Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

seria um problema de software ou hardware?

Segunda a reportagem, um possível motivo seria a nova lente com cristal de safira. Faz sentido, pq no mais é igual a do 4S, não!

• Respostas 615
  • Visualizações 59k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Sem dúvidas que o mercado japonês é mais importante para a Apple, assim como a mão de obra lá é bem mais barata que aqui, logo, é uma questão de opção, pois Apple e Samsung, antes de terem admiradores

• review do iphone 5

• Pois é... e provavelmente, pressionados pelas companhias de telefonia nacional, irão apenas disponibilizar quando o aparelho estiver à venda no Brasil. Afinal eles querem que os brasileiros torrem o d

Postado

Fiz o upload de umas imagens do Sol feitas por um 4S:

th_5BD34C77-017B-4F67-840F-323D4AE0C48F-975-0000009A8B2DF787.jpgth_2EBAC818-7D65-45CA-94B0-3C7472B9EB40-975-0000009AD545A6D5.jpg

th_2BFB11A2-A475-49AF-A29B-F4ADBA4B3286-975-0000009BAB5B969E.jpgth_467CB265-4F6B-4147-9F58-A2C3E237F1CA-975-0000009B0CAF1C1A.jpgth_4E60A8FE-7BA4-4F75-876E-B64CA4E925EB-975-0000009AF0EC3923.jpg

Editado por iFernanda

Postado

Fiz uns testes aqui com o 4S... Vou postar....

Postado

Apenas para mais informações, não é sempre qeu aparece a "imagem" roxa, acredito que tenha a ver com o ângulo que é tirado.

Hoje de noite vou ver se faço teste com os 2 aparelhos usando mesmo angulo e a mesma iluminação (claro que não vai ser o sol ahuahua)

Abraços!

Postado

Acabei de bater umas fotos aqui no trabalho. Alterei os focos de exposição da luz:

Bah, que show essas imagens do céu ensolarado com o 4S! E o melhor, sem a marca roxa ou similares!

Editado por iFernanda

Postado

Pois é! ficaram Show mesmo! E nem sinal de marca nenhuma!

Postado

Galera,

Mto bom ver as diferentes opiniões, eu particularmente, gostei mto do Iphone 5 e hoje tenho um Motorola Atrix, e o Android tem me decepcionado constantemente, e vou mudar para o Iphone 5 assim que chegar ao Brasil.

Concordo com os que dizem q o Iphone 5 é uma evolução e não uma revolução, e mais doq isso, houve uma evolução e isso que importa, cmo será meu primeiro Iphone, não tenho base dos outros, mas espero ficar com ele bastante tempo!

Postado

micael, o seu iphone ta aparecendo muito essa mancha roxa

?

Postado

parece que essa safira reduz a chance de a camera quebrar em caso de queda do iphone.

Postado

Pessoal, eu ia comprar o iPhone 5 preto porém meus colegas que estão nos EUA me disseram que vários estão saindo da caixa com marcas (lascados) então eu mudei de opinião e vou comprar o branco.

Postado

Acho que vou de Branco também. O problema de já sair da caixa lascado, na minha opinião, com pouco tempo de uso, vai começar a "descascar" ainda mais na área onde tem as falhas. No branco também deve ocorrer, mas vai aparecer menos, correto?

Postado

Pessoal, eu ia comprar o iPhone 5 preto porém meus colegas que estão nos EUA me disseram que vários estão saindo da caixa com marcas (lascados) então eu mudei de opinião e vou comprar o branco.

Com essas informações é melhor ir de branco mesmo!

Postado

Acho que vou de Branco também. O problema de já sair da caixa lascado, na minha opinião, com pouco tempo de uso, vai começar a "descascar" ainda mais na área onde tem as falhas. No branco também deve ocorrer, mas vai aparecer menos, correto?

A borda do branco não é pintada (alumínio puro) como no preto, dessa forma não aparecerão os lascados de tinta.

Editado por Versuri

Postado

A borda do branco não é pintada (alumínio puro) como no preto, dessa forma não aparecerão os lascados de tinta.

Exatamente. Eu não me importo com isso no dia-a-dia, mas depois para revender é muito ruim. Como não posso manter 2 ou 3 telefones ao mesmo tempo, sempre vendo o antigo para "facilitar" a compra do novo e continuar evoluindo....

Postado

micael, o seu iphone ta aparecendo muito essa mancha roxa

?

Ela aparece quando tento tirar foto do sol (tentei com outro tipo de iluminação e aparentemente não deu o problema), segue outras fotos:

http://imageshack.us/a/img405/7597/img1420.JPG

http://imageshack.us/a/img407/8963/img1423yi.jpg

Eu recomendaria também o pessoal comprar o Branco devido a esses problemas de riscos.

Abraços!

Postado

Ela aparece quando tento tirar foto do sol (tentei com outro tipo de iluminação e aparentemente não deu o problema), segue outras fotos:

http://imageshack.us...597/img1420.JPG

http://imageshack.us...3/img1423yi.jpg

Eu recomendaria também o pessoal comprar o Branco devido a esses problemas de riscos.

Abraços!

Valeu Micael pelas fotos! E acho que vou de Branco mesmo!

Muito obrigado!

Postado

http://imageshack.us...597/img1420.JPG

http://imageshack.us...3/img1423yi.jpg

Abraços!

Valeu Micael, acho q vou de branco mesmo mais vou esperar mais um pouco!

Postado

É impressão minha ou não saiu NADA a respeito da falha na câmera do iPhone 5 no site do MacMagazine? Só li a respeito na Info e sites de fora.... :(

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.