Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gaveta + ssd, dica de compra

Featured Replies

Postado

Olá, queria saber se alguém conhece loja de confiança na rua Sta. Ifigênia em São Paulo, ou mesmo em loja web nacional, para compra da gaveta para HD para colocar no lugar do SuperDrive, o case para o SuperDrive e o HD SSD. Alguma idéia? Obrigado

• Respostas 12
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Por US$15.30, compraria fácil. Muitos falam que é pesado, e os parafusos não são resistente, chegando a quebrar.

Postado

Tbm gostaria de saber pois estou querendo comprar mas não tenho como importar, pois só encontrei na OWC

Postado

Somos 3... procurei no mercado livre e na internet e tb só achei o data doubler no OWC. :(

Postado

Infelizmente no Brasil não se acha, só importando mesmo.

Postado

Pow, achei o data doubler com um preço até legalzinho e boas recomendações no Dea Extreme...

Botei na wish list e to na tentação de comprar... hehehehehe

http://dx.com/p/desi...pro-more-121002

Por US$15.30, compraria fácil.

Muitos falam que é pesado, e os parafusos não são resistente, chegando a quebrar.

Postado

Por US$15.30, compraria fácil.

Muitos falam que é pesado, e os parafusos não são resistente, chegando a quebrar.

To seriamente tentado a comprar essa da Dx.com... vc comprou na OWC? Nunca li sobre quebrar os parafusos, mas se acontece um negócio desses é uma baita merda pra resolver :P

Postado

Vê se tem má willians notebooks. Eu já comprei lá e deu tudo certo!

Postado

To seriamente tentado a comprar essa da Dx.com... vc comprou na OWC? Nunca li sobre quebrar os parafusos, mas se acontece um negócio desses é uma baita merda pra resolver :P

Ainda não, estou na dúvida do OWC ou da DX.

Postado

Vê se tem má willians notebooks. Eu já comprei lá e deu tudo certo!

Procurei lá já, cara... não tem.

É complicado achar. Tem uns caras vendendo no mercado livre, de SP e MG, mas cobrando entre R$100 e 130 e, pelas fotos nos anuncios, é o mesmo produto de U$ 15 do Dx.com (pra quem quiser, é só procurar como "caddy" ou "gaveta" que tem pelo menos uns 3 no ML)

Acho que vou acabar comprando essa mesmo do Dx. Tô só esperando confirmarem a compra do meu SSD. :)

Postado

Procurei lá já, cara... não tem.

É complicado achar. Tem uns caras vendendo no mercado livre, de SP e MG, mas cobrando entre R$100 e 130 e, pelas fotos nos anuncios, é o mesmo produto de U$ 15 do Dx.com (pra quem quiser, é só procurar como "caddy" ou "gaveta" que tem pelo menos uns 3 no ML)

Acho que vou acabar comprando essa mesmo do Dx. Tô só esperando confirmarem a compra do meu SSD. :)

Compra no DX e depois nos passa um feedback. ;)
Postado

Compra no DX e depois nos passa um feedback. ;)

Assim que estiver com meu SSD a caminho vou comprar :D

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.