de 2014 Denunciar Postado 16 de abril de 2014 Omg! Mais detalhes dessa arte, perfeito! Preço, onde comprou qualidade,etc... É um Action Figure Deluxe de 10 inch da McFarlene. Os detalhes, acabamento e qualidade são impecáveis. O poncho, a faca, as flexas, a baletras são todos itens destacáveis. Comprei pelo eBay por $34.95 + $18.80 (frete).
Maddo Garan Postado 16 de abril de 2014 Denunciar Postado 16 de abril de 2014 Olha as dobras da roupa dele, que perfeição
Cristiano Galdino Postado 16 de abril de 2014 Denunciar Postado 16 de abril de 2014 Olha as dobras da roupa dele, que perfeição O nível de detalhamento pelo custo x benefício é excelente! Os detalhes que me chamaram mais atençao foram a "costura" que existe no poncho (não é visível nestas fotos), as asas e correias no colete (visível quando está sem poncho), a calça, o sapato e a balestra (impressionante)... enfim, praticamente tudo! Só o rosto que não é tão detalhado (considerando os Action Figures que custam mais que um rim).
evandromaximo Postado 16 de abril de 2014 Denunciar Postado 16 de abril de 2014 É um Action Figure Deluxe de 10 inch da McFarlene. Os detalhes, acabamento e qualidade são impecáveis. O poncho, a faca, as flexas, a baletras são todos itens destacáveis. Comprei pelo eBay por $34.95 + $18.80 (frete). Tem o link ai, fazendo um favor
Luiz Henrique Linhares Postado 16 de abril de 2014 Denunciar Postado 16 de abril de 2014 Tem o link ai, fazendo um favor http://m.ebay.com/itm/221387886958?nav=SEARCH
Cristiano Galdino Postado 16 de abril de 2014 Denunciar Postado 16 de abril de 2014 Tem o link ai, fazendo um favor O vendedor de quem comprei não tem mais, mas você pode encontrar facilmente pesquisando por "Daryl Action Figure 10 inch". Achei o frete desse que o Luiz postou absurdo.
chcoutinho Postado 16 de abril de 2014 Denunciar Postado 16 de abril de 2014 um par de sandálias havaianas faustompc 1
canzil Postado 16 de abril de 2014 Denunciar Postado 16 de abril de 2014 Badass. To aqui invejando sua aquisição! Que animal!Show demais!
Discaciate Postado 17 de abril de 2014 Denunciar Postado 17 de abril de 2014 Driving Force GT. Já tinha comprado a um tempinho, mas só agora tive tempo de brincar com mais calma.Muito divertido! edgard e sigma7 2
edgard Postado 26 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 26 de abril de 2014 jobs uns 4 obamas no ebay canzil, Cristiano Galdino e maganeses 3
janbler Postado 30 de abril de 2014 Denunciar Postado 30 de abril de 2014 O que? Controle Universal Logitech Harmony 650 Onde? Dell.com - R$ 238,96 Quando? 03/03 - 29/04 Thiago Gontijo Águido 1
Felipe Teodoro De Souza Postado 2 de maio de 2014 Denunciar Postado 2 de maio de 2014 Driving Force GT. Já tinha comprado a um tempinho, mas só agora tive tempo de brincar com mais calma. Muito divertido! muito bom, eu estou pensando no g27, mais vou esperar ver se ele vai ser compatível com o jogos de ps4 para então eu comprar ele.
Thiago Leite Postado 6 de maio de 2014 Denunciar Postado 6 de maio de 2014 Novo smartphone e um recarregador "sem fio" A capa é um show a parte na tradução GoogleTranslate
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora