Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema HD Externo - Time Machine


Posts Recomendados

Estou aqui sem saber o que fazer, tenho um HD Externo de 1TB,

Sempre fui colocando pastas e marcando os arquivos de forma "simples" mas mês passado resolvi experimentar o Time Machine do meu antigo iMac fiz normal gravou certinho, o comp acessava o hd sem problemas,

ai veio o porem;

Estou com o micro da empresa e ele é Windows, coloquei o hd externo nele ele não aparece pasta mostrando os arquivos, simplesmente instala direto mas não tenho acesso...

Alguém sabe me dizer se o meu iMac fez alguma codificação no meu hd externo e que eu só consiga acessa-lo em outro micro Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O formato da partição do time machine é diferente. Você não acessa normalmente do windows(somente pelo mac) porque ela é Mac OS Expandido (Reg. Cronologicamente). Para acessar essa partição do windows, tem que instalar um aplicativo que leia esse formato no windows.

Leia esse link: http://www.appunix.c...tir-do-windows/

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O formato da partição do time machine é diferente. Você não acessa normalmente do windows(somente pelo mac) porque ela é Mac OS Expandido (Reg. Cronologicamente). Para acessar essa partição do windows, tem que instalar um aplicativo que leia esse formato no windows.

Leia esse link: http://www.appunix.c...tir-do-windows/

Mas eu nao consigo acessar arquivo nenhum, seria entao por isso? O Time Machine acabou codificando o HD inteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A codificação do HD só acontece se vc escolher deliberadamente pelo Filevault, nas Preferencias de Sistema.

O que vc está vivenciando parece ser a diferença entre sistemas de arquivos, nativamente o utilizado pelo Windows (NTFS) é diferente do Mac (referido acima). O sistema do Windows não reconhece o do Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Time Machine não mantem a mesma estrutura de pastas quando faz o backup. Ele cria digamos arquivos que so o Time Machine pode ler. Por isso que vc não vai conseguir ver esses arquivos no Windows, mesmo com um software que leia partições OS Extended.

Se a sua intenção era colocar o HD do TIme Machine no Windows e visualizar com a mesma estrutura de pastas do Mac OS, simplesmente não dá.

Siga a dica do rafatkd e particione o HD. Crie uma partição em Extended com o dobro do espaço que vc acha que vai utilizar no seu Mac para o Time Machine e o restante para o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Time Machine não mantem a mesma estrutura de pastas quando faz o backup. Ele cria digamos arquivos que so o Time Machine pode ler. Por isso que vc não vai conseguir ver esses arquivos no Windows, mesmo com um software que leia partições OS Extended.

Se a sua intenção era colocar o HD do TIme Machine no Windows e visualizar com a mesma estrutura de pastas do Mac OS, simplesmente não dá.

Siga a dica do rafatkd e particione o HD. Crie uma partição em Extended com o dobro do espaço que vc acha que vai utilizar no seu Mac para o Time Machine e o restante para o Windows.

Mas eu já consegui acessar sim usando o software a partição do time machine pelo windows para recuperar alguns arquivos. Isso foi no Snow Leopard e faz muito tempo não sei se mudou com o Lion/Mountain Lion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu já consegui acessar sim usando o software a partição do time machine pelo windows para recuperar alguns arquivos. Isso foi no Snow Leopard e faz muito tempo não sei se mudou com o Lion/Mountain Lion

Se o windows está instalado via bootcamp e com os drivers instalados corretamente, a partição do TM vai aparecer no windows para leitura (escrita não lembro). Se o Windows estiver em um PC e com um aplicativo estilo Mac Drive (http://www.mediafour.com/products/macdrive/standard/) talvez leia, não tenho como testar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...