Postado 15 de setembro de 201213 anos comment_342723 Pessoal, Seguinte, uma coisa que tá me incomodando faz um tempo já... Dentro da pasta Pública o sistema está criando uma pasta chamada Drop Box vazia SEMPRE! Eu apago essa pasta e depois de uns dias ele vai lá e cria de novo. Já faz um tempo que isso acontece. Obs: Não tenho o DropBox instalado, somente o SugarSync. E a pasta é escrita separado (Drop Box). Uso o Lion 10.7.4. Alguém tem uma luz ai? Segue uma imagem. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201213 anos comment_342969 A pasta Drop Box é uma pasta criada por padrão no sistema, com permissão write-only para guest. Quando outra máquina da rede conecta na sua máquina como "guest", consegue acesso apenas à pasta pública, mas não consegue adicionar novos arquivos à esta pasta. Já dentro da pasta Drop Box, outras máquinas da rede podem adicionar arquivos, mas não podem ver seu conteúdo (write-only). É um recurso para facilitar transferências de arquivos. No seu caso, já que você quer se livrar dela, o compartilhamento de arquivos está ativado nas preferências do sistema? Se sim, tente desativá-lo. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201213 anos Autor comment_342982 A pasta Drop Box é uma pasta criada por padrão no sistema, com permissão write-only para guest. Quando outra máquina da rede conecta na sua máquina como "guest", consegue acesso apenas à pasta pública, mas não consegue adicionar novos arquivos à esta pasta. Já dentro da pasta Drop Box, outras máquinas da rede podem adicionar arquivos, mas não podem ver seu conteúdo (write-only). É um recurso para facilitar transferências de arquivos. No seu caso, já que você quer se livrar dela, o compartilhamento de arquivos está ativado nas preferências do sistema? Se sim, tente desativá-lo. Valeu pela resposta cara. Até ja desisti de me livrar dela hahaha O compartilhamento não estava ativado, somente o da Impressora.. Tu também tem essa pasta criada dentro da Public? Denunciar
Postado 16 de setembro de 201213 anos comment_343058 Valeu pela resposta cara. Até ja desisti de me livrar dela hahaha O compartilhamento não estava ativado, somente o da Impressora.. Tu também tem essa pasta criada dentro da Public? Hmm, estranho... Sim, também tenho essa pasta dentro da Public, apesar de que nunca tinha percebido isso, aí quando vi o seu tópico fui pesquisar sobre, acho que todos têm essa pasta. Se o compartilhamento de arquivos está desativado, não tenho ideia de como fazer para excluir ela permanentemente, acho que o jeito é deixar ela aí mesmo. hauheauh Denunciar
Postado 16 de setembro de 201213 anos Autor comment_343150 Hmm, estranho... Sim, também tenho essa pasta dentro da Public, apesar de que nunca tinha percebido isso, aí quando vi o seu tópico fui pesquisar sobre, acho que todos têm essa pasta. Se o compartilhamento de arquivos está desativado, não tenho ideia de como fazer para excluir ela permanentemente, acho que o jeito é deixar ela aí mesmo. hauheauh É, o jeito é deixar ela ali então hahha! Denunciar
Postado 17 de setembro de 201213 anos comment_343222 Aqui também tem essa pasta, e o compartilhamento de arquivos está desativado. Eu costumava apagar a pasta, mas ela sempre voltava, aí eu acabei desistindo! Abraços. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.