Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Aqui foi!

Agora junto às horas no menu a gente fica sabendo a fase da lua! Vcs Sá iam disso? Eu não! Agora ficou mais fácil saber qdo cortar o cabelo ahahahah

HAHAHAHAHA

é a função não perturbe... não tem nenhuma relação com as fases da Lua :P

• Respostas 169
  • Visualizações 17.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Coincidiu da lua crescente hoje então! ;) Confesso q tinha gostado mais, será q precisava de ir pro menu?

Postado

Sobre as mudanças:

• Lembretes: Legal o calendário sendo exibido logo abaixo;
  • Relógio: Já veio com o horário de Cupertino, agora não chegarei mais atrasado às reuniões com Tim Cook, rs. A Skin de Tóquio é preta, será que dá para alterar as skins? Hacks à vista na Cydia!
  • Mapas: clicando em 3D ele dá uma "agachadinha", só faltou o 3D mas isso é só um detalhe, rs;

Agora com licença que vou explorar mais um pouquinho, hehehe

Postado
  • Autor

Aqui finalmente terminou o download! Instalando agora no iPhone 4S!

Postado

Agora o Keynote permitirá abrir uma apresentação em outro aplicativo. Eu sempre utilizo no iPad 2 em viagens e é muito bom saber que minhas apresentações não estarão "presas" quando eu estiver off-line e com outro editor de slides instalado.

Agora no Mail quando se faz o movimento de "puxar" para atualizar surge um efeito "gosma".

Antes de instalar o iOS 6 havia 1,1 GB de espaço livre, e agora após a atualização há 1,2 GB livres.

Xiii, só tenho 1 GB livro no iCloud. Aos espertinhos de plantão à Apple oferece reembolso total dentro de 15 dias ou 45 após um pagamento anual. Sabe-se lá como funciona isso.

Postado

Ainda não atualizei. Vou esperar mais à noite para ver como funciona o novo iOS, mas pelo que vi dos relatos de usuários de outros países, as mudanças foram mal recebidas.

Postado

Fui configurar o iMessage e primeiro ocorreu um erro. Daí retornei, digitei login e senha, e ao avançar ele me apresentou todos os três e-mails que já utilizei em minha conta. Daí agora deu certo, configurei dois e-mails.

Esse iOS é o sistema operacional mais avançado do mundo mesmo, quem sabe um dia esteja de alguma forma no Mac. Está tudo em seu devido lugar. Com um sistema nesse altíssimo nível a Apple dominará o mercado por anos.

Postado
  • Autor

Depois que instalei o iOS 6 apareceram atualizações para todos os aplicativos da Apple! Estou baixando aqui, mal consegui explorar o novo sistema ainda!

Postado

O ponto a ponto funciona sim! Testei aqui do trampo, deu um probleminha e mostrou o local que eu tava ontem, mas foi questão de tempo pro GPS voltar ao normal e eu por daqui pro centro da cidade.

A Siri fala sobre os restaurantes e os filmes do cinema aqui perto também. E o cara pode postar no Facebook usando o centro de notificações.

Postado

Bom... vou fazer as atualizações mais tarde... pegar Gripe A duas vezes no ano dá bastante tempo da gente trabalhar com calma e conseguir fazer os Upgrades do iOS e de todos os programas! heheheheheh

Postado

queria meu mail @icloud... nao iam mudar os @me pra @icloud?

Postado

queria meu mail @icloud... nao iam mudar os @me pra @icloud?

Acho que a mudança é automática, fica tanto @me como @icloud, mas essa mudança não era válida só para quem era usuário do MobileMe?

Postado

que eu lembre iam mudar todos com o ios6

Postado

que eu lembre iam mudar todos com o ios6

Tanto faz, a questão é que a mudança era automática ao que me pareceu e, mesmo assim, @me.com fica mais fácil de decorar. hehehehehe

Pensa pelo lado positivo

Postado

Olha, muito ruim esse novo app de mapas do IOS 6!

Postado

Mais alguém ai teve problemas ao atualizar? Fiz o update via OTA e quando estava acabando caiu na tela de conectar ao iTunes e agora vou ter que restaurar ele.

Postado
  • Autor

O pessoal está reclamando do Mapas, porém aqui ele caiu como uma luva!

Na minha cidade (Catanduva/SP) os mapas do Google apresentavam um erro imenso na localização, e os do TomTom não. Agora com a Apple usando os mapas do TomTom, a localização agora é mostrada precisamente aqui na minha cidade! Até o nome da rua da minha casa ficou certo agora hehe! E eu achei os mapas da Apple bem bonitos!

Sobre os mapas, não tenho do que reclamar.

Postado

Boa Noite. Acabei de atualizar um ipad 3 e um iphone 4, e em ambos quando tento habilitar o WI FI, abrem uma janela de LOG IN na apple e desconecta do sinal WI FI. Alguem esta com esse problema ?

Postado
  • Autor

Essa janela de login pode ser do local em que você está acessando a rede. Aqui onde trabalho é necessário autenticar para utilizar a rede, então assim que eu escolho a rede uma janela de login aparece na tela.

Tem certeza que essa janela não é aí do lugar em que você está tentando se conectar?

Abraços.

Postado

Boa Noite. Acabei de atualizar um ipad 3 e um iphone 4, e em ambos quando tento habilitar o WI FI, abrem uma janela de LOG IN na apple e desconecta do sinal WI FI. Alguem esta com esse problema ?

Eu também estou com o mesmo problema!

E não é uma janela de autenticação... Abre a janela e dá como uma página não encontrada dentro do site da Apple.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.